quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Resposta ao desafio

A querida Miss Kitty propôs-me este desafio e como eu não sou mulher de fugir aos desafios, respondo! ;)

Ora cá vai:

1. Colocar uma foto individual minha:



2. A Cantora escolhida foi Alanis Morissette (adoro a Amy Winehouse, mas não sei se ela ainda vai estar viva quando eu acabar de preencher e publicar este post e se fosse esse o caso, seria mau gosto de minha parte.)

3. Responder às seguintes questões com títulos das músicas:

3.1. És Homem ou Mulher? Woman (John Lennon)

3.2. Descreve-te: I'm a believer (Smashmouth)

3.3. O que as pessoas acham de ti? Something Beautiful (Robbie Williams) [amanhã no café com os amigos do costume vou levar uma lavagem tão grande por esta escolha! ;)]

3.4. Como descreves o teu último relacionamento? PS I Love You (Nellie McKay)

3.5. Descreve o estado actual da tua relação. Secret (Madonna)

3.6. Onde querias estar agora? N'America (Xutos & Pontapés)

3.7. O que pensas a respeito do amor? You Can`t Hurry Love (The Supremes)

3.8. Como é a tua vida? A beautiful mess (Jason Mraz)

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Infinity (Inara George)

3.10. Escreve uma frase sábia. Relax, Take It Easy (Mika) ou All you need is love (The Beatles)

4. Desafiar 4 pessoas para este desafio. Desafio: Alguém, Majo, _+*A Elite in Paris*+_ e a Zanine. Se quiserem. Se não quiserem, é na boa. ;) Se outros quiserem, podem responder nos comentários.



Pelos vistos não me explicaram as regras todas. Pelos vistos as respostas em 3. deviam ser músicas do artista seleccionado em 2. Eu vi logo que tinha feito isto rápido demais...

Portanto, em 2. escolhi a Alanis.

Agora sim:

3.1. És Homem ou Mulher? Unprodigal Daughter (não encontrei mais nada melhor, ok?)

3.2. Descreve-te: Citizen Of The Planet

3.3. O que as pessoas acham de ti? Everything

3.4. Como descreves o teu último relacionamento? Oh Yeah!

3.5. Descreve o estado actual da tua relação.
Perfect

3.6. Onde querias estar agora? Your House ou The Couch (são as 2 más respostas, mas pronto)

3.7. O que pensas a respeito do amor? Human Touch

3.8. Como é a tua vida? Crazy

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Utopia

3.10. Escreve uma frase sábia. (Change Is) Never A Waste Of Time

21 comentários:

nOgS disse...

Que foto 'mai linda!

Grandes respostas, sapatinho! Apesar de eu não ser grande fã da Alanis:P

Beijooo

Alguém disse...

Desafio aceite! Cá vou eeeeu! ihih

GATA disse...

Ó moça, eu tenho cá para mim que tinhas que responder com títulos de canções do artista escolhido! Eu já fiz esse desafio, escolhi SUEDE e respondi com títulos de canções de SUEDE... Hum, acho que fizeste batota! :-)

PS: mas está giro na mesma! :-)

Salto-Alto disse...

Nogs: Obrigada querida! :) Beijinhos!

Alguém: então anda lá, estou à espera! ;)

GATA : a sério? Não me disseram isso nas regras! :O Afinal como é mesmo? Nas regras só dizia que tinha que responder com títulos de músicas!

Raquel A. disse...

Tiveste 2 trabalhos! lol
Mas valeu a pena! Tá muito giro! Gostei tb de te ficar a conhecer (pela foto)! :)

BJS*

Salto-Alto disse...

Miss Kitty: tive! Mas as regras têm que ser cumpridas! ;) Obrigada e beijocas!

Minhoca disse...

So me faltava ver a foto:) E pronto esta vista :)

Gostei das escolhas:) e de ficar a saber um pouco mais da Saltinho:)

Bjs

Salto-Alto disse...

minhoca: hehe! Não dá para conhecer muito, mas pronto! Também se revelasse tudo perdia a graça toda! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado, como ainda ninguém me desafiou directamente, tenho-me safado deste, que diga-se de passagem é um pincel daqueles!

Beijo!

Majo disse...

Oh valha-me Deus! Para aprimorar o dia de hoje (é quinta-feira 13 mas eu tenho cá pra mim que hoje é sexta-feira 13... só pode!) desafiam-me. OK. Podia ser pior. lol

Desafio aceite.
Gostei das tuas escolhas.

Cá vou eu à cata de músicas...

Bjinhos tolos

PB disse...

