domingo, 4 de janeiro de 2009

Desafio dos sonhos (pela segunda vez)

a) Escrever uma lista de 8 coisas que Sonho fazer:
  1. Acabar a formação na OA com aproveitamento positivo, e ter uma excelente carreira relacionada com aquilo que me move;
  2. Viajar muito e, de preferência, à borla;
  3. Ter sempre quem mais amo comigo (e são muitos amigos, não é um desejo pequeno);
  4. Que o Benfica não ganhe nenhum campeonato durante 50 anos;
  5. Entender porque raio os homens acham tanta piada a bufas;
  6. Ver o Sócrates a levar com 3 pares de sapatos de tacão bem alto e grosso na cabeça;
  7. Acordar e perceber que afinal eu é que sou a proprietária da Microsoft;
  8. Não ter que fazer muitos destes desafios porque senão esgotam-se-me os desejos. ;)
b) Convidar (obrigar) 8 blogueiros a participar no Desafio.
(para não sei injusta, fui aos comentários dos 2 últimos posts e colei aqui o nome e respectivo endereço dos comentadores que lá deixaram a sua opinadela. Assim não me podem acusar de não ter adoptado um critério ou de ser injusta :)
1 - Satine
2 - Dante
3 -CRMV
4 -Miss Kitty
5 -Aralis
6 -Pedro Barata
7 -Lita
8 -Eneida

c) Comentar no blogue de quem partiu o desafio

d) Comentar no blogue dos blogueiros por mim convidados para que saibam da convocatória

e) Mencionar as regras


(ups, estava esquecida que eu própria já tinha respondido a este desafio aqui... Ainda por cima nem sequer fui coerente com os sonhos... Se eu respondi duas vezes, vocês também conseguem. ;p)

35 comentários:

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Qualquer dia já não há segredos para a malta MisS Saltinhos...
Mas já que obrigas com tanto jeitinho...vou então passar ao belo do desafio.
Gracie
bj

PB disse...

Saltinho, acedia de bom grado ao desafio se já não o tivesse feito! Já fiz este há uns tempos... Ai que não lês o meu bloguito!!! ;)

Quanto às tuas respostas, devo dizer-te que lá para Maio, na penúltima jornada do campeonato, o Benfica vai celebrar a conquista do título nacional na deslocação a Braga. Não me esquecerei de ti então!!! Lol

Espero que todos os sonhos sejam concretizados. Ah e eu não acho piada nenhuma a bufas, como tal, não te posso elucidar nessa questão!

Beijocas

Lita disse...

Ok, Desafio aceite!!!! Amanhã sem falta, estará no meu blogue!!!!
Beijinhos!

PB disse...

Exacto saltinho! Disse bem, ora lê lá a primeira frase do desafio... Sonhos!!! ;)
Beijinhos

Raquel A. disse...

Ohhhhhhhhhh já tinha feito esse ha algum tempo atrás... Tens q ir ver aos "Desafios"...

Aquilo de ja teres visto uma foto minha não era pra se dizer :P

BJS***

Sara disse...

Também gostei muito do teu quando o li pela primeira vez, mas acho que não ficava lá muito bem dizer que me apaixonei... :P Hehe Beijo**

SolitaFit disse...

Li o comentario no blog do dante e vim espreitar, e é so para dizer k adorei o visual do blog,

heheheh!!!!!!!!!!


Quanto ao resto ainda não li, mas vou ver, vou , vou!!!!!


jinhos e bom domingo

Satine disse...

desafio aceite! agora estou às voltas com processo civil (suponho que saibas o quanto tortuoso é) portanto só hoje a noite tratarei de responder :)

e obrigada pelo comentario =$

****

Pepita Chocolate disse...

Alguns destes sonhos são partilhados por todos nós, acho!
atirar sapatos ao Sócrates deve ser sonho, de pelo menos, 75% dos portugueses. Os outros 25% ainda não são eleitores!

Anónimo disse...

viajar muito e à borla é tipo viajar na net? vá, é barato:PpPpP

Majo disse...

