sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A sério... Nem tentes! ;p (tenta, tenta, tenta!)

Ninja! - Parabéns pelo programa na Rádio sobre o teu blogue! Foi muito fixe!

Salto-Alto - Obrigada! Ouviste-o?

Ninja! - Não. Mas imagino que tenha sido muito fixe.

Salto-Alto - Ok.... Pois, deve ter sido.

Ninja! - É uma ideia fixe, não sabia da existência desse programa.

Salto-Alto - Mas estás a pensar candidadar-te?

Ninja! - Sei lá, nunca pensei nisso! Só soube agora do programa!

Salto-Alto - Sabes que nunca vão escolher o teu blogue, certo? Nem te candidates!

Ninja! - Porque dizes isso?

Salto-Alto - Ora bem... Já ouviste o programa alguma vez?

Ninja! - Não...

Salto-Alto - Pois... Eles escolhem 10 a 11 posts teus, lêem-nos e colocam músicas relacionadas com o conteúdo dos mesmos.

Ninja! - E?

Salto-Alto - E os posts são lidos na Rádio. Nacional. Às 21 horas e às 9h.

Ninja! - Ok. E daí?

Salto-Alto - E daí que tu só deves ter 2 ou 3 posts que não sejam ofensivos a alguma etnia, classe social, idade ou escolha sexual e não estejam repletos de palavrões disfarçados.

Ninja! - Ei, que exagero! Então e os meus 2 posts sobre os pássaros?

Salto-Alto - Os pássaros?! As cagadelas de pássaros no teu carro, queres tu dizer.

Ninja! - Pois, esses!

Salto-Alto - Além de só serem 2 ou 3, eles não vão dizer "merda" nem "cagadelas" numa rádio nacional...

Ninja! - Achas? Púdicos.

Salto-Alto - Além disso, não iam ter música para acompanhar posts sobre merda de pássaros.

Ninja! - Ai não! Então e toda a discografia dos Delfins?

Point taken.

58 comentários:

New Radical disse...

Saltos:

Há muito tempo que não dava uma gargalhada destas, em especial na parte do "Além disso, não iam ter música para acompanhar posts sobre merda de pássaros"

LOLOLOLOL

Dos melhores psts de sempre.

Kiss

rosemary disse...

AHAHAHAH!!! Point very well taken! Já há muito que não me ria assim!

Bjs*

New Radical disse...

Amiga fiz um post dedicado ao teu post

http://newradical2008.blogspot.com/2009/02/salto-alto.html

A chamada pescadinha de rabo-na-boca.

Kiss

P.S.-Se quiseres que eu o tire avisa por favor.

pieces of me (Luna) disse...

a discografia dos Delfins? nem eu me tinha lembrado de melhor..lol

Sad Tear disse...

ahahahah os delfins???


de qualquer maneira acho que o Ninja se deveria candidatar... :P

Bloguótico disse...

Depois de ler esta animada conversa (lol), kero ainda mais que o Ninja! se candidate ao programa! Ninja na Comercial... ia ser lindo! ;)

ZaniNE disse...

LOoooOL...

Olha que o teu amigo teve muito bem! Podia ter dito tanta coisa, falado em tanto artista deste nosso Tugal, mas ter-se lembrado dos (felizmente) idos Delfins foi de mestre! hihihi

Beijoquinha.

S. disse...

LOOOL Só vocês mesmo! ;p

Fada disse...

Lololol

O Ninja! sabeeee!!!!

:)

Beijitos

PS - chegaste a ver a minha fantasia?

sweetie disse...

Era lindo se o blog do Ninja fosse seleccionado! No mínimo, censura à Comercial =P Mas ele tem razão.. haverá melhor grupo pra acompanhar um tema desses? =P ***

Fada disse...

lol

Tens toda a razão, estavamos sintonizadas! :p

Beijitos e bom dia!!!

Lita disse...

LOOOOOL
Divinal.

Minhoca disse...

LOL!!!
Devia de ser realmente um lindo programa com direito a aviso de conteudos e tudo eheheh, e dai ate q logo as 9 da manha era ate bom para animar o pessoal :)

Indecisa disse...

loool

Post mt bom! :)
e porque nao tentar ninja? Logo se via o que saia de lá ;)

Rita disse...

Oh pá, eu adorava que o blog dele passasse na rádio! Era a loucura! :)

Last Lion disse...

Oh salto... confessa. até abanaste com essa resposta heheh

Mt bem respondido :P

Beijokas ;)

Alguém disse...

Ele tem razão! Os Delfins são a solução! ihih Já agora, ainda existem? ;)

Eu Mesma! disse...

lindo lindo lindo...
o que eu me ri...

sim...
algo pior que mafalda veiga... os delfins mesmo!

Bruno Fehr disse...

Bem, seria um programa perigoso. Por um lado os textos iam captar a atenção pelo seu conteúdo, por outro a musica e fazer a malta mudar de estação :)

Joaninha disse...

Paaaaassaros do suuulllll bando de asas soltaaassss!!! (pronto agora imagina a mafalda veiga miando) também dá.

Olha eu acho que o ninja ia ficar muito bem na radio! Dá-lhe moço!

beijos

André disse...

Se bem que a merda de pássaro é uma mera polha comparada com a discografia dos Delfins!

Larose disse...

ahahahahahahah !!!!!!!!!!!!!!

izzie disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
xD

Quando for grande quero ter conversas dessas ;)

Beijinhos

DANTE disse...

