quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia do Ambiente

Como sou multi-facetada, hoje decidi fazer uma perninha em serviço público!

Sim, decidi dar uma de responsável e prestar aqui a minha pequena (mas fashion) ajuda ao nosso Planeta (que bem me podia agradecer com uma plantação de sapatos...ou de notas para os comprar).

Acreditem ou não, hoje é Dia do Ambiente! É hoje que aquela treta do "ó pra mim tão amiguinho do ambiente k até separo o cartão das embalagens" conta!

Por isso, toca a trocar os teclados e os sofás por um passeio ao ar livre!

Ah, e levar lixo à reciclagem também não é má ideia! Aliás, está lá a Sónia Araújo, a Ana Bola e as outras senhoras à espera para nos agradecer o lixo que levamos como se de verdadeiras jóias com diamantes se tratasse... Gosto especialmente da actriz (cujo nome desconheço) que fica em êxtase quando lhe dão uma garrafa de vidro vazia com um laço (porque é o laço que vai fazer toda a diferença) e ela ainda exclama, mal cabendo em si de alegria: "Ah! Traz a rolha e tudo!!!" Mas o que é isto? ... Ou a tv paga muito mal ou não estão acostumadas a receber muitos presentes... coitaditas...

Adiante (e não avante, que eu não vou nessa onda). Piadas à parte, o objectivo (pelo menos o meu) é o de sensibilizar mais as pessoas, com o pretexto de ser dia do ambiente, para prestarem mais atenção às suas atitudes no que respeita à saudinha do nosso planeta (é pena, mas não vou aproveitar esta deixa para falar do nosso SNS).

Não custa separar e levar ao ecoponto!

Aliás, vem aí o Verão e é preciso ficar em forma, por isso façam a ginástica dos pobres: separar o lixinho reciclável e incursar numa viagem diária ao ecoponto mais próximo!

3 comentários:

Ninja! disse...

Eh pah, LOL...
Tem rolha e tudo?... LOOOOL

Alguém disse...

E eu a pensar que a ginástica dos pobres era comer menos e fazer caminhadas ao fim da tarde... loooooool

Anónimo disse...

Desculpem a tipica ginástica de pobre é "esticar o dinheiro". Bem porque não custa nada ajudar o nosso planeta, mesmo sem laço separemos o lixo.e depois ao irmos ao ecoponto fazemos 2 em 1: ajudar o ambiente e a nossa saúde!
Já agora que tou quase a ir avante e pedir o "livro de inscriçoes" (lol, porque são tantas que só mesmo de livro) do partido os Verdes..(lol lol) será que posso reciclar alguma pessoas? era tao giro...
imaginem mandar o Socrátes e o Paulo Portas pa recilagem e saía... um Castelo Branco..hihihi!!

P.

badge