domingo, 28 de dezembro de 2008

Resultados do Jogo dos Gostos

Em primeiro lugar, peço imensa desculpa pela demora. E pela demora em cima da demora. Eu sei que adiei de mais, mas foram muitos a responder e isto não é coisa para se corrigir em cima do joelho.

Em segundo lugar, obrigada por terem aderido! Não esperava uma adesão tão grande! Vocês são um máximo!

Ora cá vão as respostas:

O JOGO DOS GOSTOS

1 - Os desenhos animados da minha vida foram...

a) Garfield
b) Dartacão
c) Peanuts
d) Dragon Ball

2 - A produção portuguesa que mais curti foi...
a) Morangos com Açúcar
b) Médico de Família
c) Jornalistas
d) Duarte e Companhia

3 - A minha série preferida de sempre é...

a) Seinfeld
b) Sexo e a Cidade
c) Coupling
d) Allô Allô

4 - O filme que mais gostei foi...
a) Chocolate
b) O Fabuloso Destino de Amelie Poulin
c) Condenados de Shawshank
d) Chicago

5 - A Amy Winwhouse é uma das minhas cantoras favoritas. Não sei se está viva, morta ou assim-assim, mas a minha música de eleição é...

a) Tears dry on their own
b) Love is a loosing game
c) Rehab
d) You Know I'm No Good

6 - O cantor português que mais gosto de ouvir é o...
a) David Fonseca
b) Rui Veloso
c) Paulo Gonzo
d) João Pedro Pais

7 - O desporto que mais gosto de praticar é...
a) fazer sprint de saltos altos na calçada;
b) atravessar a passadeira quando o sinal para os peões está vermelho;
c) comprar roupa, sapatos, malas e acessórios nos saldos;
d) basket.

8 - O meu número preferido é o...
a) 16
b) 17
c) 19
d) 20

9 - A minha zona predilecta para passear é...
a) na praia,
b) no centro da cidade, com luzes de Natal,
c) num shopping,
d) num shopping em saldos;

10 - O prato que mais me faz 'enfardar' é... (uma senhora não enfarda, empanturra-se, senhor Pedro Barata!...)
a) Arroz de Pato
b) Lasanha
c) Frango assado com batatas assadas
d) Bife a cavalo com batata frita.

11 - A sobremesa que tanto gosta e que tem o dom de me encolher as calças é...

a) Tartes
b) Pudim
c) Gelatina
d) Mousse de chocolate

12 - Os homens que mais me atraem são...

a) Os machos latinhos, com bigodes farfalhudos, palito na boca, barrigona grande, camisa desapertada até debaixo do peito e mãos gordurosas;
b) Loiros mas homens
c) Morenos
d) Gays

Pois é, havia questões em que eram 2 as respostas certas e não uma. Sim, porque gaja que é gaja tem o seu quê de misteriosa e complexa. Eu sou lá mulher de me bastar a uma resposta certa?! ;)

E agora, os resultados, por ordem de participação:

Alguém - 7 respostas certas

Krippmeister - 5 respostas certas

Pedro Barata - 6 respostas certas

Miss Kitty -Eliminar4 respostas certas

Minhoca - 5 respostas certas

Rita - 8 respostas certas

ACP - 5 respostas certas

Zanine - 4 respostas certas

Laidita - 6 respostas certas

Sweetie - 6 respostas certas

Ninja - 9 respostas certas

Majo -7 respostas certas

Skywalker - 3 respostas certas

XS - 4 respostas certas

Satine - 6 respostas certas

Aralis - 5 respostas certas

Fênix - 6 respostas certas

Filipa - 7 respostas certas

Jorge Rita - 5 respostas certas

Snoopy - 5 respostas certas

Dante - 4 respostas certas

Donnola - 6 respostas certas

Anjo de Cor - 6 respostas certas

Inv3RSo - 5 respostas certas

Eu mesma! - 4 respostas certas


Por uma questão de justiça (sim, ao menos o curso de direito valeu-me para perceber de injustiças...) excluo os meus amigos como vencedores. Era óbvio que eles iam acertar mais (o que não aconteceu em todos os casos... vocês vão ver...).

Por isso, os grandes vencedores são:

Grande Vencedora: RITA!


