sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E fazer algo de útil pela sociedade, não?

O Facebook tem muitas utilidades giras (só me lembro dos joguinhos e dos quizzes marados, mas julgo que terá mais, assim de repente é que não estou a ver quais sejam). Uma dessas utilidades é a criação de grupos. E essa categoria podia ser muito engraçada e vantajosa se o "manda chuva" do Facebook exigisse que quem quisesse criar um grupo fosse sujeito a um teste de Q.I.. 

Acho giríssimo haver grupo úteis, quando são criados grupo para reunir a malta com quem andamos na escolinha, ou com quem tiramos o curso, ou até malta que se reuniu num qualquer evento útil e assim é mais fácil manter o contacto (afinal de contas, o Facebook é uma rede social - tirando a parte em que tem joguinhos e quizzes muita fixes).

Mas agora digam-me, por favor, qual a utilidades dos seguintes grupos (e juro que não inventei nenhum, são todos grupos que existem nos meandros do Facebook):

- Grupo daquelas pessoas que acordam e pensam: "só mais um bocadinho".

- Anyone noticed that "studying" is like "student" and "dying" put together? - grupo obviamente criado por um génio qualquer que decifrou um enigma centenário.

- Grupo de pessoas que deixam a fatia do meio da torrada para o fim

- NÃO PAGO 50€/MÊS PARA PODER RESPIRAR! A CULPA É DO SÓCRATES! - Grupo certamente criado pelo Paulo Portas ou por um dos seus compinchas.

- If 65 Million People join, God will bring back the dinosaurs! - este é tão estúpido que é genial.

- Grupo de pessoas que batem com o dedo mindinho do pé no canto dos móveis. - e isso certamente lhes afectou o cérebro.

- Grupo de Pessoas que não sentiram o Sismo de 17 de Dezembro de 2009

- Grupo do Sindicato dos Agricultores do Farmville - criado por um viciado que não tinha mais nada que fazer entre as colheitas.

- Grupo "Eu odeio as segundas-feiras!"

- Grupo "A minha mãe tem Maria no nome"

- Yeah, ok, yes, yeah, yeah, ok, yes, ok, i know, ok, yes, BYE MOM. - este, nem que eu quisesse muito, não conseguia inventar. Acho que este grupo devia aparecer na enciclopédia como exemplo do termo "estupidez"

- "I leave my Uni assignments to the last minute and then want to die" - outro que não entendo... É que reunem num grupo todos os alunos que não fazem os trabalhos a tempo! Nem sequer podem pedir a um membro do grupo ajuda para fazer esses mesmo trabalhos porque NENHUM os faz! A não ser que este grupo funcione como uma espécie de fórum de ajuda psicológica, tipo "Alcoólicos Anónimos" e estejam todos em recuperação para um dia poderem entregar os trabalhos a tempo e acabar o curso...

Como diria a minha rica mãezinha, "isto não interessa nem ao Menino Jesus"... 

E escusam de me continuar a enviar convites para me juntar a um destes grupos ou outro semelhante, porque felizmente eu sempre apreciei o privilégio de me acharem uma pessoa sãzinha da mente. Obrigada.
badge