segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Iupi.

Só agora me apercebi que esta tão afamada época Natalícia traz o meu programa favorito de todos os tempos! O Natal dos Hospitais (a.k.a., Tortura nos Hospitais), apresentado pela Júlia Pinheiro (que sempre acorda os velhotitos que começam a finar lá para o meio do programa), ou, ainda melhor, pelo Manuel Luís Goucha! A sério, há algo melhor que isto? Fogo, o último já foi há um ano? Sinto como se tivesse sido ontem... Toda eu rejubilo de alegria. Iupi.

32 comentários:

L!NGU@$ disse...

Pensei que isso era coisa que dava só um dia... Vai durar até ao Natal? Estamos bonitos.

Fiona disse...

Yupiiiii, as saudades em ti são claras!!! :P

(e não, também é um daqueles programas que não faz muito o meu género...)

DANTE disse...

Não tenho paciência para ver O Natal dos Hospitais mas louvo a iniciativa.
Se alguém precisa de um momento de boa disposição (tirando outros tantos de quem ninguém se lembra)são aqueles fechados nos hospitais.

Jokas Salto Alto :)

aqui-há-gato disse...

Só para dizer que com essa alegria toda a Dra. acabou de partir o salto alto do seu sapato encarnado.
Será que o Manel Luis paga?

O Gato

Salto-Alto disse...

L!NGU@$: não faço ideia.... Espero que dure meio minuto. E mesmo assim, se for a Júlia Pinheiro a apresentar, ficaremos todos surdos pelo resto do dia!

Sandra: LOL! Pois, eu calculei que também não gostasses! ;)
Yupiiiii, as saudades em ti são claras!!! :P Beijocas!

DANTE: o problema é que todo o programa não cumpre a iniciativa. Todo o programa é um golpe de publicidade. Eu não sou contra o Natal dos Hospitais, apenas contra a maneira como o fazem. Até porque os meus avós adoram ver. Beijocas!

aqui-há-gato: LOL! O Manuel Luís é bem capaz de pagar, mas se isso implicar ouvir as noções que ele tem de moda... prefiro arcar com o prejuízo! Obrigada pelas visitas e pelos comentários! Espero sinceramente que tenhas gostado do meu espacinho! beijocas, volta sempre!

XS disse...

Quem realmente precisava de ver este tipo de programas não consegue deslocar-se até ao recinto onde decorre...(e na minha opinião, ainda bem!)

nOgS disse...

ai, que horror...

Sabes... não acho mesmo piada nenhuma às épocas festivas. E isso do programa....... grrrrrrrrrrr... ainda bem que não vejo televisão. Mas mesmo assim, e só por causa dos acasos, mudei-me para aqui. Não vá alguém ligar a TV aquando de uma visita minha:P

Beijocaaaaaaaaa

Rafeiro Perfumado disse...

Faz como eu, grava, para poderes ir revendo ao longo do ano! Sempre que tenho um problema vejo uns minutos, para ver que há quem sofra mais do que eu!

Beijoca!

Mãe, só a 7 disse...

ui! esse programa ou qualquer outro que roce esse género faz-me levantar do sofá com uma agonia tal k só batendo com portas é que me passa... nhec nhec...

sweetie disse...

O dia do programa já está marcadíssimo na minha agenda.. aliás, até vou riscando os dias pra ver quantos faltam até ser transmitido.
E o meu nariz já vai em 7 metros =P

Beijinho!*

Anónimo disse...

Eu anseio pelo natal só para ver esses programas fantásticos com essas pessoas fantásticas como apresentadores... A minha sorte é que não vejo programas da tvi!

Satine disse...

ahahaha

alias, eu acho que nós deviamos mesmo marcar todos uma sessao conjunta para assistirmos a esse maravilhoso tesourinho da televisao portuguesa -.-'

****

Salto-Alto disse...

XS: concordo, mas não precisam de fazer de uma boa iniciativa um truque publicitário, isso é que é pena! E os apresentadores fazem perguntas idiotas... Beijocas!

Nogs: LOL! Estamos duas! :) Beijinhos!!!


Rafeiro Perfumado: fogo, como é que eu não tinha pensado nisso! Vou já gravar! :)

quase Eu: LOL! Estás como eu! :) Beijinhos!

Salto-Alto disse...

sweetie: a sério? Então depois diz-me quando é porque o Rafeiro Perfumado aconselhou-me a gravar para poder rever a todo o tempo! ;)
Beijoca!