Viajar muito e de borla... Que tal mudares de profissão e ires para hospedeira de uma companhia área? ;)

Bjinho

historias reais pro mundo virtual disse...

Ola!ainda nao respondi, mas vou faze-lo ;)
ja sabes, mas é para avisar que todo o conteúdo do ilegalidades foi transferido para este novo blog. Dentro do possivel foram recuperados alguns dos comentários. A partir de agora, para novos comentários e publicação de novas historias, passa a ser aqui neste novo

por erro meu fui obrigado a fazer algumas alterações, espero q entendas.
peço desculpa.
Bj*

Lita disse...

Já o fiz!!! Beijinhos!

Eneida Freire disse...

Salto, também já respondi tal questionamento no blog, mas vou tentar fazê-lo novamente!
Beijo!

Sopa de Letras disse...

Boa sorte para o estágio se bem q no meu tempo era mais complicadote. ...

Maísa disse...

continua a sonhar!!!
Passei só para te desejar um 2009 cheio de coisas boas e um futuro muito promissor.
Beijinhos.

PB disse...

Afinal o benfiquista futuro campeão tinha razão: o desafio era o mesmo!
Uma vez que já dei as minhas respostas nesse desafio, não vou fazê-lo novamente.
Irei, sim, e como mereces toda a minha simpatia, exibir novamente o respectivo post no meu blog, com a devida referência à nova desafiadora.
Beijocas bem vermelhas

Laidita disse...

Gostei da 4º! lol

bjs e bom domingo!

DANTE disse...

Huh...já comentei não sei se entrou.
Take 2 :
Não posso aceitar Salto Alto , já me tinham lançado este desafio , e não o aceitei também.
Tenho tudo o que preciso por isso nem saberia o que escrever.
Sou feliz assim. Espero que não leves a mal e agradeço-te desde já o facto de me teres lançado o desafio.
Sem ressentimentos espero.

Jokas :)

DESIRE disse...

Adorei o 6!
Beijos prometidos

S. disse...

Como é que não pensei na 4 e na 6 ? ahahah

Gostei saltinho!

Um beijinho querida *

Pedacinhos disse...

"Que o Benfica não ganhe nenhum campeonato durante 50 anos;"
Adorei!... :D
Beijos!

Unknown disse...

Cara Saltinho, desculpa a ausência mas não foi prepositada, não percebi bempq mas não consiguia comentar o teu blog... Quando clicava para comentar a janelinha nunca mais abria :s Anyway, já dá! Vim cá comentar todos os post q n comentei deste o último :P

Cá vai:

1º: Ainda bem que o teu ano 2008 correu tão bem, ou o encaras dessa maneira ;)

2º: Partir uma cama é sempre bom, é sinal que o sexo foi forte ;P ;P

3º: O teu vestido vermelho tornava-te a mais pequenina do grupo...Sim sim, porque eu sei que era só um efeito óptico :D

4º: Há amigas mesmo fixes...com sapatos iguais aos nossos mas em cores diferentes.. :D

5º: Os teus amigos sabem que o mundo é bem grande? E que estavam a exagerar mesmo muito? :P

6º: Senti-me feliz por não ser uma das primeiras a comentar... Mas gostava que houvesse uma Ordem dos Tradutores para que me pudesse sequer tentar inserir :P

7º: Não tens de responder a tudo isto Saltinho, basta dizeres: "sim sim, fixe, já comentaste..." :P

Beijinho

Bloguótico disse...

Não... ñ tive nenhuma epifania! E não... também ñ tenho algo inteligente, interessante ou assim-assim para partilhar!! Mas pera lá... se calhar até tenho! Ker dizer, ñ é k seja inteligente, interessante ou assim-assim, mas tenho algo a dizer! Mas pera lá outra vez... pensando bem, é escusado dizê-lo, pk já te apercebes-te k eu voltei à blogosfera e era isso o k eu tinha pra dizer! Sendo assim, não vou dizer isso... vou dizer apenas k é bom voltar a ler os teus post's!! ;)

Alguém disse...

