terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Update #1

Já há 3 semanas que não consigo parar mais do que 15 minutos ao computador sem ter nada para trabalhar, ou seja, sem poder visitar blogues e vir ver o meu próprio. Finalmente hoje consegui.

Antes de mais, agradeço a todos os que me deixaram palavras carinhosas e que me desejaram todas aquelas coisas boas! :) Obrigada! :)

Como prometido, vim aqui contar as "novidades" (agora nada frescas) e publicar algumas fotos. Hoje vou contar apenas uma, porque estou exausta...

Em Dezembro comecei a minha formação, que me obriga a ter uma autêntica vida de presidiária (tenho recolher obrigatório e tudo). 6h15 a pé e só almoço às 15h30, com sorte.

Como bem se devem lembrar [e se não se lembram não são merecedores deste meu parágrafo! ;)], num post (mais precisamente neste) referi que tinha tido uma semana de merda. E de facto, tive. E porquê?, perguntaram vocês. Por várias razões. Uma delas foi uma certa ligeireza na minha bolsa.

Almoçava eu com os meus amigos do costume num famosíssimo e chiquérrimo restaurante (era mesmo o McDonalds, esta descrição era para dar um ar mais hollywoodesco à coisa) quando de repente, alguém se compadeceu do peso que eu carregava na minha bolsa (tinha códigos e tudo!) e decidiu dar-me uma ajudinha, libertando-me do peso da minha própria carteira e do meu telemóvel da TMN. Há gente muito querida e simpática.

Claro que eu tenho os melhores amigos do mundo, que rapidamente começaram numa saga à procura da dita cuja, mas não a encontraram.

Sinto no mais profundo do meu ser que o larápio era do sexo masculino. Aliás, sei-o, porque preferiu levar a minha carteira em vez de levar a da minha amiga sentada a meu lado, que tinha uma muito mais bonita. Por isso sei que foi um homem. Mais!: um homem sem gosto nenhum e sem sentido de moda. A minha já era do ano passado e a dela era desta estação. Enfim, há coisas que se não nascem connosco, nunca mais aparecem.

Mas o que me deixou mais indignada foi o facto de o senhor ladrão nem sequer me ter enviado um sms no dia do meu aniversário a desejar-me os parabéns, um dia feliz e saudinha para mim e para os meus! Quer dizer, além de ladrão é extremamente rude e mal-educado! Ele tinha (e ainda tem) o meu B.I. (sim, que aquele B.I. com aquela foto minha tão catita não é nada de se deitar fora!)! Ele sabia muito bem que eu fazia 24 anos no dia 20! E se eu estivesse com TPM e estivesse deprimida por ficar um ano mais velha? O caraças do homem nem sequer me mandou uma mensagensita para me animar! Insensível! (E com isto temos um ladrão sem qualquer sentido de moda e de beleza, rude, mal-educado e insensível - é só pistas para a polícia, minha gente!).

Amanhã volto com mais updates, fotos e tudo o mais e os resultados (mais do que prometidos e atrasados do jogo!)

Beijocas!

24 comentários:

Anónimo disse...

Que cena... Ao menos que passes um Natal mais calminho :)Feliz Natal!

sweetie disse...

E mais: se se revelasse minimamente inteligente e com fashion sense (isto em inglês fica mais ao nível do restaurante chique =P), ainda fazia o esforço de te surripiar os saltos!
Não se faz! Há alturas em que devia ser proibido ser.se assaltado/assaltar: Natal, anos, passagem de ano, Páscoa. Pelo menos!
Espero que o gatuno não tenha sorte nenhuma no próximo ano, que não receba nenhuma prenda, que tenha uma cirrose aguda e princípios de uma doença muito manhosa que o faça respirar por um tubinho. Já a minha avó dizia: "cada um tem o que merece." =P
De qualquer forma, bom Natal Salto! =) Já tens pretexto para pelo menos comprar uma bolsa nova eheh! =) **

DANTE disse...

A parte chata disso tudo é mesmo tratar dos documentos :(
Boa sorte :)

Jokas Salto Alto :)

Raquel A. disse...

Bem... Dias super agitados! ;)

BJS*

Rita disse...

Txi, que filme!! :P Natal agitado!! Nem uma mensagenzita, que insensível realmente!! :S hehe, o que vale é que levas isso na boa! :) beijinho***

Salto-Alto disse...

Lúcia: obrigada querida! Desejo-te um Óptimo Natal!! Beijocas!

sweetie: não estás bem a ver a quantidade de expressões que pus no post em inglês, porque soavam melhor, mas depois pus tudo em português, que é a nossa língua! :) Obrigada! :) Desejo-te um Feliz Natal!!! Beijocas!

