quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nem sei que título pôr. Olha, fica assim.

Depois de receber vários e-mails de leitores e comentadores do blogue, achei que era necessário deixar aqui um aviso/esclarecimento.
  • Em relação aos e-mails que me mandam:
Nos últimos meses recebi imensas mensagens de leitores e comentadores deste blogue no e-mail da Salto. Começo por agradecer o vosso contacto, os vossos e-mails e o carinho que muitas vezes demonstram nessas mensagens. 
Só queria esclarecer e pedir desculpa por não responder sempre aos vossos e-mails e por, naquelas ocasiões em que respondo, ser tão tardiamente. Isso sucede porque desde que "fechei" o blogue (em Maio) é muito raro consultar o e-mail da Salto.  Mesmo depois de reabrir o blogue não readquiri o hábito de voltar a consultar aquele e-mail. 
Peço desculpa principalmente àqueles que me mandaram e-mails cuja resposta era mais urgente (e aqui refiro-me principalmente à Luzinha, à Bety e ao Bruno Fehr - Bruno, por favor envia-me de novo o e-mail que me tinhas enviado porque eu fui bastante azelha e sem querer apaguei-o, estava na pasta classificado como spam e feita esperta apago-o e só depois reparo que não era spam). Vou tentar consultar o e-mail mais vezes e responder-vos sempre que possível.
  • Quanto aos comentários neste blogue (ou à ausência deles):
Já perdi a conta aos comentários em posts antigos e aos e-mails em que muitos de vós reivindicam uma oportunidade para comentar os novos posts. Fico imensamente contente em saber que ainda lêm o meu blogue e, ainda por cima, querem deixar um comentário! O meu muito obrigada por isso.


Eu não permito comentários nos novos posts por 2 razões:


1.º - porque deixei de ter tempo de responder aos mesmos e muitas vezes já nem tinha tempo de os ler todos. Voltei ao blogue por insistência dos meus amigos e de muitos leitores que insistiram comigo via e-mail e comentários. Mas a verdade é que o tempo que posso dedicar ao blogue é escasso. Já para não dizer que há meses que deixei de poder ter a leitura em dia dos vossos blogues. 


2.º - porque me cansei de receber e-mails de alguns leitores que se queixavam que comentavam o meu blogue e que eu não ia comentar o deles. E pior, recebi vários e-mails de pessoas a queixarem-se que eu ia comentar o blogue de X ou de Y e que não tinha ido comentar o deles (alguns deles especificavam mesmo o post que eu comentei, o dia e hora a que eu deixei o comentário - alerta "stalker").



Só queria deixar aqui este esclarecimento e garantir que gosto imenso de receber o vosso feedback, que respeito e me divirto imenso com os vossos comentários. Só que nos últimos meses em que escrevia assiduamente no blogue não tinha tempo para ler todos, muito menos para responder aos mesmos e depois cansei-me de receber e-mails de pessoas a queixarem-se ou que eu não lhes respondia, ou que não comentava o blogue delas quando comentavam o meu e que comentava o blogue de X ou de Y mas não o deles. Enquanto a situação se mantiver, lamento mas os comentários não vão ser permitidos. Por muito que adore o vosso feedback e por muito que me divirta a ler o que vocês têm a dizer do que eu escrevo.


Obrigada a todos por aqui virem, por me contactarem via e-mail, facebook ou comentários em posts antigos. Vou tentar responder com mais frequência e rapidez. Obrigada!
badge