Eu gosto tanto de ligar para os “serviços de apoio ao cliente”! A sério que gosto! A minha parte preferida é quando eles me perguntam se o equipamento está ligado. Nah, eu gosto é de mexer nos aparelhos com eles desligados, é para testar os limites e a capacidade da coisa. A segunda pergunta que eles adoram fazer é: “ já experimentou ligar e desligar o equipamento?” É a versão mais próxima que eles arranjaram do botão “actualizar”. Resumindo: fazem-nos ligar e desligar o aparelho uma série de vezes, mandam-nos aguardar, têm a lata de pôr a musiquinha de elevador mais irritante que arranjaram para a espera ser menos penosa, tudo para no fim nos dizerem: “se calhar está mesmo avariado, é melhor passar numa loja para enviar para reparação”…
#10 - E foi assim...
Há 12 anos
13 comentários:
Não fazes ideia da quantidade de pessoas que ligam para serviços de apoio com os aparelhos "avariados" sem os terem ligado à corrente, por exemplo.
Hahaha, é verdade, às vezes apanha-se assim alguns um bocado chatos que não acreditam em nós. :P
Pior pior é quando lhes fazemos a vontade, não vá ser o caso de... e de... ou e, ou se...
E ainda pior pior pior é quando estamos 20 minutos (praticamente duas horas) à espera, a ouvir a música da publicidade conjuntamente com o som de ondas do mar... parece que, naquele momento, estamos a perder rede e o raio do homem nunca mais fala connosco!
akela musica com akela simpatia e muitas vezes incompetencia, é de bradar aos céus!
E estavas à espera de quê?
Que te oferecessem um novo de imediato?
Bem, bem...
Enfim, há destas coisas .
Beijinho.
Ahahah!
E o pior é que andamos nós a pagar p'ra isto!!!
Mas o que eu gosto mesmo de ouvir é: "Compreenda que isso não é da minha responsabilidade, mas da equipa técnica..."
Oh gente, estão todos no mesmo saco. Querem enganar quem?!
Como eu te compreendo! Eo pior é qd as chamadas são cobradas e uma pessoa fica sem dinheiro no telm e os cromos não nos ajudam nada.
A estratégia é dizer-se logo que já se ligou e desligou e antever todas as suas perguntas e fazer-se lg o discurso antecipado.
Qualquer das formas já fui mto bem atendida por alguns serviços, e por moços que tinham umas vozes bem simpáticas e sexys! lol
kiss, kiss!
pareçe que estao a fazer d nos burros as vezes
bj
L!NGU@$: lá tinhas tu que vir dar um ar informático à coisa pah! Menino mau! Não há beijoca pra si!
Ninja!: às vezes? então eu tenho azar, porque apanho sempre... Vê-se logo que nunca ligar para esses serviços! Também não tens direito a beijoca.
Alguém: as beijocas vão todas pra ti porque andas sem net mas vieste aqui visitar-me!!!!! BJUNFAS! ;p
pensamentovadio: para não variar, estamos de acordo! Mais beijocas para ti! ;p
D.Antónia Ferreirinha: estava à espera de um atendimento minimamente aceitável, minha querida. Afinal, nem todos os que comprar equipamentos electrónicos e ligam para o atendimento são atrasados mentais! :) Beijocas!!!
ZaniNE: LOL! muito, mas muito bem visto!!! Beijocas!!!!
Rita Carapau Sardinha Frita: exactamente! Ficamos com cara de ontem a olhar para o visor! Muito obrigada pela visita e pelo comentário, espero que voltes mais vezes! Eu devo ter azar, porque os homens que me atendem nunca têm voz sexy.. :( Beijinhos!!!
Mariana: pois! parece mesmo! idiotas!! Beijocas grandes!
Tá tudo contra o serviço de apoio ao cliente e principalmente contra as "horas" à espera k a musikinha acabe... pois é, eu tb! Mas axo k a solução era fácil: com um serviço de apoio ao cliente pago, os engraçadinhos já não vao estar a ligar para eles, tornando o nível de atendimento bastante melhor e rápido acima de tudo!!
Quando tenho que ligar para o apoio a cliente, o que acontece, felizmente, com pouca frequencia, fico sempre com a sensação que me estão a passar um atestado de espudez, é uma coisa que me irrita...
A musica também não é de grande ajuda realmente.
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