Lúcia: LOL! Eu também não vejo programas da TVI! :)

Satine: Eu também acho que sim! Fazíamos disso um evento blogosférico anual! ;)

PB disse...

Detesto esse programa, expoente maximo da pimbalhada!!! Lol No entanto, tenho que reconhecer algum merito a essa iniciativa, capaz de dar algum animo a quem infelizmente se encontra num hospital.

Beijocas

Vanessa V. disse...

Yupiiii o programa volta este Natal e daqui a um ano outra vez e passado outro ano outra vez... A minha alegria é tanta como a tua, acredita!!

Raquel A. disse...

LOL É que nem digas nada! Já não basta os pobres coitados estarem internados e ainda tem que levar com a Júlia Pinheiro.. Devem ter-se portado muiiiiito mal este ano! :)

BJS***

_+*Ælitis*+_ disse...

O nome desse programa diz-me algo mas não me recordo bem do seu formato!

Beijo meu ♥,

A Elite

Salto-Alto disse...

Vanessa.: LOL! Vejo que partilhas da minha euforia! ;) Beijocas!

Miss Kitty: Concordo plenamente! Coitadinhos! :) Beijinho!

_+*A Elite in Paris*+_: não te recordas? Que sorte!!! ;) Beijinhos!

Rita disse...

Yupiiii! Mal posso esperar para fazer zapping! LOL

Snoopy disse...

fogo, um gajo q teja mesmo mal, se leva ali com o toy ou o emanuel(entre outros), fica logo ali esticadinho e vai dali pa morgue pa ser autopsiado, resultado da autopsia, "pah la foi mais um com a doença do pimba louco!".

mas axo bem que façam isto para as pessoas hospitalizadas, mas pah!! nós n precisamos!! façam só pra eles!!

Laidita disse...

E é quando, data, hora??? Ai jesus, não posso perder! Vou já meter a gravar, não vá dar-se o caso de não estar em casa!

LoL

Bj!*

Nelson Soares disse...

Esperemos por uma rouquidão ou por um xanax para a menina Júlia, ou de tanto berro os velhinhos vão entrar em convulsões... xD

Skywalker disse...

Ainda existe esse "programa" ???
Não se li algures, se sonhei que no final desse programa há um aumento de camas disponiveis no Hospital em que decorre devido a ataques cardíacos fulminantes. eheheheh

Beijokas

Pistaxa disse...

É por estas e por outras que vem a caminho a minha depressão natalicia...^^

* *

escarlate.uno disse...

Não me diga que não gosta. Aquele programa já salvou muita gente de morrer de outra doença qualquer que não seja do foro psicológico!

Salto-Alto disse...

Rita: LOOOL! Adorei o teu comentário!

Snoopy: "doença do pimba louco!"? LOOOL! Muito à frente!!!

Laidita: Então grava e depois empresta-me! ;) Beijocas!

Nelson A. Soares: Esperemos que sim.. mas é improvável! ;)

Skywalker: sinceramente, espero que tenhas lido e que não seja um mero sonho! ;) Beijinho

Pistaxa: e eu não sofro de depressão natalícia mas isto afecta-me! ;) Beijocas!

Salto-Alto disse...

escarlate.uno: Bem vindo ao meu blogue, espero que tenha gostado! Agradeço desde já as visitas e o comentário. Não sei o porquê da escolha desse nome, mas como adoro o jogo UNO, vi aí uma verosimilhança que me agradou! ;) Beijocas!

Cor do Sol disse...

O que é certo é que quando eramos mais pequenos não dispensavamos ver. Eu lembro-me que nesse dia o pessoal colava. Neste momento, agradeço por não ter sequer férias nesta altura para nem sequer me tentar a fazer zaping :)

cueca disse...

Adoro ver as pacientes com as suas mises e fato de treino lilás. Genial! É um género de Sic gold dos nossos tempos.

GATA disse...

Eu rejubilo de alegria cada vez que ouço "a todos um bom Natal" do Coro de Santo Amaro de Oeiras! Eu hei-de ter 99 anos e ainda hei-de ouvir aquela treta! :-)

Krippmeister disse...

Um dos momentos mais gloriosos do Natal dos Hospitais foi uma cantora pimba qualquer a gritar "agora toda a gente a saltar!"

Haviam de ter visto a cara dos velhinhos tetraplégicos nas cadeiras de rodas e dos acamados ligados às máquinas. Impagável.

badge