quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pronto, não me magoem, já cá está! :)

Bem sei que demorei a responder ao(s) desafio(s), mas o importante é que não me esqueci e aceitei-os, certo? (por favor digam que sim, sejam brandinhos comigo!) ;)

Para os que não sabem do que falo, podem esquecer este post, porque senão parece que sou maluquinha. :)

O desafio que me propuseram consiste em:

1º - Mencionar as regras do mesmo;
2º - Fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
3º - Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder
4º - Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocatória"
5º - Comentar no blog de quem nos convidou.

Já agora, há prémios de mérito por responder a isto?

1º - Feitinho - regras em cima (começo bem).

1 1/2º - (não é regra mas eu adicionei) Já que me deram trabalho, vou enumerar as alminhas caridosas que me passaram o desafio (eheh): Alguém, Miss Kitty, Laidita e, descobri hoje, dia 3 de Dezembro de 2008, pela Pernas Curtas (até ver e fora aqueles que desafiaram todos os bloggers no geral).

2º - Ora venha de lá a lista dos meus sonhos:

  • manter as boas amizades que construí e fazer nascer muitas outras;
  • paz no mundo (sinto-me uma verdadeira candidata a Miss qualquer coisa a fazer o seu discurso) - eu IA efectivamente escolher como um dos meus sonhos a paz no mundo, mas afinal já não quero desperdiçar um sonho nessa treta. Prefiro que o Bloguótico volte a ter internet. É, é bem melhor;
  • perceber o que é afinal o "fora de jogo";
  • estar frente a frente com o Sócrates para lhe dizer "Nem engenheiro consegues ser, quanto mais Primeiro-Ministro! Vai mas é estudar inglês técnico e fazer uma composição sobre "Como estar quietinho e não brincar com o país como se fosse o Age of Empires";
  • viajar muito e, de preferência, de borla, com tudo pago e souvenirs incluídos;
  • escrever coisas de jeito para não perder as visitas e os comentadores (não é só graxa, também é (e muito) sentido, ok?);
  • continuar a ter um blogue de gaja;
  • ser feliz e ajudar outros a ser felizes (é verdade que desejo mesmo isto, mas também serve para que as pessoas que só leram os meus primeiro e último desejos pensem que sou muito boa pessoa).

3º - E agora desafio, por ordem alfabética (e foi um autêntico estudo de terreno para descobrir quem ainda não tinha sido desafiado... ):

Feitiozinho - Não é defeito... é feitio
Gata - On the catwalk
Liana Andra Marques - Liandra's Diary
Lúcia - Ideias Amarrotadas
Martinha - Where soul meets body
Queen Butterfly - The Nest of Butterflies
Sara - Entrelinhas
Saves - Às voltas com

Como sempre, já sabem: se não quiserem responder, há liberdade total. [ora muito obrigada pela informação, dizem vocês. E bem ;)]

4º e 5º - Já lá vou.

27 comentários:

L!NGU@$ disse...

perceber o que é afinal o "fora de jogo"

Esta ofendeu-me. Muito!

PB disse...

Em vez de dizeres ao senhor "vai mas é estudar inglês técnico"... diz-lhe o mesmo que o Nuno Lopes diz tantas vezes "vai mas é trabalhar!!!" Lol

Beijocas, saltinho

Salto-Alto disse...

L!NGU@$: tu explicas muito bem! O problema não é teu! :)

Pedro Barata: O problema é que este senhor tenta trabalhar, acho eu. Não faz é nem uma coisa que se aproveite! Beijoca!

Ci Dream disse...

Bem respondido...

beijo da ci

GATA disse...

VALHA-ME BASTET!!!
agora é que me lixaste!!! Mas...prontus...eu aceito!
Então vou dar comida ao Tico e ao Teco para começar a pensar! ;-)

Unknown disse...

Saltinho, o teu novvo Look está de arrasar (não costuma usar esta expressão, demasiado "tia" e "bixa" mas hoje, tu mereces:)... Quando abri o teu blog pra ler o mais recente post pensei:
"-Ei! Espectacular...!" :)

e pronto... Bom dia!:P

P.S. Gostei do que dirías ao Sócrates... :)

Bombocaa disse...

Saltinho:
Eu vou dedicar-me a explicar-te o que é o fora de jogo

eheheh

kissinhos

Alguém disse...

Vá, não frustraste as minhas expectativas! ;-)

Raquel A. disse...

