segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ficheiros Secretos: Quero Acreditar

É, eu também queria acreditar que o filme ia ser bom. E foi. Uma boa merda. Ficheiros Secretos? Bah, só havia um único ficheiro secreto com o nome "Argumento de filme desapareceu sem deixar rasto". Deviam era mudar o nome para "C-Files". "Mas... O "C" é de quê?", perguntam vocês. É de "Crappy". São os "Crappy-Files".

11 comentários:

Ninja! disse...

LOL!!!
O filme saiu cá uma caquinha... E isto vindo de um fã acérrimo da série que via cheio de medo, desde há uns bons 15 ou 16 anos atrás.

coraline disse...

Eu também costumava ver a série. E curto/curtia...Mas o filme nunca me convencei e, agora que li o que os meninos escreveram, é que não gasto dinheiro nele mesmo.lol

Maísa disse...

Eu não vi, por isso não opino.
Beijinhos.

Krippmeister disse...

Depois de ter visto o David na série Californication acho que nunca mais vou conseguir olhar para o Mulder e a Scully sem estar á espera de ver ali uma cena de sexo e droga. :)

Este filme deve ser igual ao primeiro, que por sua vez é igual a um episódio aborrecido da série, mas com o dobro da duração.

GATA disse...

Nunca fui fã da serie, logo não irei ver o filme! Mas se queres ver bom cinema, vai ver o filme estónio "Baile de Outono".

PS: e lá escapaste à ETA! :-)

Joaninha disse...

Nunca fui muito à bola com a serie, mas é bom saber, agora é que não vou mesmo ver o filme :)

Estou de volta...Acabaram as férias

Beijos

PS: A ti posso contar, comprei umas sandalinhas lindas ontem, vou ver se ponho uma fotografia no blog :)

Anónimo disse...

eu tomei a sábia decisao de nao ir ver este filme pk tinha ouvido dizer que nao valia nd
bj

Salto-Alto disse...

Ninja!: nem me fales... ainda bem que fui ver à borla, senão os argumentistas iam receber umas cartinhas jeitosas...
Beijo

Saves: eu adorava a série e só o ano passado vi-a de uma assentada. Mas este filme... nem tem explicação (além de não ter história).

D.Antónia Ferreirinha: obrigada pelo comentário, mesmo não comentando! :) Beijinhos!

Salto-Alto disse...

Krippmeister: é que só escreves comentários acertadíssimos! Confesso que nos primeiros momentos em que a personagem do David surge no ecrã que imagino não o Mulder mas a personagem de Californication! ;p

GATA: adorei o teu comentário! obrigada por te teres lembrado de mim e relacionado a notícia! :p É verdade, escapei-me! Eles atacaram perto de málaga na semana anterior ao meu voo e agora atacaram na praia onde eu estava! :p E o pior é que lá não víamos notícias nenhumas! Salvaram-se os meus sapatinhos! Escusado será dizer que, fã acérrima de filmes que sou, vou ver a tua sugestão! BEIJÃO ENORME!

Joaninha: Benvinda dessas férias! Eu não gostei do filme, mas gostos por filmes são coisas que variam! É bom que ponhas essa foto para eu babar mais um pouquinho! :)

Salto-Alto disse...

Mariana, querida Mariana: bem que podia ter avisado que o filme era uma bosta! Então se tem os conhecimentos, para a próxima vamos a partilhá-los, sim? ;p E sim, foi uma sábia decisão mesmo! BEIJOCAS!

Alguém disse...

E eu que estava toda contentinha porque já tinha saudades mortais da série... Pah, não se faz...

badge