quarta-feira, 4 de junho de 2008

É já amanha

Finalmente... Depois de 6 temporadas (à venda numa caixa de sapatos - como pode uma mulher resistir a isto?!), o filme. Correcção, o grande filme. Um filme digno de gajas para vem com as as amigas "gajas mais fixes". O filme de gajas que, à semelhança da série, os homens também gostam mas têm receio de admitir, precisamente porque catalogaram logo a série como "de gaja". E com orgulho! Sim, estou à espera à imeeeenso tempo. Sim, tenho as expectativas altas. Sim, já revi todas as temporadas 3 vezes nos últimos meses. Não, ainda não tenho bilhete (mas não por muito mais tempo). E como já muito bem se sabe, não se pode ver Sexo e a Cidade e não pensar em... sapatos, muito bem!!! Agora que penso nisso, é melhor comprar uns sapatos para comemorar a estreia do filme por estes lados...

11 comentários:

Anónimo disse...

FANÁTICA!!!!! :)

Alguém disse...

vamos verrrrrrr! eh eh eh Eles gostam, gostam sim senhor! conheço uns quantos que só negam mas sabem o que se passa sempre!!! lol

Anónimo disse...

Claro que gostamos, então, elas estão sempre a rasca para mostrar as mamas, quem é que não vai querer?... (Reparem que automaticamente estou a admitir que ja vi, pelo menos, 5 minutos da série...)
Snif snif... Não cheira a estrogénio aqui?...

Your's trully...

Ninja!

Salto-Alto disse...

Sim, Ninja, de facto, tem razão! Cheira mesmo a estrogénio! E porquê? Porque é uma série de MULHERES!!!!! Para mulheres!!!
E porquê? Porque os homens têm receio da série, porque a série acaba por encorajar as mulheres a comportarem-se mais como o "típico" homem que só quer uma coisa porque, coitadito, só lhe cabe uma coisa na cabecita (e não é futebol). Felizmente as mulheres, além de conseguirem fazer mais do que 2 tarefas ao mesmo tempo (pasme-se) sem bloquearem, conseguem ter mais temas de conversa e mais interesses do que futebol, mulheres e carros. Ainda que possam dizer, redutoramente, que a série incide apenas sobre sexo e ocasionalmente sobre sapatos (está-se mesmo a ver porque é que a série me apela - e sim, é por causa dos sapatos), muito mais rodeia e preenche o mundo feminino. Tomara os homens poder afirmar o mesmo...

Anónimo disse...

Peço desculpa, realmente após esses argumentos (a série é sobre sexo e sapatos e eu gosto é dos sapatos) que vejo que realmente nós homens é que somos superficiais. (Sarcasmo)

=) BRINCADEIRINHA!

Fiwipe disse...

Num certo blog k "todos" mt bem conhecemos, fala-se em doenças, no mínimo, estranhas...
Pois bem, atendendo aos "post's" k escreves e ao conteúdo de kase todos eles, ker-me parecer k se pode acrescentar uma doença ao elenco: SALTINHO SAPATOMANIA!!! Lamento, mas desconheço cura para ela :)

Salto-Alto disse...

Fiwipe: Realmente, acho que descobriste uma doença nova! E em breve vais descobrir que não é assim tão rara e que é bastante frequente nas mulheres dos 20 aos 90 anos! E sabes que mais? Tem cura!!! Basta comprar vários sapatos e babar nas montas das várias sapatarias e vais ver que os sintomas das senhoras vão melhorar exponencialmente! Experimenta dar-me os sapatinhos cuja imagem adicionei no outro post e já comprovas se tem cura ou não (estou à espera, hã?!) xD

Anónimo disse...

Conheço a série (quem não conhece!)mas nunca vi um episódio inteiro ou mais de três episódios, ocasionalmente :-$
No entanto podias, ainda assim, levar-me contigo pa compra dos sapatos :-DDD que dizes?
Carla

Salto-Alto disse...

Pah, quanto mais não seja, este blog já me arranjou nova companheira p'rá compra de sapatinhos, não é Carla! :p
Beijocas!!!

ACP disse...

Tb posso ir???!!? :)))

Eu n vi o filme, ouvi dizer horrores... q n passava de 1 episódio mais prolongado... who cares! Ofereceram-me o livro de prenda d'anos, estou a ADOOOOOORAR!!!

ACP disse...

Tb posso ir???!!? :)))

Eu n vi o filme, ouvi dizer horrores... q n passava de 1 episódio mais prolongado... who cares! Ofereceram-me o livro de prenda d'anos, estou a ADOOOOOORAR!!!

badge