para o juiz que atribuiu a medida de coacção de prisão domiciliária ao sem vergonha que bate na mulher todos os dias. É, sem dúvida, a melhor maneira de evitar a prática de violência doméstica: obrigar o agressor a ficar 24 horas em casa com a vítima mulher, que tem a profissão de doméstica. Haja mais cabecinhas a pensar assim e o País melhora de qualidade a olhos vistos.
#10 - E foi assim...
Há 12 anos
36 comentários:
Saltinhos,
Olha que os juízes ndam em guerra aberta com os nosso Primeiro (o ministro, não o sargento)...
sabes, às vezs acho que esses gajos deviam passar umas temporadas ao lado dos marmanjos que acabam de julgar, pondo-os em liberdade!..
Tretices indignadas para ti
Boa! Bom trabalho. Esse juiz deve é ser meio engenheiro. :P
Imagino que para penalizar um pedófilo esse juiz o coloque a prestar serviço comunitário numa creche...
Que Juiz inteligente, acha paciencia :)
beijos
My dear, percebes agora a minha embirração com advogados e juízes??? É que os que eu conheci, na vida pessoal, também tomavam as mesmas medidas...
Tamanha parvoice só podia ser no nosso portugalinho, não??
*BJS*
Lá está a prova viva que realmente há gente sem cerebro!
Acho que essa gente devia experimentar na pele aquilo que decide... Acho que esse animal só se vai aperceber daquilo que decide se experimentar pessoalmente.
Não fazem muitos dias e viste uma Juíza condenar um arguido a dois anos de pena suspensa uma espécie de cidadão que violentou a esposa ao longo de VINTE ANOS, a pena é até cinco anos - o que é preciso para haver pelo menos prisão efectiva? Atingir as bodas de prata em termos de violência doméstica? E para mim, não é o facto de a dita senhora continuar casada que "desculpa" o marido, ela deve é estar tão subjugada que na terça quando o marido chegou a casa lhe acertou umas quantas para deduzir os 2.000 € que tem de pagar à APAV e ela ainda pediu desculpas...
Ora aí está uma medida que reforça a confiança dos portugueses na justiça! Eu voto na atribuição do prémio nobel e digo mais, precisamos de mais gente assim... para lavar carros. Olha, o meu está a precisar!
Beijoquinhas.
Ora aí está uma medida inteligente, nem sei o que dizer perante uma coisa assim, é de facto de se confiar na justiça, dá vontade de perguntar para que servem tantas campanhas contra a violencia domestica e para quê fazer queixa.
É esta a nossa justiça
Indignante mesmo!
beijo
Ah, pois, assim ela é gaja de voltar a apanhar... pk faz um aqueixa e ele ainda volta pro pé dela... uiui.. assim, vamos lá vamos...
isto tao tem nexo nenhum,isto revolta-me
Ai eu acho muito bem!!! Pois acho, então coitadita da sra, até lhe podia dar uma coisa qualquer sem o marido por perto, que isto causa habituação!!!E depois quem é que lhe dizia coisas horrendas e lhe chamava atenção quando abria a boca,apenas para ter razão para lhe bater??Que maçada! Castradores! Já não se pode viver???
Obvio que estava a ser irónica! Agora que um dia há uma revolução louca neste país, e sem cravos, há! Não há direito com o k andam a fazer com as pessoas em geral, não só a nível de Justiça, mas em tudo! Ainda que levemos a vida a tentar sorrir, um dia havemos é de morder! E por aqui me fico. jokas
Não há C- para esses tipinhos. Deus estava distraido quando eles foram a fila para o cerebro.
beijinhos linda
Santa paciência ... é com estas alminhas que temos de nos entender ...
ele é com cada um. c'os diabos!:x
E pergunto eu..O que faz o advogado da vitima????
Pk ainda n th comentado e pk tou de acordo com a indignação dos comentadores face a estas decisões aberrantes respondo ao ultimo comentador. Se a vitima assim o entender recorre da decisão, contudo a vitima pode não ter advogado cabendo ao MP também recorrer!
Haja lata pa proferir decisões deste tipo!
Daaaaahhhhh.
Ai como vai este Portugal...
Este pais vai de mal a pior!
oh , por amor de deus!
Esse gajo é um génio! Reparaste se ele ouviu alguma coisa do que se disse no tribunal? Se calhar estava de fones...
Eu acho que em qualquer circunstância cabe ao MP recorrer!!!Pelo absurso da situação!
Sim, realmente essa personagem desse ver um daqueles génios raros... bem, não tão raros, já que parece que há muitos desses por aí... Enfim...
é o país onde vivemos...infelizmente :(
Eu percebo o que dizes... mas penso que a questão reside em todas as condicionantes que o legislador impôs para que a prisão preventiva seja aplicada como medida de coação.
Para mim o problema não reside nem no juiz que aplica a lei nem nos advogados que têm que trabalhar com ela, mas nas bestas que sentam a peidola na AR e legislam ou aprovam.
Estarei enganada?
:)
Palmas para ele!
Olha salto-alto, sabes que mais? Já nem comento... é que já é raro haver uma decisão com que concordemos!
Por falar em prémio nobel da inteligencia, hoje vi uma frase no msn fantástica... Não a sei bem de cor mas era algo assim:
Deviam existir génios inteligentes mais modestos... já somos muito poucos.
LOL
Portugal... no seu pior!
Curti muito o teu blog! Parabéns. Se quiseres visitar-me também:
www.aquelebagacinho.blogspot.com
Saudações
Pedir que não aconteça nada com a pobre mulher é pouco!
Beijo meu ♥,
A Elite
Absurdo!!!
Na verdade há decisões judiciais que custam a entender...
Infelizmente, esta é apenas mais uma.
...Mais uma e grave!!!!
nobel para ti já!
...já que o da economia foi para os EUA
Só para rir...
Sabes o q diz o marido para a mulher com os dois olhos negros??
-JÁ TE AVISEI DUAS VEZES!!!!!
lol
muito bem visto x'D
ha pessoas mesmo inteligentes :p
Enviar um comentário