sábado, 31 de maio de 2008

Eu sonhar bem que sonho…


Pois que não sonho alto, não sonho não senhor! Só queria um destes, redondinho e pequenino, que a mim mete-me medo a parte dos estacionamentos. Era um assim, azul bebé, verdinho ou um vermelhinho (vêm como não sou exigente?) e era vê-los a parar nas rotundas e eu a causar furor neste modelinho catita ao som de uma Amy, uma Alanis ou uns Xutos... Sim senhor, com um destes já eu era menina p’ra tirar a carta..

Alguém que me pague a publicidade aqui feita, que isto de trabalhar de graça não 'tá com nada.

1 comentário:

Fiwipe disse...

Sonhar com um desses redondinhos e pequeninos até o podes fazer... mas knt a causares furor numa rotunda ao som de uma tal de Amy, talvez ñ seja boa ideia! Oh, eskece... ñ tás a pensar em dar boleia à Amy, mas sim em pôr a tocar um CD dela! Nesse caso tá-se bem... knd ela grava os CD's as músicas k ela canta percebem-se! Ela aí canta msm... não faz de conta lol

Continua com a publicidade... pode ser k t ofereçam um! Boa sorte ;)

badge