sábado, 31 de maio de 2008

Amy vergonha in the House

...e estou muito agradecida! Eu queria, bem que queria ter ido ver o concerto da Amy Winehouse no Rock in Rio... até ver a sua triste actuação... E estou a ser francamente querida com ela ao classificar a sua actuação apenas como "triste"... Foi muito além do triste, roçando mesmo a barreira do vergonhoso e do lastimável... Aliás, o auspício era do pior e já se adivinhava o resultado, depois de uma tarde inteira indecisa entre o "vou actuar" e o "não estou p'ra isto" e 40 minutos de atraso porque não havia maneira de se decidir se até ia dar concerto ou se o camarim era confortável demais pra isso... Ela bem tentou cantar... Eu (que conheço as letras) não as reconheci nos murmúrios que ela ia emitindo... e pelas caras dos fãs presentes nem eles próprios estavam a perceber patavina do que ela estava a tentar cantar...) Ah, também tentou tocar guitarra e dançar... Será só de mim ou a tipa a dançar parece um galinha? E eu que gostava bem dela... Fica a música e um conselho para a menina em questão: mais rehab e menos back to black. A gente agradece.

3 comentários:

Fiwipe disse...

Há uns tempos, pensei k ñ mais ia ver uma cena tão hilariante como a do Jorge Palma e o Herman José nos Globos! Pensava eu k ia ser dificil d superar, mas enganei-me. Dps da cena da Amy axo k já nem m lembro da do Palma!!!
As cenas k a "cantora" fez em palco, são demais!! Gostei de ver!!
Ñ foste Rock in Rio, mas devias ter ido... akilo visto ao vivo devia dar mais pica lol

Agr mais a sério... akilo foi um fiasco!!! A gaja a "cantar" até parecia k o tava a fazer de boca cheia... o k é falta de educação:) Dizer k ela "murmurrou" é ofender kem de facto "murmurra" lol

Enfim, fica p história :)

Anónimo disse...

De onde é que ela estava a tirar comida?! Acho que vou vomitar...
Grande profissionalismo, sim senora! Uma actuação única!!! :p E dizer que lhe pagam tantos euritos para isto... Por que não me contrataram a mim e eu dava o dinheiro aos pobres?! (é que eu ainda fazia o esfooooorço de decorar as letras das músicas!!!) loool

I.

Salto-Alto disse...

Caríssima I:

A ilustre senhora guardou o belo do pacotito de bolachas no seu decote. Sim, no seu belo decote, e quando a fomita apertava, toca a sacar uma bolachinha do dito cujo... É verdade... Queixam-se dos portugueses e afinal esta inglesa ainda é pior... ai ai... até o mito da pontualidade britãnica ela conseguiu destruir...

badge