quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Só uma informação

porque acredito que o sentimento confusão seja compreensível. Eu sou a Salto-Alto. que vocês já reconhecem e vão conhecendo aos poucos. Estou no blogger desde Abril de 2008, ainda com o meu perfil antigo (este), quando ainda tinha este avatar, que alguns de vocês reconhecerão:
Entretanto criei uma nova conta do blogger, esta que uso, que data de Maio de 2008, como podem comprovar aqui.

Antes de escolher o meu nome blogosférico (vulgo, nick), dei-me ao cuidado e ao trabalho de pesquisar e de certificar-me que esse nome ainda não existia, por respeito aos outros que já tinham escolhido esse nome e por uma questão de identidade própria.

Por isso venho aqui esclarecer que não, que não sou uma tal de Saltos Altos Vermelhos, que anda pelo blogger apenas desde o mês passado. Uma conta criada muito depois de mim. Quando me chamaram a atenção para a mesma e fui ver, até o avatar era semelhante.

Sou a Salto-Alto, apenas e original, que anda aqui desde Abril de 2008 (em Maio com esta conta), autora em 3 blogues, com estilo, escrita e ideias próprias.

O meu blogue é meu e é muito próprio. Já se sabe que muitas mulheres gostam de sapatos e têm essa tara. Mas dentro dos lugares comuns há que primar pela originalidade e pelo respeito.

Não estou a querer menosprezar ninguém nem a dizer que sou melhor ou pior por ter conta há muito mais tempo. Só quero continuar a ter a individualidade que me é própria e a originalidade e estilo de escrita que me são reconhecidos. Por favor não confundam.
É só.
badge