sexta-feira, 30 de maio de 2008

E porque não?

A primeira coisa que me ocorreu quando me sugeriram que escrevesse um blog foi "e porque não?" Foi assim que surgiu o "porque sim!", porque em regra não recuso uma ideia ou uma iniciativa sem primeiro testar ou experimentar, a não ser que essa ideia seja mesmo muito estúpida (ou se vier de um engenheiro, é opcional), casos em que recuso com cara de "tás parvo ou quê". Vamos ver como corre. :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda ao novo endereço!! e que este vicio dure mt tempo. Porquê? "Porque sim-ora"!! :)

P.

Fiwipe disse...

Bem, endereço novo mas vou tentar repetir o coment k eu tinha feito no antigo, k é como kem diz:

iupi... mais um blog p m dedicar à leitura!
Fico à espera de bons textos (o k ñ é dificil, conhecendo-t eu)! ;)

Salto-Alto disse...

Muito obrigada, P. e fiwipe, por voltarem a enviar comentários para um post que já tinham lido e que já tinham comentado ainda eu andava noutras andanças, que é como quem diz, noutro blog! :)
Porque foram tão queridos e fiéis leitores eu digo porque mudei de endereço (também não é preciso muito pra me soltarem a lingua, ta-se mesmo a ver): não sei se repararam mas o endereço do outro blog denunciava-me! :) Beijinhos aos 2 e BEM-VINDOS!!! :D

Anónimo disse...

Aiiiii, que maravilha!!! escreva Saltinho, escreva mas escreva muito!!! Adoro a sua escrita (é que feita esperta começei por ler os posts mais recentes loool!!!

I.

Anilson Tadeu Martins disse...

Sabe gostaria de ver sua face, ja que através de suas idéias da para conhecer um pouco de voce....

L!NGU@$ disse...

Não percebi muito bem aquela parte do texto em que meteste "engenheiro" ao barulho. Não sei, não percebi. Tipo... não percebi. (eu tenho um pau muito grande na mala do meu carro)

badge