sábado, 22 de novembro de 2008

Double wOw Seven

Diz que fui ver o novo filme do 007 a semana passada mas que me esqueci de avisar aqui no blogue. Mea culpa, não sabia que era preciso dizer. ;)

Gostei. Tem acção, tem história e está bem feito. Sinceramente, está muito bom.

Quanto ao James Bond escolhido...

Bem, já antes manifestei a minha preferência por homens morenos. Não é por mal e é puro preconceito, mas acho que nos homens loiros escasseia o sex-appeal. Acho que há muito de charmoso num homem moreno. Tal como acho que há qualquer coisa nos loiros que me transmitem que não conseguem levar o trabalhito até ao fim.

E a minha teoria (até ver, claro), foi confirmada. Senão reparem: quantas mulheres fisgava o senhor Bond em cada filme? Pois, pelo menos duas! E eram cenas de sedução tórridas!

E com este novo Bond, o senhor Daniel Craig, loiro? Pois é, neste último filme o senhor beijou uma mulher uma única vez e nem sequer muito bem! Ó Dani, mais emoção nisso, sim? É suposto querermos estar no lugar da senhora e não ficarmos a notar que ela está a pensar no que vai fazer para o jantar.

O que me parece é que desde que é um loiro a fazer de Bond, ele não tem tanto sucesso com as mulheres. Mas não quero ser má língua. Até porque há um senhor que diz, e muito bem, que um James Bond de leste não está com nada! ;)

Mas não me vou fazer de esquisita. Confesso que gostei da parte em que ele conduz o carro a alta velocidade e com destreza logo no início do filme. Tenho para mim que um homem que mexe e se movimenta assim num carro é capaz de fazer um servicinho bem feito no que toca às mulheres.

É a minha teoria. Se um homem se ambienta na sua máquina, se tem charme e os seus movimentos são decididos, bem feitos e sexys a conduzir, é bom partido e não deixa o serviço mal feito.

Mas isto era sobre o filme e eu acabei por me desviar do assunto. ;)

É bom. Recomenda-se. Já mostravam era mais o corpinho do senhor. Mamas sabem os produtores dos filmes focar. Agora corpinhos de homens para as meninas, só filmam quando é de gordos peludos. Obrigadinha.

26 comentários:

Mãe, só a 7 disse...

sinceramente não gostei muito... Tem acção e tal... Mas deu-me a sensação de que o filme estava muito grande e que depois tiveram de o cortar para ter as horas certas para a grande sala.. nhanham

Raquel A. disse...

Também não gosto deste Bond.. prefiro os morenos! lol

BJS*

Unknown disse...

LOL... sou da mesma opinião que tu, em tudo! Até na parte dos realizadores mostrarem pouquinho os senhores nos filmes... :P

e quando mudaram o 007 nunca mais senti grande vontade de gastar € pra ir ver o raio do ucraniano em acção :P

E eu cá acho é que os homens loiros são muito mais traiçoeiros... :P

Alguém disse...

Não vi... Também não tenho intenção de ver. Lá está, o senhor não me chama :-P

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Subscrevo em tudo menos no filme se recomendar sinceramente acho que se perdeu muito do charme "bondiano", é o ser loiro e há mais qualquer coisa que não sei bem o quê, já não é tão chamativo. Não é dos piores mas tb não considero assim grandes coisas....

Homens morenos oh si cariño! What else?..lol
Jokas

Anónimo disse...

Não vi o filme (mas quando o vir, venho cá acrescentar algo ao comentário), mas concordo contigo no que diz respeito à escolha.De todos os James bond, este é o que menos me atrai...No post gostei especialmente desta parte, "Se um homem se ambienta na sua máquina, se tem charme e os seus movimentos são decididos, bem feitos e sexys a conduzir, é bom partido e não deixa o serviço mal feito" Apoiado! (: beijinho** Bom fim de semana

Liana Andra Marques disse...

Pelo que toda a gente diz, eu nem vou ver!

L!NGU@$ disse...

Lá está, um Bond de leste não faz sentido. Ponto.

Rita disse...

Eu já vi também e não gostei assim muito. Vê-se. Mas também não sou assim grande fã deste tipo de filmes. Quanto ao dito senhor, não podia concordar mais. Um moreno ficava muito melhor!:) beijinhos

Krippmeister disse...

De todos os Bonds só o Sean Connery e o Daniel Craig tiveram alguma vez cabedal com nível suficiente para aparecerem de tornco nú num filme. E Este Bond andou até lá nos cacifos semi-despido á procura dum smoking e tudo. E aparece de toalhinha á porta do quarto. Foi mais exposição masculina que feminina. Não me lembro de ter visto as Bond Babes descascadas neste filme. Vê-se umas costinhas e um decote, mas pouco mais.