DANTE: pois, isso é o chato. Em Janeiro penso nisso! :) Beijocas!

Miss Kitty: é bem verdade! E nem sempre da mesma forma! ;)

Rita: Eu levo sempre tudo na boa! :) Faço mesmo questão disso! :) Beijinhos e votos de um óptimo Natal!

Cor do Sol disse...

Eu gostava de pensar com essa ligeireza quando me lembro do ladrao que me levou o portatil e a maquina fotografica. Mas, não consigo...só me dão uns ares de violência. Nem sei que lhes fazia...aiii...

Bem, fico à espera de mais novidades.

L!NGU@$ disse...

Vamos imaginar, por piada, agora que tens algum tempinho livre, que o gajo até era simpático e te enviava uma sms de parabéns. Depois de dizeres tão mal dele, eras menina para lhe agradecer?

Mais um vez, parabéns.

LopesCaBlog disse...

:S
Espero que tenhas uns tempos mais calmos.
Feliz Natal!

XS disse...

Chiça! Que azar! Que o Natal te traga um telemóvel novo, pelo menos...

Vanessa V. disse...

Bem, quanto a esse ladrão, além disso tudo que já referiste, ainda acrescento que ele é burro e completamente sem cultura. Quer dizer, levou a tua mala e não a da tua amiga... Onde está a fashion culture desse ladrãozeco? Enfim...

Espero que o teu Natal seja mais calminho ;)

Catwoman disse...

Bem agora toca a ir tirar o cartão de cidadão :)

Beijinhos :)

REFLEXOS di LUNA disse...

Ele há ladrões que são uma autêntica vergonha para a classe, por mim mandava-os prender todos, os indecentes, principalmente os que gamam sem pedir licença.
Ou melhor, exportava-os para um país limítrofe... Por vingança para o que está para acontecer, claro.
Mas também o que esperas de um ladrão frequentador do Mac? Se queres ser assaltada em estilo tens mesmo de passar a frequentar o Gambrinus ou o Tavares.... Entretanto, à laia de mimo, já que não temos nenhuma cunha na loja do cidadão, deixamos-te,

Boas Festas.

Quando tiveres tempo tens um desafio de FESTAS BOAS no Reflexos.

Reflexos & Luna

Abobrinha disse...

Saltinho

Era só para te desejar um Bom Natal! Depois passo com tempo para ler o que não li com atenção.

E ficar sem as coisas... ... sim, já me aconteceu... mas deixa lá, tudo é substituído!

BEIJINHOS!

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Bem... Isso é do pior...a violaçãoque se sente... Mas olha digo-te já que agora tratas de m cartão do cidadão! Tive de tirar por motivos alheios à minha vontade também...
Que tenhas um santos natal, na companhia de quem amas e te ama claro está!

Jokitas da moda

Laidita disse...

Que chatice! Não fiques triste! O pai natal tb não vai recompensar por ele ser completamente senseless!

Feliz Natal, Saltinho!

Bj!

Eneida Freire disse...

Salto, você realmente é ótima!
Seu senso de humor nessa situação é incrível!
Faz de você uma pessoa especial!
Feliz Natal!!!
Feliz 2009!!!
Beijo!

Super Poderosa disse...

tenho de admitir, aquela fatídica 4a feira foi um dia difícil, quando me deitei adormeci como uma pedra de tanto cansaço!!:-)

New Radical disse...

Gostei do teu blog
Vou voltar

Feliz natal e próspero ano novo

Vou linkar o teu blog no meu
Visita-me

Anónimo disse...

Bem sabes realmente ele podia ter levado a da tua amiga até porque ela dá pontapés à bolsa e é ameaçada sempre que deixa a pobre abandonada! LOL
Sabes que mais? Podemos ir as 2 tirar o cartão do cidadão, sempre não pensas nesse gatuno insensivel!
Bom Natal

Ah: super poderosa aconteceu-me o mesmo cmg, dormi que nem uma pedra!

Alguém disse...

Eu fiquei toda contente por ir lá para a esquadra, depois... Pena ter sido esse o motivo ;-)

Minhoca disse...

Isso é que é um ladrão com mau gosto e muito mal educado eheheh.

Bem tirando essa coisa xata espero que o natl tenha sido bom, muito bom :)

Uma grande beijoka

Snoopy disse...

tu deixas os codigos dentro da bolsa? ta booooa!!!

Anónimo disse...

va q ainda consegues rir :DDD

badge