Maldita censura... ;D

Jokas Salto Alto :)

Ƭ. disse...

nossa! coitado do ninja!!

@martasta disse...

eheheheh
não sejas assim para o ninja... afinal ele salvou-te no outro dia!!!
:)
beijocaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Não entendo a piada sobre merda de pássaro e Delfins. O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Por amor de deus... os pássaros são muito mais criativos ahahah.

J. disse...

apoiadissimo :D ahaha q conversa !

Li disse...

Looooooooool...muito bom...;)

bjs

Teresa Durães disse...

quantos palavrões estaram escondidos nos meus post??

Peter of Pan disse...

Esse foi mesmo um golpe de ninja...

Unknown disse...

Espectáculo!! O post está brilhante... Quer tenha sido uma conversa real qier tenha sido fictícia... foi uma boa ideia! Humor à flor da pele...e a resposta final foi a cereja no topo do bolo. É por estas e por outras que o exército de seguidores cresce...

Unknown disse...

Vocês os dois são impressionantes!! :D

Mas tb acho que eles não vão aceitar... :P Ou então vai ser com de bolinha vermelha :P

Anónimo disse...

eu axo uma optima ideia. o Ninja devia mesmo candidatar-se.
este diagolo bem só vc os 2!:)

sonhos/pesadelos disse...

ah ah ah ah, mas que bem.... entre uma katanada e uma pisadela, salva-se a pirata e o ninja!
post brutal!!!!
bjs endiabrados

Anónimo disse...

Coitado do Ninja, há de ter coisas giras...
o meu blog ainda é bébé mas tenciono inscrevê-lo mais tarde...daqui a um mesito tem o dobro dos post's!

Super Poderosa disse...

vocês são tão perspicazes...;-)

Anónimo disse...

E não é que a musiquinha ficava a matar..

lol

Luna disse...

hehehhe mto bem pensado!!!

Eneida Freire disse...

hahahahaha
Belos temas!!!
Beijo!

Krippmeister disse...

Para merda mesmo a sério ainda há a versão cantos gregorianos dos temas dos delfins. Mas com certeza que o Ninja terá material para por a tocar bandas cool.

Graça Ventura Medeiros disse...

LOOOL, adorei!!! hihi bom fim de semana! bj

Ju. disse...

Seria qualquer coisa..ele bem que podia tentar :)

Desafio no meu blog..Bjs*

Bisc8 disse...

Olha, que a merda de pássaro pode ser uma boa fonte de inspiração! :p

Rak disse...

LOOOOOOOOOOOOOL Boa resposta ^.^
Bem já agora ele podia tentar lol quem sabe o que eles seleccionam ^.^

Bjinhux

escarlate.due disse...

ehehehehehehheh
olha que cagadelas de pássaros é um assunto interessante
lol

Malinha disse...

Lol uma comédia!!:PP
Bom fim-de-semana!!:))
bjs
_malinha

Eu Mesma! disse...

não te esquecas de mim my dear...

e depois vai à bruxa... mas uma que perceba de informática que tu este mês estás com azar credo!

Karlytus disse...

he he :)
mazinha hein? ;)

Beijinho azuli e um fds daqueles!!!

Teresa disse...

A Mafaldinha Veiga com os seus Pássaros do Sul também não ficava mal de todo!!

em último caso... Aquela que mete tudo a dar ao rabo... Passarinhos a bailar... Mal acabam de nascer... ehehehe :D

Jorge Rita disse...

Lolololololololololololololol
Que piadão!!!!!!!!!
(gosto mesmo de estar concentrado a ler qq coisa e sair no fim uma piada assim! Grizei!)

Satine disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !

O que eu me ri!!! brilhante!!!

ahahahahaha xD

Rach disse...

lindo. andei eu tanto tempo ausente e no regresso dou de caras com um post assim...hilariante!
***

Marta Rosa disse...

Eu inscrevi-te também nesse programa. Quando é que sei se fui aceite ou não?

Blog muito bom, muito bom!

Salto-Alto disse...

OBRIGADA a todos pela vossa visita e pelos vossos comentários. É muito bom saber que gostam do meu cantinho e que o visitam. A todos vós dirijo o meu mais sincero OBRIGADA! Ter o vosso feedback é muito importante e encorajador para continuar por aqui a partilhar convosco as minhas maluquices. Por isso vos agradeço a vossa presença.

Quero também pedir desculpa. Sei que tenho andado ausente e que agora só respondo aos vossos comentários post sim, post não, mas não tenho tido mesmo tempo! E no pouco tempo que tenho para andar por estes lados, aproveito para visitar e cometar os vossos blogues, porque acho que é mais importante para vocês, não podendo realizar as duas coisas, que eu vá ao vosso cantinho e comenta lá do que responder aqui.

Obrigada pela compreensão. Sempre que eu puder, respondo-vos aqui, até por que gosto da interacção que sempre tive com os meus comentadores no formulário de comentários.

Mais uma vez, obrigada pela vossa presença, pela vossa simpatia e pelo vosso carinho!

Beijocas bem grandes!

Ritz disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL
muito bom !! :D *

nOgS disse...

Eh lá!
Este teu comentário comoveu-me. autE^ntica relações públicas e tu e o Ninja, que tolos de partir a rir quando se juntam.

Beijoca

saia justa disse...

Se pensava que a minha semana ia acabar com o último post que coloquei no meu blog estava redondamente enganada ........ é que depois de ler o que li e da gargalhada sonora que ecoou no escritório no final, não poderia ir sem dizer !!! Ganda mulher, continua assim

badge