segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O prometido é devido

E aqui a Salto não é menina de faltar à palavra, não é não senhor! Cá estão 9 das imensas fotos tiradas. Vi-me forçada a publicar ainda hoje pelos imensos pedidos e até ameaças...



Diz que para o ano há mais... e melhor! ;p

18 comentários:

Ninja! disse...

As fotos estão muito boas mesmo!
Espero que te tenhas divertido imenso.

GATA disse...

Há muitos anos que não vou a Marbella. Marbella foi super IN nos 80's mas nos 90's ficou OUT... mas parece que agora está IN outra vez! Ah... Bem-Regressada! :-)

Anónimo disse...

a ultima foto está mt gira.
isso é que foram férias,enquanto umas andam em marbella outras ficam no Porto,a vida é msm injusta lol

bj grande

Anónimo disse...

Marbella esta muito in e a cidade onde ficamos ainda mais in! e conosco lá então é k estava in in in in! agora tá tudo out! menos cá o portugalinho pk cá estamos nós! lol

Gabriela disse...

Férias bem aproveitadas! Bem-vinda Salto!
Bjs

Bloguótico disse...

Depois da trabalheira que foi escolheres os sapatos k levas-te p'rás férias... imagino a trabalheira que foi escolheres 9 das milhares fotos k a tua mákina fotográfica registou!! Ainda assim, fizes-te um bom trabalho! ;)

Krippmeister disse...

Deve estar in mesmo. Até o Banderas tem lá um passeio marítimo.

Se tiveres alguma foto de um toreiro a ser esventrado, dessa tourada que foram ver, mete online!

:)

Anónimo disse...

nhaq, a póvoa foi/é melhor, vais-te arrepender quando te mostrar o quão melhor é!

Salto-Alto disse...

Ninja!: Sim, diverti-me imenso mesmo! E as fotos estão maravilhosas, esta é uma ínfima amostra das mesmas! A publicação de outras fotos é negociável... ;p

Gata: Querida, aconselho vivamente uma nova visita a Marbella. Não ligo ao que está in ou out, mas estando lá eu e os meus amigos, está definitivamente in! ;p Beijocas enormes!!!

Mariana: Concordo, a última foto é também uma das minhas preferidas! A vida não será injusta contigo, estou certa! Não é só o local que faz as férias!! ;p Beijão!!!

Salto-Alto disse...

pensamentovadio: estamos sempre de acordo, nunca muda! ;p Marbella está in precisamente porque nós estamos in e estávamos lá!

Gabriela: Obrigada! Foram muito bem aproveitadas! espero que todos os que me desejaram boas férias e bom regresso se mantenham sempre fiéis ao meu cantinho, gosto muito de ter o feedback de todos! Beijão!

Bloguótico: Nem te digo nada... Demorei imenso a escolher sapatos pra levar... a festa lá era tanta que dois pares morreram em combate... E só consegui comprar um par em Marbella! Depois já sabes que tens direito a ver todas as fotos e todos os vídeos!!! Beijocas!

Salto-Alto disse...

Krippmeister: meu caro, que está in, está. Agora o Passeio Maritimo do António Banderas... Todos os passeios marítimos que percorri tinham um nome de um António qualquer.... aquela gente nunca ouviu falar dos Josés? ;p Não tenho fotos de touradas nem de toureiros esventrados, lamento... Muito obrigada pelo comentário e pelas visitas!

Stealthh: fico então à espera dessa suposta prova de que a Póvoa é melhor! ;p Fora um suposto James Bond que me vieram dizer que esteve no Casino a semana passada, não sei de mais nada! ;p

Anónimo disse...

salto n é injusta mas estas foram as minhas piores ferias,n por ter q ficar no porto pk n m importo nada,mas por outros motivos,motivos amorosos lol
bj

Anónimo disse...

ahahahaha salto e inda ganhou 9 euros!!

Alguém disse...

Estas e mais as restantes 2000 fotos e videos estão... humm... divinais!!! loool Seja como for, "balita", estas férias é que foram as melhores!!! Morram de inveja, plebeus!!! ;)

meus instantes e momentos disse...

passeando mais uma vez em seu blog. Gosto daqui.
Tenha um belissimo dia.
Maurizio

Snoopy disse...

bem, gostei das fotos! só n curto touradas!! grrr!!

ZaniNE disse...

Bien Venida!!!

Cá por mim, férias são sempre férias, e não in nem out - o que importa é ir!

És muito fotogénica, mas tb não podia esperar outra coisa de ti...? ;)

Beijoquinhas.

Salto-Alto disse...

Mariana: estou certa de que os próximos meses vão correr muito muito melhor! mesmo! Beijocas!

instantes e momentos: fico muito contente que gostes de passear por aqui! volta sempre! Beijinhos!

snoopy: depois tens direito a ver todas as fotos!!! sem touradas!

zanine: obrigada! :) muito muito obrigada pelo elogio! E concordo contigo, não há in nem out! :)

badge