Quanto ao Zé Bond propriamente dito acho que está muito bem no papel. Não esquecer que este é um agente ainda em formação. É ainda bruto e meio desastrado. Não tem ainda o requinte do super Bond a que nos habituámos. É falível, é traumatizado, é mais humano e menos super-herói.

Gostei do filme e gosto do Daniel como Bond.

Já agora uma informação para quem estava à espera de ver o Daniel Craig no papel de Thor. Ele recusou.

Beijinhos saltinho!

Majo disse...

Eu cá sou mais Sean Connery ou Pierce Brosnan... Morenos, sem dúvida! Os loiros são muito desbotados... desenxabidos... enfim. Gostos!

Bjinho

Majo disse...

Eu cá sou mais Sean Connery ou Pierce Brosnan... Morenos, sem dúvida! Os loiros são muito desbotados... desenxabidos... enfim. Gostos!

Bjinho

Fênix disse...

Bem, eu não sou admirador destes tipos de filmes, muito futuristas para mim. Gosto de coisas mais reais :)


E quanto ao mostrar as meninas, completamente de acordo!!



Beijo



Fênix

Ninja! disse...

Eu gosto deste Bond. Para mim até é um dos ou mesmo o melhor. E já vi todos atenção. Não desfazendo os outros actores, mas este gajo é convincente.

Beijo!

Tiago R Cardoso disse...

sem duvida um dos melhores agentes 007 de sempre.

estou a ver se consigo ir ver mas está dificil.

Snoopy disse...

ainda n vi, mas vou concerteza ver!!

ya, loirices tb n é cmg!! falando no genero feminino é logico!!

Agr n vejo nada de mal no novo Bond, se bem q o meu favorito é o Pierce(é, eu trato-o assim, somos amigos desde pequeninos!)!!

entrelinhas. disse...

cá vai a minha opinião:
não gostei naaaada do filme.

talvez seja por ter ido ao MacDonalds comer nuggets (ou ratos fritos) e estar com uma má disposição horrivel, mas só sei que quando chegou a meio do filme eu já não lia as legendas até ao fim porque não tinha paciencia. lembro-me de comentar que aquela rapariguinha de cabelo curto que o Senhor James salvou de barco tinha uma DST nas costas. e tenho a salientar que fazia questão de dar aqueles risos secos ( AH , AH , AH -.- ) quando outras pessoas estavam a achar imensa piada ao filme, o que irritava bastante o senhor idoso-trombudo ao meu lado.
007 uma missão impossivel é aguentar com um filme tão irrealista até ao fim.

estou de volta, beijinho! :)

Anónimo disse...

Tiveste azar com algum loiro e ficas-te traumatizada?
Não que isso me interesse por aí além. Sou moreno e conduzo com alguma destreza... eheheh

Anjo De Cor disse...

eu confesso que desde que mudaram de actor 007, fiquei ;( este moçoilo não me diz nada ...e como tal não me puxa ver o filme ... mas acredito que deve ter bons momentos de acção ;)
Beijinhos Saltinho e obrigada pelo teu comentário, creio que pelo que dizes-te ambas somos conhecedoras na pele do que esta lá escrito...
Bjs;)

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Asseguro-te que há louros capazes de grandes truques. Gosto de louros. E de morenos. E de pretos. E de brancos. Para falar verdade, não sou esquisita: consigo encontrar beleza em qualquer tipo físico de homem e gosto do olhar de gelo do Daniel Craig (mas olha que eu aquecia-o... ai não se não aquecia!).

Dito isto, não vi o Bond nem tenho planos para ver.

Nelson Soares disse...

Tenho ouvido muito boas críticas quanto ao Craig...


Mas esta é uma excepção bem fundamentada!


Stay Well

GATA disse...

Não sou 'expert' em James Bond, mas parece que o senhor com cara de ucraniano faz bem de agente secreto britânico! :-)

Minhoca disse...

Eu ainda não vi o filme, mas estou tentada:) e estou inteiramente de acordo contigo eu tb sou da opinião que um homem que se mexe e movimente bem num carro e é capaz de fazer um servicinho muito bem feito no que toca às mulheres:)

Bjs

Salto-Alto disse...

A TODOS:

Desculpem, mas ainda ando adoentada e a minha agenda não se compadece! Por isso ando ocupada E adoentada, logo, não tenho tempo para responder individualmente a todos os comentários deste post!

Obrigada a todos por comentarem! Adorei os vossos comentários! E, sobretudo, obrigada por passarem por cá!

Beijocas bem grandes!!!!

Unknown disse...

"ando adoentada e a minha agenda não se compadece! por isso ando ocupada e adoentada..." :P

as melhoras saltinho!!

nOgS disse...

Well...

Eu ainda não vi o filme. Não sou muito fã da saga. E, sem dúvida que também prefiro os morenos. Então um morenaço de olhos verdes... Upa, upa!

anyway... de qualquer forma até acho esse gajo bem jeitoso, esquecendo a parte que é loiro claro.

BeijOOO

badge