sábado, 7 de junho de 2008

Apercebemo-nos de que o apocalipse está a chegar quando

duas estações de rádio anunciam os Tokio Hotel como a banda do momento.

14 comentários:

Presidente disse...

HÁ NIVEIS NA VIDA. EU ACHO QUE AINDA NAO ESTOU NO NIVEL DOS PAIS MAS ... QUEM SAO OS HOTEIS.EU NAO OS CONHEÇO? ELES COSTUMAM DAR NA RADIO? NUNCA OS VI NA TELEVISAO. TAMBÉM NÃO TENHO TIDO TEMPO. PEÇO IMENSA DESCULPA PELA MINHA IGNORANCIA. É VERDADE. AINDA PODEMOS USAR "HÁ" OU JÁ É "Á" OU "À". ESTOU VELHO, MAS NÃO ESTOU NO NIVEL PAI. NIVEL TIO. É MAIS ELEGANTE PARA UM MUIDO DA MINHA IDADE. PERCEBERAM... MIUDO. JOVEM VÁ. ADULTINHO.

Ninja! disse...

Este post liga lindamente com o meu... sinal do apocalipse? é q n hajam duvidas!!!alias, ta na biblia qq coisa do genero n esta? ouviram sons q vos farao as entranhas revoltar, e entao havera choro e ranger de dentes? so podem ser eles!!!

L!NGU@$ disse...

Eu aXo k f0xteX xtupidaH nxtE poxt. Ux TH xaum widux e fofux e windux e fofux... o bill eh u gajuh maix boum ah faxe da earth.

Vou ali cortar os pulsos e já venho comentar isto à homem.

Alguém disse...

Tenho para mim que não hão-de ser grandes e boas rádios durante muito tempo... mas é só cá para mim...

Anónimo disse...

das duas uma...ou os pulsos do linguas sao teimosos e não de deixam cortar...ou ele não consegue fazer um comentario que se perceba!!
sabes é normal as rádios dizerem isso..já viste as musikinhas que algumas delas passam?
axo giro é que ninguém gosta mas os teus comentadores sabem o nome do tipo k usa um texugo morto!! hum......

L!NGU@$ disse...

Tenho para mim que grave é não saber o nome do vocalista. Quem não sabe o nome da gaja não vive neste mundo.

Salto-Alto disse...

O vocalista dos Tokio Hotel NÃO É UMA GAJA?!?! :O

Realmente, eu devo ter muito pouco amor ao blog pra me pôr a falar mal (muito mal) dos Tokio Hotel, a "banda do momento"...

P.S.: pensamentovadio: o comentário do L!NGU@$ era jocoso: é que os fãs desse grupinho falam MESMO assim... (bem retratado)
(pera la... :O meu Deus, como é que eu sei isto?!?! vou ficar envergonhadinha ali pro canto...)

Anónimo disse...

Saltinho, como sabe essas coisas?!
uma pequena nota: Uma banda que tem como nome Tokio Hotel só pode ser, sei lá, estranha!!! Quer dizer, sabemos lá quantas estrelas têm esses hoteis?! Relativamente a esta banda, no mínimo, deveria-se chamar: Tokio Residencial!!!

I.

L!NGU@$ disse...

Já vi que a menina salto-alto está a tentar competir comigo. Está claramente a tentar mostrar que sabe mais da banda do que eu. Então ficas a saber que eu sei que eles pediram gomas em forma de ursinhos no Rock in Rio. Vence esta. Anda lá.

Fiwipe disse...

Tó kem?!! Ah,eskece... os coiso,ok!

Salto-Alto disse...

Caro L!NGU@$. Se isto é uma competição para ver quem sabe mais acerca dos Tokio Hotel fico contente por perder. PORÉM, sou mulher e NUNCA posso admitir que um homem (muito menos engenheiro) tente sequer ganhar-me.

Portanto. Disseste que os eles pediram gomas em forma de ursinhos no Rock in Rio. Pois, o que te "esqueceste" de dizer foi que (e a minha fonte é a Blitz) eles também exigiram bombons!!! E quem foi o menino que ainda ontem escreveu um post sobre bombons? hã? Pois, afinal não ouve Tokio Hotel nem gosta deles mais vai-se a ver e até lhes segue as pisadas... Tssc tssc

L!NGU@$ disse...

Admites, portanto que sei mas deles do que tu, certo?

P.S. - O irmão do Bill chama-se Tom. Aposto que esta não sabias. Embrulha.

Anónimo disse...

Sou tao feliz sem saber o nome do texugo e pah do texugo que pelos vistos é gemeo? kero la saber se comem gomas em forma de ursinhos( conheço alguém k tb o faz) e s gostam de bombons!!TOKIO HOTEL?????
k idade têm????
Salto se é engenheiro tou ctg, tu não suportas Tokio Hotel mas sabes tudooo (pk a tua prima adolescenet conta) mas o k interessa +e k sabes! e era engenheiro lol ganhar lol lol

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo... eu considero-me ainda muiiito jovem mas acho que isso é para adolescentes que gostam de escrever axxxim****

badge