Something beautiful???? Ahahahahah Será que te chamas Narcisa? ;)

Gostei e olha eu fiz o mesmo desafio hoje! Beijoquitas

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Gostei, excelente ideia para copiar quando um dia deste tiver mais disposição!lol
O comentário Winehouse, muito me fez rir,e compartilho do mesmo sentimento...lol`
Bom e ficamos a saber que és caucasiana! Ena! Grandes evoluções...lol
Jokitas grandes

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu bem que quero fazer mas acho tao dificil porque nao sei que cantor escolher :((((((

Beijo meu ♥,

A Elite

Krippmeister disse...

O desafio está muito cool.

Á luz do post anterior, parece-me que nenhum homem se vai arriscar a comentar o teu ombrinho sensual para não parecer um tarado que se peida e coça os tomates em público :)

Em relação ás respostas, são interessantes, posso comentar?

À confiança, cá vai:

3.1 Unprodigal só mesmo em fotografia, não acertas um enquadramento que seja :)

3.2 Não especificas de que planeta és. Mas considerando que tens uma relação "Perfect"(3.5), ou não és da Terra, ou eu fui enganado e afinal existem mesmo.

3.3 Ela é something Beautiful, ela é Everything, o teu ego deve ser mais mimado que a cadela da Joaninha. Mas se é isso que faz de ti a menina querida que visito aqui no blog, parece-me muito bem.

3.4 Ah valente!

3.5 Ver 3.2.

3.6 My House ou The Couch? Ó saltinho isso não se faz. Eu quando fico corado é até á nuca.

3.7 Ha! A fantasia do bombeiro! São todas iguais! :)

3.8 Tira uns dias. Vai prá neve. Senta-te no topo da montanha atrás de um declive para não ouvires as vozes das pessoas, e olha as montanhas em redor durante cinco minutos.

3.9 Não querias mais nada...

3.10 Isso é o que digo à Mónica Belucci, mas ela continua lá longe...

E pronto, já me armei em engraçadinho e vou-me calar :)

Beijão

Skywalker disse...

Até que aceitaria o desafio se fosse capaz de fixar titulos de musicas. è uma forma interessante de dizermos algo sobre nós.

Beijokas

L!NGU@$ disse...

"Krippmeister disse...

O desafio está muito cool.

Á luz do post anterior, parece-me que nenhum homem se vai arriscar a comentar o teu ombrinho sensual para não parecer um tarado que se peida e coça os tomates em público :)" Pois... ainda bem que tu não o fizeste.

Dona salto, já sabe que ideias ando a ter com estes jogos/prémios/coisas. :p

Anjo De Cor disse...

Bela foto ;)e achei curioso escolheres Alanis, nunca pensei que te identificarias com esse estilo de música... ;)
Gostei de te conhecer um bocadinho mais ;)
Bjs e Bom fds ;)
SS

Krippmeister disse...

l!ngu@s, notou-se muito?

ZaniNE disse...

Ahahah! Parei na tua observação da Amy! Mataste-me! :P.

Aceito o desafio, claro que sim! Vou é fazê-lo no fds, pode ser?

Beijoquinhas grandes!
...E obrigado!

Salto-Alto disse...

Rafeiro Perfumado: pois, eu calculei que farto de desafios deves estar tu! ;) Beijinhos!

Majo: Não te queixes, já fui espreitar o teu blogue e saíste-te muito bem no desafio! ;) Beijocas!

Pedro Barata: Hehe! Olha, foi o único título que me ocorreu! ;) Também já vi as tuas respostas! Bem respondido! ;) Beijinho!

Aralis: exactamente! Tens de experimentar! E já ficaste a conhecer mais um pouquinho! Beijocas!

_+*A Elite in Paris*+_ : Vais ver que quando começas a fazer é fácil! Beijinhos, fico à espera! ;)

Salto-Alto disse...

Krippmeister: Hehe, só achei piada ao desafio depois de o ter acabado, porque antes parecia um bicho de 7 cabeças! ;) Beijinhos!

Skywalker: Concordo contigo, diz mesmo algo sobre nós! Espero que tenham gostado do que revelou sobre mim! ;) Beijinho!

L!NGU@$: Sim, sei que ideia tens e estou ansiosa por ver! Só a expectativa já me deixa a tremer... MEDO! ;) Vindo de ti só pode ser algo excelente!

Anjo De Cor: Já sou fã da Alanis há muitos muitos anos! E ficou para sempre a minha artista de eleição! Obrigada! Beijinhos!

ZaniNE: Hehe, ainda bem que achaste piada à observação! ;) Tens todo o tempo do mundo para o fazer (ou não!)! Beijinhos!

badge