quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E eu que tinha dito que não fazia isto...

Só mesmo um desafio para me obrigar a fazer isto! Fui desafiada pela querida BETTY para fazer uma lista de resoluções para 2009 com 8 coisas que sonho fazer. É a primeira vez que faço resoluções de ano novo (isto promete)...

Passo a citar ao mesmo tempo que cumpro as "regras":

Regra 1: Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem neste ano de 2009:


#1. Não fazer mais posts acerca do Benfica (e com esta palavra (iac!) deve ser o 4º ou 5º post em que falo no dito clube cá na minha casa... iac..)

#2. Perceber que merda é aquela do fora de jogo (regra mais panisga) - e por favor, não tentem explicar-me...

#3. Ganhar um concurso qualquer que me deixe pegar em tudo o que queira da fnac (com direito a transportar coisas em 10 carrinhos de compras do Continente) sem pagar um tostão;

#4. Fazer "freeze frame" na vida real e recolher todo o tipo de armas que haja no mundo, destruí-las e mudar o penteado a algumas celebridades;

#5. Ter todas as roupas e todo o calçado das protagonistas das séries "Sexo e a Cidade" e "Lipstick Jungle";

#6. Comer tudo o que me apetece e ficar sempre com a silhueta esbelta da Brooke Shields;

#7. Não ser feliz nem fazer os outros felizes mas construir a minha felicidade e ajudar na construção da felicidade dos outros - esta é que é a minha noção de verdadeira felicidade (ahá! um desejo sério! Lá no fundo eu sabia que conseguia! ;p)!

#8. Jogar e vencer todas as músicas de todos os Singstars (até já o da Disney joguei e quase ganhei) - para quem não me conhece e falsa modéstia à parte, eu desenrasco-me muito bem naquela treta).

Regra 2 - Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo -> (sendo que "o mesmo que eu" aqui é só dizer asneiras) plagio-me a mim própria (criei um novo crime e tudo!): "lamento, mas já em desafios anteriores a cumpri e devo dizer que é imensamente difícil porque eu adoro os meus comentadores e era uma incrível injustiça escolher uns em detrimento de outros. Por isso, todos os que estão no meu blogroll que se sintam desafiados se quiseres e à vontade para responderem!"

Regra 3 - Comentar no blog de quem partiu o desafio -> cumpridíssima desde que vi o desafio.

Regra 4 - Comentar no blog de quem desafiamos -> cumprida todos os dias, vou todos os dias (ou quase) visitar os vossos cantinhos.

Regra 5 - Mencionar as regras -> (é extremamente estúpida esta regra porque ninguém vai responder ao desafio sem explicar que parvoíces está para ali a escrever: há que contextualizar e enquadrar tudo, até a doidice e a parvalheira!)

35 comentários:

Lita disse...

LOOOL
Ainda estou a rir por causa de não fazeres mais posts do Benfica!!! ;)

Anónimo disse...

Não tenho pachorra para fazer resoluções... logo se ve como o ano corre ;)

Ah... e..........











BENFICA!!!! :)))
beijinhoss

Minhoca disse...

LOL!!!

Olha para cumprires a lista ve la se n voltas a fazer apostas doidas tu ve la isso :)

E gostei desta parte final, sim pq n vale a pena ficar de mau humor, ja se sabe q n é p cumprir tudo :)

Pois tb achei dificil de responder a este desafio alias como tava tao sem saber o q escrever tive ate q pedir a ajuda da minha filha, bem e n deu p escrever todas as belas ideias dela ou ia parecer q tinha endoidado de vez eheheh, e tb eu n mandei a ninguem sou umas mãos largas e foi msm na base do quem quer q se sirva :)

Jinhos

Sad Tear disse...

bem... tu não gostas mesmo nada d Benfica! :P


bj*

Rita disse...

Diga-se que foram óptimas resoluções :P

Jasmim disse...

Obrigada por teres aceite...

Uma beijoca

Raquel A. disse...

LOL! Muito engraçado..

BJS*

Fiona disse...

bem, a 5 e a 8 também quero ;) (e a da ida à FNAC também me parece muito, muito bem!)

DANTE disse...

Resoluções são como aquela dos 'prognosticos so depois do jogo' lolololollolol
E já vi que pensas assim também a avaliar pelo ultimo ponto do rascunho.. :D

Jokas Salto Alto :)

sonhos/pesadelos disse...

bela resolução!!!!!
bjs endiabrados

izzie disse...

Bem... eu já fiz um post semelhante em ingles... considera-se respondido?...
E mais no meu ultimo post de 2008... tratei da parte "realista" do assunto... lol
Mas gostei... gostei muito... esse memo aí... 2004 realmente... dá-lhe um tiro!
***

Pepita Chocolate disse...

LOL. agendámos o mesmo post, para o mesmo dia...As respostas é que foram diferentes!Claro!

O que me ri...

Bjs

Pedacinhos disse...

Deixar de escrever posts sobre o Benfica? Nãooo!
Isso era quase como que perder um pedacinho da tua identidade... :D
Beijo!

