quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Nota ao post anterior

Face a alguns comentários vi-me obrigada a fazer este aditamento ao post anterior, bem em jeito de P.S..

Eu não tenho uma ideia má dos homens. Nem sou uma cabra ressabiada que não tem nada para além de ressentimentos com os homens! E desenganem-se os que pensam que um homem me deu com os pés e eu vim para aqui disparatar contra todos os homens!

Aliás, eu tenho vários amigos homens, com os quais me dou muitíssimo bem e alguns deles são mesmo os meus melhores amigos. Sempre me dei bem com homens e são bem mais simples de se lidar do que nós, mulheres.

O post anterior foi uma resposta às bocas masculinas que ouço acerca de ser mais fácil ser-se mulher do que homem. Pronto, deu um post. Nada contra os homens [bem pelo contrário, que também gosto de ser marota, ora! :) ]

E acrescento uma adenda da Joaninha: ser homem é difícil porque não conseguem fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo :)
badge