#10 - E foi assim...
Há 13 anos
A minha mãe ensinou-me a não falar com estranhos...
Portanto... Ele era aldrabão... alguém se cansou das balelas dele e deu-lhe uma facada... ele morreu... e está a agradecer pelo milagre?! Ele morreu, já alguém lhe disse isso?
Não sei onde andam as pessoas que atribuem o Prémio Nobel da Medicina quando aparecem estes casos...
Vai uma cartada durante um milagre? Ai não, com este gajo é melhor não que ele é bem capaz de fazer um bluff do caraças...
Nem comento...
Eu sofro! Mas tu és capaz de sofrer bem mais... da cabecinha...
Terminei hoje de ler o livro "Maddie, a Verdade da Mentira", de Gonçalo Amaral.
Sábado à noite fui, com o grupo do costume (os valentes ;p) ao Theatro Circo, em Braga, assistir ao espectáculo Fast Forward Portugal, um festival de curtas metragens. Filme 30 - This World and Body - PRÉMIO MELHOR FILME
Filme 03 - Mala Entendida - PRÉMIO DO PÚBLICO + MENÇÃO HONROSA
Filme 15 - A Receita - MENÇÃO HONROSA
Filme 04 - Boo - MENÇÃO HONROSA
Assim muito muito por alto eu diria que o meu novo amigo é gay... São os únicos homens que conseguem apreciar devidamente a obra-prima que são os sapatos e que ainda por cima escrevem uma música sobre o tema. É, pelo look da coisa, tenho um novo amigo gay.
Fui ao cinema ver o filme "Burn after reading", que é como quem diz "Destruir Depois de Ler". Adorei.
Eis que me foi atribuído o meu primeiro prémio blogosférico, pela querida Lua! Muito obrigada! Como ela tão bem descreveu, "O conceito deste prémio passa por reconhecer valores culturais, éticos, literários e pessoais, transmitidos de forma criativa e original nos pedacinhos rabiscados por cada blogueiro que o receba.".
Claro que tamanha honra não vem sem mais nem sem porquês! Claro que não! Há regras, senão todos tinham estas honras e não pode ser! (Teoricamente até pode, mas pronto). Uma vez que já publiquei o selo e que já revelei quem foi a queridíssima que mo atribuiu, resta escolher 10 blogues para o repassar. O que é difícil. Muito difícil. Aqui vai:
e tarde meti baixa psicológica. Finalmente pude fazer o que já adio há tempo demais e é das minhas coisas preferidas: passar a tarde relaxada, a ler (mas literatura decente, e não casos da vida, esses já leio todos os dias no estágio!) e a empanturrar-me de gomas... (aquelas amorinhas são a minha perdição...)
processos (nunca pensei que a vida das outras pessoas fosse tão chata) acumulei uma boa pilha de livros para ler.
O meu dia começa como todos os outros: depois do banho que apenas acorda 10% de mim, sento-me ao computador, a bebericar o meu leite com café, bem forte (vá, tão forte quanto um leitinho com café consegue ser), e a saborear o docinho matinal do dia, enquanto me actualizo nos blogues e nas notícias do dia. Às 9h30 já estou no tribunal, com o gangue do costume. Espero vir cheia de novidades fresquinhas! :)
Beijos grandes para os 2, que foram uns queridos!