Fada disse...

Muito fixe, sim senhora!!!

Boa sorte!!!

Beijinhos

Satine disse...

apoiadissima issima issima na questao dos posts do benfica! este blogue é tao tao tao bom, para quê diminuir a qualidade.. certo?!

=P LOL kiss kiss :)

Malinha disse...

Só essa de não fazer mais posts sobre o Benfica...é que pronto...lolol
E claramente subscrevo a número 5...:))
bjs
_malinha

Li disse...

Loooooooool...sem dúvida que eu assumiria algumas das tuas resoluções como minhas, como por exemplo a do concurso...ai se eu pudesse ir para a Fnac ou loja similar e comprar tudo o que me apetecesse...:)


bjitos

P.S. - Excluiria, logicamente, a tua 1ª resolução...é que falar no Benfica no meu blog é uma honra...:P

Fênix disse...

Bem, mesmo distante, preciso comentar isto!!!

Ouve, aposto em como consegues realizar o nº 6 e 7, agora os outros!?

Esquece vá lá, não vale a pena, a sério....


Beijo!!

Femme Fatale disse...

Gostei muito! lol =)

XS disse...

Ora isto sim são resoluções! :)
Beijinhos :)

escarlate.due disse...

li a 1ª recuso-me a ler o resto!!!!
lol

fora de jogo é quando o gajo se vai embora e se borrifa naquela mer.... que era o que eu faria se apanhasse alguns árbitros


beijinhos :)

S. disse...

Acho muito bem que deixes de falar naqueles passarinhos vermelhos Saltinho! hehe *

João disse...

Cumprirás a primeira? hmmmm eheh :)

Bloguótico disse...

Está resolvido! ;)

P.S.: Mais tarde ou mais cedo, surgirá um post em que anuncias a todos a tua paixão (ainda secreta) pelo n... não é à toda k se tem falado tanto nele em tua casa, como dizes! ;)

Eu Mesma! disse...

adorei os teus desejos!!!!!

tmabém quero!

Majo disse...

Quero ver a #7 cumprida. Uma parte já começaste... a fazer-nos felizes. Os que te lemos todos os dias. Obrigado.

Bjinho

Anónimo disse...

Gosto especialmente da 6 e da 7!=P
Ora aí está algo k eu tb n m importava nd d ter em 2009!=P

Abobrinha disse...

Eu explico-te o que é um fora de jogo: quando podia ter dado ou dá golo para a tua equipa, não foi fora de jogo. Quando não, é fora de jogo. Em qualquer dos casos, o árbitro é ladrão.

Estás a ver? É muito simples!

Olha que essa das roupas e calçado e a da Brooke Shields não está nada mal pensada... ah, e a de coisa e tal e fazer as pessoas felizes também! Suponho...

Ninja! disse...

LOOOOOOOOOOOOOL! Olha, está tudo excelente, mas a imagem está um espanto, fartei-me de rir. Está muito inteligente. xD

Ritz disse...

LOOL
isso de poderes ter tudo de graça na fnac e poderes ter o guarda.roupa das meninas do 'sexo e a cidade' e de 'lipstick jungle' é um sonho comum :D:D:D **

Salto-Alto disse...

OBRIGADA a TODOS pela vossa visita e pelos vossos comentários. É muito bom saber que gostam do meu cantinho e que o visitam. A todos vós dirijo o meu mais sincero OBRIGADA! Ter o vosso feedback é muito importante e encorajador para continuar por aqui a partilhar convosco as minhas maluquices. Por isso vos agradeço a vossa presença.

Quero também pedir desculpa. Sei que tenho andado ausente e que agora só respondo aos vossos comentários post sim, post não, mas não tenho tido mesmo tempo! E no pouco tempo que tenho para andar por estes lados, aproveito para visitar e cometar os vossos blogues, porque acho que é mais importante para vocês, não podendo realizar as duas coisas, que eu vá ao vosso cantinho e comenta lá do que responder aqui.

Obrigada pela compreensão. Sempre que eu puder, respondo-vos aqui, até por que gosto da interacção que sempre tive com os maus comentadores no formulário de comentários.

Mais uma vez, obrigada pela vossa presença, pela vossa simpatia e pelo vosso carinho!

Beijocas bem grandes!

Lize disse...

ahahah gostei da ultima resolucao ;) :P



Beijocas :)

Super Poderosa disse...

ter todas as roupas e calçado do sexo e a cidade e lipstick jungle?!

yehh...right!

Põe-te na fila!:-) Eu já mandei um email è victoria e ela vai tratar disso para nós!;-)

_+*Ælitis*+_ disse...

Vou ser sincera: acho-te uma menina/mulher cheia de humor, mas fico sem entender os posts de futebol, visto que não moro ai... mas juro juro que tento entender :))))

E eu sou outra que quer as roupas de SATC, LJ e ja agora, da extinta CASHMERE MAFIA :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Wish disse...

Se conseguires ter todas as roupas do Sexo e da cidade e do Lipstick jungle emprestas emprestas? Também quero;)

Bj*

badge