O "fora de jogo"? queres tirar o lugar ao caracolinhos (rui santos)?? lol

Gostei muito da nova decoração do blog! Muito gira!

BJS***

Rita disse...

Um dos teus sonhos é perceber o que é o fora de jogo!! LOOOOOOOL! Genial!! beijinho*

Salto-Alto disse...

ci: eheh! Obrigada! :) Beijoca!

GATA: querida, quero mesmo ler as tuas respostas! :) Não tens de responder :) Beijinhos!

Filipa: Obrigada!!!! Nem te digo quanto tempo me demorou a fazer este background! Mas foi muito! :) os homes é que não vão achar muita piada, mas pronto! :) Beijinho!

Bombocaa: Querida, já me tentaram explicar várias vezes e eu entendo! Mas depois não consigo ver no jogo!!!! Beijinhos e obrigada pela tua boa vontade! :)

Salto-Alto disse...

Alguém: Não? Mesmo? Ihihih! Que bom! Não queria que hoje no café me repreendesses! :)

Miss Kitty : LOL! Eu não quero tirar nada a ninguém! ;) Obrigada! Demorou imenso a fazer, mas pronto. Foi feita por mim, pelo menos! :) Beijinhos!

Rita: Eheheh! A modos que eu já o percebo na teoria! :) Na prática é que não é assim tão óbvio! :) Beijinhos!

Fênix disse...

Amiga, quanto ao fora de jogo.... Vá desiste!!!!

Uns sonhos bons demais, nem garras de fora nem nada! :)

Precisas que te marque uma audiência com o Socrates?!


Beijiiiiijo

Minhoca disse...

E agora tenho que ir ver o Bloguotico que isto de fazer parte dos teus sonhos deve valer a pena de ser visto :):)

Gostei do novo look aqui do sitio :)

Beijokinhas

Bombocaa disse...

Oh mulher eu então é o que melhor vejo nos jogos

ehehehe

:)

Krippmeister disse...

Há decoração nova no blog! Gostei, tem aquele encanto naif : )

Saltinho, não queria ser eu a dizer-te isto. Mas em relação ao último ponto, desconfio que na tua profissão sempre que ajudas alguém a ser feliz, tornas outro miserável. Mas não te preocupes. A julgar pela quantidade e qualidade de amigos que te visitam aqui no blog, tenho a certeza que a balança pende muito mais para o lado da distribuição de felicidade : )

Bjinho!

Pistaxa disse...

Eu concordo com o "fora de jogo" LOL =D

coraline disse...

Olha um desafio para mim. M-E-D-O. :P
btw, gostei do template. :D

Rafeiro Perfumado disse...

Que pena, não fui desafiado... por ti, era só para ter o gostinho de dizer que não faço os desafios duas vezes! :D

Beijoca!

Salto-Alto disse...

Fênix: lol! Beijoca

Minhoca: obrigada, querida! :) Beijinhos!

Bombocaa: pois eu nunca vejo! ;)

Krippmeister: está aprovada então a nova decoração? ;) Pois, eu bem sei que na minha área faço pessoas infelizes... mas é sem intenção. Elas deviam ter isso em conta e ficar mais alegres! :) Beijoca

Pistaxa: até que enfim alguém concorda comigo! :) Beijoca!

saves: obrigada, acho que tem mais a ver comigo! :) Tens desafio sim! E sei que te vais sair bem! :) Beijinhos!

Rafeiro Perfumado: LOL! Eu bem sei que tu és o rei dos desafios, achas que te ia desafiar? ;)

Eneida Freire disse...

Boas escolhas!
Beijo.

Liana Andra Marques disse...

assim que dê, escreverei qualquer coisa! *

Salto-Alto disse...

Eneida: :) Obrigada! Beijoca!

Liana Andra Marques : ok! Mas só se quiseres! Beijinhos!

GATA disse...

Darling High-Heel :-)
IT'S DONE! I hope you like it!

Feitiozinho disse...

Olha lá! Está fazido! LOL, já está!

Salto-Alto disse...

Oarabéns às 2, boas respostas!

Pedro disse...

- SALTO: Adorei as tuas prioridades! Vê-se logo k sabes o k keres!! Obrigado pela preferência! ;)


- MINHOCA: Gostei da tua perspicácia também! Espero k ñ te tenhas desiludido com o k viste! ;)

P.S.: Esta minha aparição ainda não é definitiva... ainda ando em "negociações"!!

badge