sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O que fazer quando

Já se engordou 2 quilos nas férias, mas o estômago implora e a boquinha baba para uma montra de gelados?... E o que se faz depois de se constatar que já se vai no segundo (e às vezes terceiro) gelado do dia, mesmo depois de ter jurado que não se comia mais dessas porcarias até ao ano que vem? Maldita balança!
P.S. - Depois de escrever este texto, recebi ajuda de um amigo. Diz ele que o tratamento é o seguinte: antes de comprar o gelado ou o bolo só tenho que pensar "Há meninos a morrer de fome em África". Cretino, essa merda funciona mesmo. Mas além de não nos deixar engordar, põe-nos deprimidas durante as próximas e dá-nos instintos homicidas ao olharmos para as outras pessoas que comem exagerada e alegremente no shopping. Maldito sejas, L!ngu@$...

23 comentários:

Joaninha disse...

Saltinho,

Ui, esse é verdadeiramente um problema, embora não me pareca, pela pequenas amostras que aqui tens que o teu problema seja gordurinhas :)

Uma sugestão, quando fores a comprar um gelado pensa que se não gastares esse dinheiro é mais que sobra para uns belos sapatinhos ao fim do mês, comigo resulta, quand tenho vontade de comer crepes com chantilly :)

Minhoca disse...

Ai quando descobrires como resolver isso diz, porque também voltei com uns kilinhos a mais e não sei como livrar deles ainda para mais que quanto mais penso que não posso comer isto ou akilo mais vontade tenho em comer :(

Acho que so la mais p o Inverno é que a coisa volta ao sitio, por isso não tenho solução, mas se te anima e calculo que não mas digo na mesma, não és a unica sofro do mesmo problema :)

Beijokas

Salto-Alto disse...

Joaninha: é um grande problema porque o verão ainda não acabou e (felizmente) parece que está para ficar. E os 2 quilinhos a mais já se notam: a roupinha (que agora é mais reduzida, claro está!) fica mais apertadinha... Não é bonito... mas delicioso, é sim senhora! ;p

Minhoca: é a primeira vez que lamento concordar contigo... Desconheço a solução... :( Pelo menos sei que não sou a única... realmente tens razão, não adianta pensar nisso, ainda que saiba que há mais mulheres com o mesmo problema, quando me vejo a mim ao espelho com a roupa justíssima é que fico lixada ;p BEIJOCAS!

Anjo De Cor disse...

hehehehe, bom humor, mas tem razão é precisso ter muita força de vontade para controlar o apetite, é mais complicado do que muita gente pensa, imagina uma anorectica... em que pensará ela para conseguir resistir a tudo...
Bjs**
SS

Ninja! disse...

Oh! Come e cala-te...

S. disse...

Olha, a mim, quando me apetece mesmo, vou comprar e pronto. Acredito que se for com vontade, as gramazinhas a mais compensam. heeh

[Depois ando o resto do dia a repreender-me a mim mesma]

Mas faz parte... ó vidinha difícil no mundo de gente magrinha hehe

beijinho*

Anónimo disse...

e eu adoro gelados,como eu gosto d um bom gelado principalmente de chocolate e café,hmmmmmm;)
bj

Krippmeister disse...

Gelados podes comer à vontade sem sentimento de culpa, porque mesmo que se mandasse o gelado para áfrica para os meninos subnutridos comerem, já não chegaria lá em condições.

coraline disse...

O Verão está quase a acabar. Aproveita. :)
Não lingues ao que aquele bandido (L!NGU@$) diz :P

Salto-Alto disse...

Anjo De Cor: muito obrigada pelas visitas e pelo comentário! Infelizmente eu sei responder-te a essa pergunta! Mas felizmente são águas passadas! Beijocas, volta sempre!

Ninja!: é, vou dizer isso à minha balança! ;p Beijo

Salto-Alto disse...

Peregrina: eu falo falo mas faço o mesmo! ;p Como e depois os remorsos chegam... Beijinho enorme, obrigada pelo comentário!

Mariana: eu adoro gelados também... ai ai ai... ;p Beijocas!!!!

Salto-Alto disse...

Krippmeister: He he! obrigadinha pela dica, o L!ngu@$ já vai ter resposta!!! ;p Beijocas!!!!

saves: é, a menina pode falar muito, pode... em primeiro lugar, vem a Braga e não avisa ninguém para irmos todos comer gelados juntos e depois é elegantérrima!^ Ai! ;p Beijocas!!!

nOgS disse...

Ui, o conselho do teu amigo é de um humor negro brutal.

Vou pensar nele cada vez que estiver a cometer loucuras dessas (E qaulqer dia vou parar à Etiópia numa daquelas ajudas humanitárias).


Beijinho

Bloguótico disse...

Tenho um conselho melhor: não ligues à balança! ;)

coraline disse...

Os Salto, infelizmente tive que voltar mais cedo do que esperava. :( mas eu tinha falado com o menino para dizermos alguma coisa,sim. uoh

L!NGU@$ disse...

Etiópia... Burkina Faso... :p

Alguém disse...

Gostei do P.S. LOOOOL E malditas são essas estúpidas das balanças que andam sempre desreguladas! As parvas... só a tentar enganar-nos...

Salto-Alto disse...

Nogs: mais uns dias e vamos as 2 para África... ;p

Bloguótico: eu bem tento, mas não é só ela a queixar-se, a minha roupa também se queixa! Beijocas!

saves: tinhas falado com o menino, que por acaso é engenheiro... logo, não deu recado nenhum porque eu sou advogada e pelos vistos sou o diabo... ;p BEIJÃO, volta rápido para Braga!

Salto-Alto disse...

L!NGU@$: vais morrer e vais para um sítio muito quentinho, vais...

Alguém: É, fala fala! E o nosso gelado caraigo? Os nossos swirls? Esses não contam para a balança!

Alguém disse...

Mas é claro que não contam!!!!! São "linha zero"! Literalmente! looool

E o L!NGU@$, lá no quentinho, vai sentir muita a falta dos geladinhos... vai vai...

Salto-Alto disse...

Alguém: és um espectáculo, mesmo. Pronto, está dito publicamente!

Anónimo disse...

como eu entendo esse teu desejo desesperado por gelados ou o que quer que seja....:-P

Salto-Alto disse...

zucheny: BENVINDA! ;p Pois, tu que me conheces sabes bem como é... Só de imaginar aquelas vindas da praia em que nos sentávamos na mesa da sala a devorar melancias...... saudades... beijocas!

badge