terça-feira, 19 de maio de 2009

Tan tan tan tããã! (cantarolar com a entoação correcta, fáxabor)

1. Eu nunca acampei.
Mentira.
Eu sei que parecia verdade, porque uma gaja que gosta de sapatos só podia ser muito chique e não gostar dessas coisas de mato e de bichos e de lama. Mas não, é mentira. Eu sou assim a modos que um jipe "todo o terreno" e gosto de aventuras. (esta analogia podia ter saído melhor mas é segunda-feira à noite e não tenho pachorra para pensar muito).

2. Eu já frequentei um colégio de freiras.
Verdade. Andei sim senhor. E não, tarados, não havia uniforme. Mentes porcas.

3. Eu já parti um braço e uma perna.
Mentira
. Nunca parti nada disso. A única coisa que parti foi um osso do pé e como estava de férias decidi aproveita-las até ao fim e só depois ir ao Hospital. Por isso andei 3 semanas com o pé ligado pelo enfermeiro do campismo (assim do género McGyver) e quando fui ao hospital os médicos disseram que o osso tinha cicatrizado sozinho. É que nem sequer fui gaja suficiente para partir o pé como deve ser e usar gesso... "Menina de colégio, copinho de leite demais para usar gesso como os comuns mortais" dizem vocês. Mas eu respondo: "Não porque eu já fui acampar!" e lixo-vos.

4. Eu nunca saí de Portugal continental.

Mentira. E é isso, é mentira.

5. Antes de me licenciar em Direito frequentei o 1º ano de engenharia civil.
Não só é mentira, é uma calúnia!!!! É uma daquelas coisas que ditas eu sinto um desejo incontrolável de me benzer 3 vezes, exclamar "Lagarto lagarto lagarto" e morrer a seguir! Nunca, jamais e em tempo algum podia ser verdade! Eu sou advogada e a proximidade máxima que tenho de engenheiros é ter de defender criminosos! ;p

6. Eu nunca fui ver 3 filmes ao cinema, no mesmo dia.

Mentira.
Só podia. Adoro cinema. E já fui ver 3 sessões no mesmo dia. Bons tempos!

7. Há mais de 8 anos que tenho o mesmo namorado.

Verdade. E sim, ele atura a minha panca por sapatos e por bolsas. E não, não é engenheiro (cruzes credo, lagarto lagarto lagarto).

8. Tenho mais de 50 pares de sapatos.

Verdade.
Até tenho mais, mas não vou dizer quantos são senão tenho de ouvir sermões sobre consumismo e sobre a fome em África (by the way, lá não comem solas nem tacões, por isso shiu).

9. Eu tenho 3 tatuagens.
Mentira. Ainda não tenho 3 tatuagens.
  • 2 respostas correctas - Eu mesma!, Ana, Karochinha, LoUcUrAs_dOs_22, Lita, lluna nena, tanya, Marisa, Icon, Rapariga do Batom Vermelho, Krippmeister, Joaninha, ★ Aralis ★, Zanine, Martinha, Werinha.
  • 1 resposta correcta - Miepeee, Filipa, Gabriela, Bomboca, Eneida, Rita, Majo, Femme Fatale, Maria Anjos Varanda, lilipat2008, Daniela, Miguel, Peter of Pan, Crissy, Mna. Margarida, Poupinhas, inv3rso, Sonhos/pesadelos.

43 comentários:

Laidita disse...

Oh menina saltinho, então eu acertei em 3 (4, 5 e 9) e tu nem uma referência a mim fazes? Ai, mau, mau!

Beijocas

pensamentovadio disse...

o teu comentario na 5 e na 8 tá demais!
não acertei nenhuma..lol

Indecisa disse...

nao acertei nenhuma! :s
que mauzinho...

bjo

Olhos Dourados disse...

Ah, eu não chegava lá!

*B* disse...

O que eu me ri com o 5!

lol

Beijinho, Saltito!*

Salto-Alto disse...

Ó menina Laidita, o desafio era para acertar nas 3 verdades e tu apontaste 3 coisas que eram mentira! Não foste mencionada apenas porque não acertaste! :)

Miepeee disse...

Ena ainda acertei numa ...ehehe

Margarida disse...

\

Margarida disse...

Pronto... Podia ter errado todas! Uma certa já não é mau! eheh

Icon disse...

ai o caraças!!! tive quase lá!!

Eu Mesma! disse...

pronto...
pelo menos acertei em duas... já não é mau!!!!!!

