(como eu deixei num comentário no blogue do Fénix):
Fumar:
- põe os dentes escuros;
- deixa hálito a lareira;
- amareleça as unhas;
- faz manchas na pele;
- é feio;
- não é nada sexy, como tentam transparecer;
- é feio;
- é mau para a saúde;
- provoca uma tosse irritativa e estúpida;
- faz gastar imensos eurinhos que seriam bem melhor aproveitados num livro;
- é feio;
- polui o ar e o chão com fumo e cinzas;
- faz beatas;
etc etc etc.
Deixa de fumar.
#10 - E foi assim...
Há 14 anos




