sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu tenho muita sorte #2

Tendo em conta que os blogues fazem parte de um mundinho virtual, nunca pensei que aqui se pudessem criar qualquer tipo de laços relacionais. Enganei-me. Sem querer ser demasiado sentimentalista, é pelos posts e pelos comentários dos bloguistas que os vamos conhecendo um bocadinho, e com isso vamos formando opiniões e simpatias em relação a alguns deles.

Não sei se isto faz de mim uma vadia, mas simpatizo e sinto um carinho especial por quase todos os meus visitantes e comentadores. Entre este grupo, destaco neste post a Pieces of me (Luna). Porquê? Porque escreveu um post em que me incluiu. E porque foi a primeira comentadora a dirigir-se a mim, nos comentários, de uma maneira mais pessoal e afável. Não só comentou o post em si como ainda me deixou umas palavrinhas muitíssimo simpáticas e eu apercebi-me que afinal até se criam relações de proximidade entre os blogueiros (senão posso dizer "de amizade" para não desvalorizar esse sentimento, que tem de ser baseado em algo muito mais forte do que comentários em blogues e fugazes conversas no msn).

Tanta palha para publicar o post dela, claro está! Aqui vai:

"Poste dedicado á Salto Alto..

e poste dedicado à salto alto porquê perguntam voces?

"Porque sim"

E estava eu na madrugada de ontem, e quem diz madrugada fala em deitar-se as 10:30am.. a sacar filmes para ver durante o fim de semana... e na minha infindavel busca encontrei algo que me fez lembrar a menina salto alto:
é o titulo traduzido do filme "Because I Said So" (2007 - 97m)

SINOPSE
Ela é apenas um típica mãe galinha:
intrometida e amorosa.

Daphne Wilder (Diane Keaton) é uma mãe para quem o amor não conhece barreiras. Enquanto mãe solteira, criou três filhas fantásticas: a insegura mas adorável Milly (Mandy Moore), a psicóloga estável Maggie (Lauren Graham) e a sensual e irreverente Mae (Piper Perabo).
Para prevenir que a filha mais nova, Milly cometa os mesmos erros amorosos que ela cometeu, Daphne decide procurar o homem perfeito para a filha e, sem ela saber, coloca um anúncio on-line. Melhor que ninguém Daphe sabe o que a filha precisa e não precisa, num relacionamento estável. Mas o caos vai-se instalando à medida que a bem intencionada mãe vai fazendo as coisas erradas pelas razões certas... tudo por amor à filha.

Michael Lehmann (40 Dias e 40 Noites) realiza esta deliciosa e hilariante comédia romântica produzida por Paul Brooks e Jessie Nelson (responsáveis por filmes com Um Homem de Sonho, Viram-se Gregos para Casar e A Força do Amor) com a galardoada com Óscar, Diane Keaton (Alguém Tem de Ceder, Annie Hall) no principal papel e a talentosa cantora e actriz Mandy Moore no papel da sua filha mais nova.

REALIZADOR
Michael Lehmann

INTÉRPRETES
Diane Keaton, Mandy Moore, Gabriel Macht, Tom Everett Scott, Lauren Graham, Piper Perabo, Stephen Collins, Ty Panitz, Matt Champagne, Colin Ferguson, Tony Hale.


e porquê salto-alto? .... Porque sim.... ora"


Querida Pieces of me (Luna): Obrigada pela lembrança! :)

[vejo que compras os teus filmes na mesma loja que eu! ;)]

12 comentários:

pieces of me (Luna) disse...

Digamos, e agora sim, falarei de um modo mais "pessoal e afável", que desde o primeiro dia em que te comecei a ler encontrei uma empatia...
Uma semelhança que nao te posso descrever, visto que nao mostro tanto o meu eu quanto tu, em termos de escrita, de texto, de divagaçao, e posso dizer que nesse ponto de vista invejo-te... A maneira livre e segura de como falas dos mais diversos assuntos... A sinceridade, a irreverencia, a simpatia, o bom humor, sempre...
Posso dizer até, correndo o risco de parecer estupida, que fiquei com uma certa vontade de te conhecer, saber o que te move, viver um dia com todas as tuas peripecias em cima de dois sapatinhos de Salto-Alto...
Porque sim, e só o titulo da-lhe determinação e feminismo...algo que sempre foi motivo de inveja entre mulheres... Parabéns pela coragem, pelo constante bom humor...pelo optimismo... Parabéns apenas... porque mereces!

Satine disse...

oh :) que maximo !

e assim fiquei a conhecer mais um blog do qual gostei imensooooo !

obrigada às duas, isso sim :)

****

Fênix disse...

Sim, parabens as 2, estão muito bem.
Parabens

Eneida Freire disse...

Ah, eu acho lindo isso!
Eu acredito em amizade nesse mundo sim, ainda mais que cada um fala do que gosta ou do que não gosta, a gente conhece e se afiniza.
Eu só comento em blogs afins, ok?! :)
Beijo.

Rita disse...

Oh que fofas!! :)

DANTE disse...

Se nao se criasse aqui qualquer espécie de 'laço' como dizes , então este mundo estaria mesmo perdido.
são cartas no fundo , pequenos post it que deixamos para outros lerem e interagirem.
Se há interacção (ainda que virtual) há convívio , se há convívio tem que haver uma qualquer espécie de proximidade não achas?
Eu acho :D

Jokas :)

PB disse...

Um gesto bonito! Quanto aos laços de que falas, sinto o mesmo. Quando comecei não fazia ideia de isso acontecesse, mas com o tempo fui ganhando um certo afecto em relação às pessoas que me visitam habitualmente. Engraçado, pois, sem conhecer as pessoas, algumas parece que se tornaram 'amigas'.

Beijocas

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Dizem que essa loja é mto boa! Que tem spr tudo! hihi

kiss kiss

Majo disse...

Assino tudo por baixo. Do que disse a Saltinho e a Luna tb.

Ainda que virtuais, criei aqui empatias imediatas que não sei explicar... nem quero. Basta-me senti-las.

Bjinho para as duas :)

Pistaxa disse...

A verdade é que acabamos por conhecer pedaçinhos de quem visitamos e mesmo de kem nos visita =)

* * *

Anónimo disse...

é verdade Saltinho, vamos criando uma ligação engraçada por assim dizer ;)
Bjs**
Anjo de Cor

nOgS disse...

Que linda:)

Beijoca

badge