quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A Salto fala engenheirês (vá, arranha)

Ouvi dizer que os engenheiros não conseguem ler o que eu escrevo no meu blogue... O que, pensando bem, até é bastante normal, uma vez que eu não escrevo na linguagem a que eles estão habituados, já que não uso códigos antes e depois do que digo...

Por isso, dirijo-me agora aos meus leitores engenheiros:



Ah! Agora sim, sinto que nos entendemos!

É só eu aprender linguagem binária e então vamos mesmo comunicar!

[por favor não corrijam eventuais erros técnicos, senão volta a reinar a discórdia (mas daquela amigável) entre nós, sim?]

(Ah, e alguém me podia ter avisado que se eu digitasse aqueles códigos na janela de publicação dava asneira da grossa...)

22 comentários:

Raquel A. disse...

O meu mais que tudo é um desses senhores engenheiros dos computadores.. Ontem gozou-me por eu não perceber uma coisa "simples" dessa linguagem estranha que eles usam... Achas normal?

*BJS*

Salto-Alto disse...

Miss Kitty: não acho nadinha normal! É mesmo de engenheiro! ;p Beijocas grandes!!!

Rafeiro Perfumado disse...

E linguagem de rafeiro, conheces? Pois, os animaizinhos que se lixem, não é?

Beijo amuado...

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Ai estes homens! Nem todos percebemos do mesmo né? Eles de certeza n conseguem decifrar a diferença entre ns Manolos e uns sapatinhos Louboutin...lol
Ou mesmo ler etiquetas da dolce!!!
Há aptidões para tudo, eu é mais Letras...lol

Salto-Alto disse...

Rafeiro Perfumado: Ups! Agora apanhaste-me... essa ainda não conheço... ensina-me.... Beijocas à espera de ensinamentos!

Aralis: Tens toda a razão! E eles não se esforçam sequer! Beijinhos!

L!NGU@$ disse...

Tu és demente :p Estiveste tão bem. Mas tipo... mesmo muito bem. Gostei foi de saber que tentaste escrever isso directamente no blog. Hihi! Um engenheiro teria avisado que ia dar asneira. :P

Quanto ao blog, confirmo, é bom. :P

L!NGU@$ disse...

Só agora reparei que a primeira frase seria cor-de-rosa (ou uma cor parecida a que vocês dão outro nome qualquer que não interessa nem ao menino Jesus). Querias um tiro.

Anónimo disse...

Saltinhos,

Não percebi nada das TRETAS que ali escreveste!... lololol

_+*Ælitis*+_ disse...

Não compreendi... algum engenheiroo tratou-te mal???, :(

Beijo meu ♥,

A Elite

L!NGU@$ disse...

Parece claro que, fazendo ela publicidade ao blog de um engenheiro logo a seguir ao código, ninguém lhe fez mal. Muito menos um engenheiro.

Vá, tudo aquilo foi uma piada. Pronto. Está explicado.

Pearl disse...

De codigos não percebo nada.Vou espreitar o blog que indicas!

beijo

Ninja! disse...

O_O Excelente, ainda estou pasmado.
Muito bom post MESMO!

Beijo!

Feitiozinho disse...

aiii, não queres ir trabalhar lá para a minha chafarica? Lá podes encontra-los aos magotes...

o melhor de tudo é que eu já consegui fazer um dicionário de engenheires - português, está fantástico... quando precisares apita! :P

Graça Ventura Medeiros disse...

Lol. e ja agr, sim, a clutch é da Zara.. bj

coraline disse...

Muito, muito bom. :)

PB disse...

Fazes-me rir para caraças... És demais! Só rir mesmo!

Bjinhos

Krippmeister disse...

HAHAHAHA lindo :)

Mas olha, por cada post destes informáticos que escreveres tens que pôr dois de sapatinhos sexys para compensar. Farto de HTML já eu estou de ver essa bosta todos os dias :P

Chuac

Mãe, só a 7 disse...

quer-se é entendimento entre todos...

ZaniNE disse...

olha, tantos posts que não tinha visto!? E tão giros!

(Tb) Andei afastada, mas enfim, vou recuperar num instante!

nOgS disse...

ahahah!

Eu continuo sem os entender, minha querida.


Beijooo

Alguém disse...

LOL!!! Texto mesmo muito bom! ihihihih

Anónimo disse...

O texto ta excelente. mas tens claramente um problema com algum engenheiro para resolver lol

badge