:)

ZaniNE disse...

Eh lá, 2 em 3 nem estive mal! Mas digo-te que isso de acampares nem parece teu?! :P

Beijoquinha.

Ana disse...

mais uma e ganhava! :D

estas justificações estão o maximo! :D

beijinhos e mts LoUcUrAs

@martasta disse...

eheheheh
que bem reveladas essas mentiras :)))

( todo o terreno?! ai mulher... isso foi mesmo por ser 2a feira...)

Oube lá! O país está em crise! Consumir e comprar sapatos é bom!! Tenta que sejam tugueses :)))

bjcaaaaaaaaaaa

Marisa disse...

Vá lá... acertei em 2 hihiihihih
Tu e o meu gajo nao se davam... é engenheiro lololol Jinhus

No Reino do Infinito disse...

Ena, acertei em duas, se bem que por dedução porque não haverias de gostar de acampar mesmo sendo uma fã de Saltos? Isto porque eu adoro!!!!!!

Ah, o cantarolar (do titulo do post) querias que fosse como um suspense não era?????? Só para ver se percebi bem a entoação e afinar aqui a garganta!

Beijocas em dispostas Sra. Dra. ;)

Teresa Durães disse...

tanto sapato! nunca pensei qu fosse possível!

Rosie disse...

oh ja não vim a tempo!

inwhitelight disse...

YEEYYYYYY
GANHEI!!!!!!
E EU ATÉ NEM TE CONHEÇO ASSIM TÃO BEM MAS PRONTO =)
E ADOREI O SELINHO... a ver se amanhã o coloco no meu blog :P

Li disse...

Ahahaha...a dos sapatos tinha de ser, né?...loooooool

bjitos

izzie disse...

O polígrafo humano parece-me perfeito :)

Parabéns inwhitelight e parabéns Salto pelas respostas.

Beijinho,

Bloguótico disse...

Cada explicação melhor que a outra! :)

C* disse...

Ahaha.. adorei a explicação da 3 e da 5... É pah, mais de 50 pares de sapatos?? Hum, é muiiiito, mas se pensar bem, devo ter algums clientes que nao ficam muito longe :P (Trabalho numa sapataria ;), mas nao, nao sou louca por sapatos, ha dias que nem os posso ver e... as vezes eles perseguem m em pesadelos.. muaahah)

gostei muito do blog

bjinhu*

tanya disse...

Eheheh, duas certas, não foi nada mau!!

Beijinhos***

Nelson Soares disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL


A melhor é: "E não, não é engenheiro." xD


Pena não ter tido oportunidade de concorrer... =(


See ya*

Majo disse...

A dos sapatos só falhava quem fosse muito distraído... lol

Bjinho ;)

Nanda Assis disse...

legal legal, eu tbm ainda n tenho tres tatoos mas vou fazer a terceira rs.

bjosss...

Kika disse...

loooll! Eu não escrevi mas acertei! YUPIII!!

Peter of Pan disse...

Só uma pergunta: para que precisas de tanto par de sapato quando só tens dois pés?!

Ninja! disse...

Lol, o post está demais, que risota! Principalmente o selo, hahahaha! Ri-me alto e a bom som! :P

as velas ardem ate ao fim disse...

Gosto deste desafio!


bjo

escarlate.due disse...

ahahahahhahah é que já te estou a imaginar a frequentar engenharia
lol

LopesCaBlog disse...

hehehe as coisas que descobrimos sobre as pessoas :)

Poupinhas disse...

Ao menos acertei em uma.. não tá mal!!!
Lol
besitos*

Gabriela disse...

Bem... ainda acertei uma... menos mal...
Mas adorei este teu desafio. Tb espero ser desafiada um dia destes...
Bjs Salto

Fada disse...

Bolas... Não consegui tentar, andei demasiado ocupada... Shame on me.. :(

Mas gostei dos resultados! :D

beijitos

Joaninha disse...

Boa, acertei duas, pelo menos naõ foi completamente ao lado :)

beijos

Femme Fatale disse...

Ena ena acertei em uma! LOL
Nunca acerto. Foi desta... pelo menos em 1 =)

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Ena para mim!
E um beijinho para todos os participantes!!!

Anónimo disse...

Hum... que mal têm os engenheiros?

Olha que eu conheço uns... meu deus!

PB disse...

Não acertei nenhuma! Eheheheh
Beijinhos

Anónimo disse...

I congratulate, you were visited with a remarkable idea

Anónimo disse...

True phrase

badge