Segundo Lugar (ex aequo): MAJO e FILIPA!


Menção honrosa: Fênix, por ter sido o único a acertar na minha série favorita!


Mais uma vez, obrigada a todos por teresm participado na brincadeira! Beijinhos!

25 comentários:

Skywalker disse...

Boaaaaaaaa!!!!! Fiquei em último lugar!!!!

Beijokas

Laidita disse...

Olha, 6 em 12! Não sou das piores!

Obrigada por partilhares! :)

Bj!

DANTE disse...

Quatro...ora bolas ...faltou mais um numero e duas estrelas. lol
Desculpa a fraca participação mas foi tipo lotaria ;D
Para a próxima será pior. lolololol

Jokas Salto Alto :)

Fiona disse...

Opa... E eu que ia jurar que a tua série preferida era mesmo o Sexo e a Cidade... :P

Anónimo disse...

ahhhh finalmente!!!
6 em 12 não tou nada mal :DDDD

parabéns pela iniciativa, mto original :DDD

Anjo De Cor disse...

hehehehe, acertei em 6, nada mau... ;)
Tava curiosa pelo resultado ;)
Parabéns a Rita ;)

Fênix disse...

Eu!!!!!!

Bem eu sabia que te conhecia, agora assim tão profundamente !!!!!!!


Beijinho Miuda

A♥ disse...

Que pena, não cheguei a tempo de participar. Maybe next time! Happy New Year! Big Kisses

Rita disse...

Pois, parece que ganhei!! :D sou muito bos observadora (not) hehe :D qual é o prémio?? :P

Majo disse...

Ena! 2º lugar! Quem diria... ;)

Eu bem digo que és muito parecida com a Dra. Renata... lol

Bjinhos

PB disse...

Acertei metade, não foi mau. Salvo erro, obtive o mesmo resultado no teu que tu no meu!
Beijocas, saltinho

Krippmeister disse...

opa... Saí-me mesmo mal : ( mas foi divertido. Bjinhos

ACP disse...

Pois... acho q toda a gente te imaginava GRANDE fã da série baseada nas histórias das 4 amigas de NY... :)

1 bom ano! :)


Beijinhos

Jorge Rita disse...

Uma mão cheia...nada mau. Eu sou Jorgerita mas não tenho nada a ver com a rita mas e o prémio????
lololol
Que 2009 seja um como lhe apetecer!

Raquel A. disse...

LOL! isto não era fácil, não.. :)

BJS*

Minhoca disse...

Fogo 5 em 12??? Mas será que esta é o meu nº??? É que já no outro desafio q respondi tb so acertei 5, enfim... tenho que andar mais atenta :)

Bjs

GATA disse...

Não participei... e ainda bem!
É que não acertava UMA! :-)
Turrinhas!

escarlate.due disse...

eh pah mousse de chocolate??? posso ajudar a comer???? diz que sim diz que sim diz que sim :P


bom ano para ti Salto-Alto
beijinhos

Pedro disse...

Eu sou moreno, adoro o Seinfeld e o nº8 (1+7).

Prontos, podemos marcar o casamento, temos no mínimo duas coisas em comum.

bjs com charme

ZaniNE disse...

OOOhhhhh, estava com tanta fezada no teu teste! Pensei que ia acertar mais??? :(

E já agora, claro que compreendemos o número mdiminuto de posts. Embora façam falta, andamos todos nas correrias das festas, e sabe tão bem! ;)

Beijoquinha e bom ano!

Alguém disse...

Estás desculpadinha... esta contagem deve ter dado um trabalhão! E parabéns à Rita! :-)

sweetie disse...

Eu sabia que devia ter ido pela via do suborno..eu sabia! =P

Ninja! disse...

Ei! Rita, deves ser muito fixe, mas quem ganhou fui eu... Tivesses estudado melhor a lição. Justiça? Mais injustiça.

Unknown disse...

Bem!!! Só agora vi!!!!

Fiquei em segundo lugar... mt bom :P hehehe.. :)

obrigada saltinho :) *

' Claudjinha disse...

também adoro Amy Winehouse, e hmm.. essa mousse de chocolate deixou-me com água na boca :D

badge