É porque tens muitos sonhos... 8 pontos é pouco!

Salto-Alto disse...

★ Aralis ★: Essa tua imagem é super gira. :) Vá lá, sente-te desafiada! Beijocas!

Pedro Barata: oh, afinal eu também já tinha respondido! :S

Lita: ok querida! Boas escolhas! :)

Salto-Alto disse...

Miss Kitty: também eu já tinha feito, nem reparei! :) Oops... :) Mas és gira, não ia mentir! :)

The queen: LOL! :) Obrigada pelo elogio! :) Beijocas!

Sol: Muito obrigada pelas palavras simpáticas! Espero que tenhas gostado e que voltes sempre! :) Beijocas!

Salto-Alto disse...

Satine: óptimo, corajosa! :) Ui, processo civil é puxadote, mas tenho a certeza que te safarás na boa! :) Beijocas!

pepita chocolate: Eu também acho que sim! :) Óptima piada! :) Beijinhos!

Donnola: LOL! Deve ser, nem me tinha ocorrido! :)

Salto-Alto disse...

Majo: olha que boa ideia! E podia dar consultas jurídicas durante o voo! :) Beijocas!

CRMV: ok! Fico à espera então! Eu li esse aviso no blogue. Já lá vou até! :)

Lita: Já lá vou ver!!! Beijocas!

Salto-Alto disse...

Eneida: Não precisas querida! A sério! :) Beijinhos!

Sopa de Letras: obrigada! Agora é menos complicado?! Não é remunerado e são 2 anos e meio...

D.Antónia Ferreirinha: LOL! Obrigada querida, desejo-te o mesmo! Beijinhos!

Salto-Alto disse...

Pedro Barata: "benfiquista" e "futuro campeão" na mesma frase?! Não percebi, estou confusa! ;P

Laidita: :) Eu também achei uma certa piada a essa! :) Beijinhos!

DANTE: LOL! Eu sei, já aceitaste! :)Na boa! CLARO que não há problema! :) Beijinhos!!

Salto-Alto disse...

DESIRE: LOL! Beijocas e obrigada pelo comentário! :)

Peregrina: :) Não sei! Pensei eu por ti! Não me importo de partilhar este meu desejo! :) Beijinhos!

Pedacinhos: LOL! Obrigada! Beijocas!

Salto-Alto disse...

Filipa: oh minha querida! Não tens nada que pedir desculpa! Nadinha! :)

Cá estão as minhas respostas:

1º: Obrigada, o ano correu bem mas a minha maneira de o encarar também ajuda a que tenha sido óptimo! :)

2º: Isso é que é verdade! :)

3º: Sim sim, claro que foi o vestido! Isso e o facto de eu estar descalça na foto! :)

4º: É bem verdade! Fica sempre giro na foto artística! :) Já agora, os meus são os vermelhos. Levei outros pretos com lacinho e brilhantes mas depois troquei-os por estes;

5º: Hmm... Eu não percebi bem qual era o problema... às 4h da manhã o cérebro já não está lá muito bem! :)

6º: LOL! :) Ordem dos tradutores? Para te levarem dinheiro e não fazerem nada por ti? E ainda teres de pagar uma formação extra e cara? Pensa lá melhor nisso! ;)

7º: Claro que respondo! Aliás, faço questão de te responder! Obrigada por seres das comentadoras mais queridas que tenho! Beijocas!

Bloguótico: tens muito muito muito que ler neste meu cantinho, porque há imensos textos com referências a ti! É ler! :)

Alguém: :) Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas que veia é essa contra o Benfica? é que os teus saltos altos até que são vermelhos :))))))))))))))))))))))))))))))))

Beijo meu ♥,

A Elite

A♥ disse...

O ponto 5 também é uma dúvida eterna para mim.
O ponto 7 era "the closest thing to Heaven!". Tantos sapatinhos de salto alto que podiamos comprar! =P
Big Kisses

badge