sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Até já, café com tantos nomes

Chegou o dia que nos esperava há pouco mais de três meses. Uma etapa nova começa para nós. E o café habitual ao fim do almoço deixa de ocorrer às 14 horas. Para se retomar daqui a meio ano. Pelo menos o plano é esse.

Aproveito este meio para confessar a mentirinha que disse aos meus amigos: a câmara de vídeo é falsa e não grava nem imagem nem som. Pensavam que os "nossos" amigos ouviram tudo o que conversamos, mas era mentirinha. :) Estou perdoada?


Aqui, neste café cujo nome não conseguíamos decorar, conversamos, cuscamos, fizemos planos, combinações e até sessões de cinema. Ocasionalmente até tomamos café. :) Conhecemos duas meninas simpátiquíssimas, que entravam sempre nas nossas brincadeiras e maluquices. E aqui nasceram tantas brincadeiras e tanto, tanto, tanto material para posts! :)

Até sempre (que é como quem diz, até daqui a 6 meses. Pelo menos às 14h, poq)!


16 comentários:

Peregrina disse...

Ai os cafés... o que eles ouvem :P

Beijinho Saltinho *

Miss Kitty disse...

Poque a pausa de 6 meses?

BJS*

Kal-Car disse...

Na próxima sexta lá estou, o que é que se há-de fazer... mas regularmente só daqui a 6 meses, tens razão!

Maria Manuela disse...

6 meses passam num instante e se não for às 14h pois que seja às 19h

qualquer hora é boa para um café!


:)

Donnola disse...

é para cortar ou pentear?

Alguém disse...

Temos as sextas... as funcionárias gostam da companhia! ;-p

Eneida disse...

Encontrinho, foi?
Que delícia!
Beijo.

quase Eu disse...

Tão bom quando temos um sítio (tipo segunda casa) onde nos sentimos bem, onde temos as nossas conversas de sempre, com o pessoal de sempre e no cantinho de sempre... é reconfortante..

Força aí, daqui a 6 meses voltas à carga ;p

Rafeiro Perfumado disse...

Pelo menos dá-te tempo de sobra para decorares o nome do café! ;)

Beijoca!

Fênix disse...

Sim, porque a oausa!? Seé que podemos saber é claro, curiosos que somos.......


Eu conheço esse local :) Beijo




Fênix

The Queen disse...

Humm O café, se os cafés contassem as conversas que já tive com as minhas amigas... Ui... :P Beijinho* Ps.também estou curiosa em relação à natureza da pausa.

Nogs disse...

Vais de viagem, amiga?

Beijocas

Charmoso disse...

Ai que tu deves ser ...........................................................

(complete de sentence)
eheheh

bjs com charme

Salto-Alto disse...

Peregrina: este ouve E vê! Medo!!!
Beijoca!

Miss Kitty: porque ingressei num projecto com a duração de 6 meses! Eu e os meus amigos! :) Beijocas!

Kal-Car: ai vais? Só por causa disso também vou!

Maria Manuela: exactamente! :) Beijocas!

Salto-Alto disse...

Donnola: cortar as pontas espigadas e escalar por favor!

Alguém: pois! E algumas quintas, pelo que eu estive a ver no horário. O que tira a piada à despedida...

Eneida: delícia mesmo! :) Beijinho!

quase Eu: tens toda a razão, sabe mesmo bem! É reconfortante e ajuda sempre a animar quando se precisa! Beijocas!

Salto-Alto disse...

Rafeiro Perfumado: LOL! eu já decorei o nome do café! Só que troco-o sempre! ;) Beijoca!

Fênix: Curiosos!!! :) Eu vou para o Porto durante 6 meses com amigos, para continuarmos a nossa formação! :)

The Queen: Sabem tão bem as conversas de café! São das melhores! :) Quanto à pausa, vou para o Porto terminar a minha formação como Advogada. :) Beijocas!

Nogs: +-. Eu e os meus amigos vamos para o Porto durante 6 meses... Vai ser giro! :) Beijocas e obrigada! :)

Charmoso: Na na na, faz favor de completar a frase que eu sou uma mulher que não gosta que me deixem as coisas a meio! Ai! ;)