sábado, 16 de agosto de 2008

Há dias em que só falta mesmo o sol deixar de aparecer. Porque o resto já aconteceu. Só falta olhar para o céu e reparar que ele desistiu, não quer aparecer mais. E sem esse calor ficamos geladinhos, geladinhos. Há dias assim, em que parece que andamos a jogar ao Bingo das tristezas. Merda. E como se não bastasse o puto do dia de merda, no dia a seguir é ainda vêm as mazelas. Para não nos deixar esquecer que o dia anterior aconteceu mesmo e que temos de nos sentir mal. Ele é dor de cabeça, ele é dor de olhos, ele é dor de ouvidos (nem julguei que fosse possível), é andar de saquinhos com gelo para disfarçar os inchaços que se resolveram acumular todos debaixo dos olhos e é considerar seriamente não sair à rua nos próximos dias, não vá a coisa correr ainda pior. E o pior de tudo: saber que se está assim por culpa própria. Porque sou parva, parece que nada pode correr muito bem durante muito tempo. Amanhã o dia vai ser melhor. Ai vai vai.

P.S.: o gelo atenua mesmo o efeito dos olhos inchados.

12 comentários:

Anónimo disse...

e é nestes dias que eu apareço e digo: Saltooooo, ó saltooo???? eu tou aki!! deixa o gelo em paz e anda mas é rir, pk rir é o melhor remedio!

L!NGU@$ disse...

Mau! Já se comia um geladinho logo... para animar.

Salto-Alto disse...

l!ngu@$: até se comiam 2... :) Para gelados estou sempre pronta, não foi à toa que engordei 2 quilos :)

pensamentovadio: vamos voltar para Marbella... vamos vamos vamos?

coraline disse...

Já vinham comer gelados para Monçao. Vá láaaaa. Salto, tu até curtes isto. E hoje há fogo de artificio. :D Anda, anda

Anónimo disse...

melhores dias viram vai ver:)
bj

Anónimo disse...

Salto bora lá!

Salto-Alto disse...

saves: por mim, vou já!!! Quem sabe o caminho? é o l!ngu@$? vamos vamos vamos!!!!!!!!

mariana: eu tenho um problema, sou sempre muito optimista e pensamento positivo. Já esta noite vai ser melhor! :) obrigada plo apoio! beijao!

pensamentovadio: deixa-me só tentar (de novo) enfiar todos os sapatos e toda a roupa na mala de novo e já vamos! Avisa a Alguém!

Bloguótico disse...

Ou seja: há dias de manhã, que uma pessoa à tarde, não pode sair à noite!!

Melhores dias, "salto"! ;)

Krippmeister disse...

Ressaca ou depressão pós ferias? Acho que estás a precisas de te entregar a uma daquelas orgias consumistas em que se compram toneladas de sapatos a condizer com as malas e os cortinados e as almofadas.

Beijocas e desejos de melhores dias.

Maria Manuela disse...

precisas de alguma coisa???

bj

Salto-Alto disse...

Bloguótico: o pior é que nem precisei de sair... aliás, acho que o mal foi mesmo esse...

Krippmeister: é que não dava para ser mais acertado! É mesmo depressão pós férias... Ia para uma orgia dessas agora mesmo!!! (mas com um cartão de crédito alheio)

maria manuela: és uma verdadeira querida, daquelas mesmo autênticas!!! Beijão!!!

Anónimo disse...

Eu tive um dia desses bem recentemente... nesse dia adoptei a seguinte frase: "são os dias maus que nos fazem dar valor aos bons!"
As melhoras, abraço!

badge