terça-feira, 26 de agosto de 2008

Porque assim é que deve ser!

Bem, que dia... Acordar às 7h30, tomar banho com água que hoje, só porque sim, decidiu variar do escaldar para o congelar, ir ao escritório, ir ter com uma amiga de loonga data e das mais queridas (e que tem o mesmo vício de tirar fotos como eu), apanhar o comboio nos últimos segundinhos antes de partir, arranjar lugar para todos os amigos (e agora, mais uma vez,colegas), chegar ao destino (Porto), andar andar andar nas ruas até chegar à Ordem dos Advogados, esperar imenso (ênfase no imenso) para finalizar os assuntos de toda a gente, andar andar andar, procurar sítio para almoçar, conseguir chegar ao local de almoço e ainda espreitar todas as montras que anunciavam a maravilhosa palavrinha "Saldos" (e, confesso, entrar em algumas lojas, para desespero dos elementos masculinos do grupo), almoçar, andar andar andar, tomar café na esplanada, andar andar andar, tirar fotos na Ribeira, andar andar andar, apanhar o combóio de regresso, rir muito e falar muito e ter aquelas conversas que só existem quando se está muito bêbado ou quando o cansaço já é demasiado. E em cada momento do dia, mesmo na viagem de regresso e na despedida não houve minuto que passasse sem pelo menos uma gargalhada. Porque tudo tem mais piada porque estamos juntos e porque o nosso grupo é assim. Porque eu vos adoro. E chega-se ao fim do dia e constatamos que estamos exaustos e, contas feitas, temos um sorriso nos lábios e 496 fotos para rever. ;p E a contar de Setembro, vão ser 5 meses assim. Mas melhores. Como não podia deixar de ser.

35 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Nada como intensificar o viver.
Cadinho RoCo

Krippmeister disse...

Quer dizer que a partir de Setembro vai ser tudo igual, mas com menos direito e mais saldos? :)

Se te disserem que és uma menina de sorte por ter tantos e bons amigos manda-os á merda. Tens amigos por mérito teu, porque lhes dás valor.

...Já os saldos é caga pura e dura ;)

Beijinho

Salto-Alto disse...

Cadinho RoCo: obrigada pela visita e pelo comentário! Concordo! E por iso vivo intensamente cada dia que passa! :) Beijocas!

Krippmeister: LOL! obrigada! realmente dou muito muito valor aos meus amigos! E também àqueles que aqui vêm todos os dias visitar-me! ;p BEIJOCAS!

GATA disse...

E o Porto estava bom? De vez em quando vou lá almoçar e visitar amigos.

@me@@@ disse...

496 fotos??? tiradas num único dia???

bemmmm faço ideia a paródia!!!

Anónimo disse...

Cá no Porto esta-se sempre bem:)
bj

Abobrinha disse...

Salto-alto

Desculpa, mas tu vais a algo parecido com uma repartição pública, esperas e ainda tens bom humor? Começo a pensar que não existes!

Ainda bem que visitaste o Porto num dia de muito bom tempo: os dias para estes lados têm estado absolutamente gloriosos! Espero que se aguentem assim para o Red Bull Air Race!

Gostei das tuas fotos e de constatar que tens a mesma mania que eu de tirar fotos aos cartazes de proibido afixar cartazes. Great minds think alike, suponho!

Maísa disse...

Ainda bem que andar, andar, andar, te trouxe cansaço mas boa disposição.
Beijinhos.

Alguém disse...

Mesmo andando, andando e andando, claro que estamos sempre bem dispostinhos e tiramos 496 fotos (já agora, ainda não as tenho e QUERO-AAAASSSS!!!!)

E claro que o nosso grupo é fantástico e que eu adoro muito!

E porque 5 meses tem imensos dias (não os vou contar, como é claro) vão ser tantas fotos e fotos e ainda mais fotos!!!

E porque fizeste um excelente micro-resumo do nosso dia, Salto-alto, és o máximo!

Pearl disse...

Estás feliz isso nota-se!
Adorei o sapato acho que preto da foto!

beijinhos

Krippmeister disse...

Pde-se dizer "pernão" neste blog? :)

ZaniNE disse...

O Porto tem outro encanto. Qualquer passeio parece uma tour. Feito com amigos assim, então... é sempre um prazer!

Beijoquinhas.

Bloguótico disse...

Desta vez sou eu a concordar com a ALGUÉM... excelente resumo dum excelente dia k começou, oficialmente, às 09:28h e k só terminou às 18:00h... e, claro, sempre com boa disposição! Mas isso já ñ é novidade! E nos próximos meses, assim continuará a ser!! ;)

Tudo bem k houve algum "sofrimento" por causa da palavrinha SALDOS... mas o pessoal aguentou-se à brava!

Resta dizer k no meio de tanta correria houve ainda tempo para uma cerimónia de entrega do "colar olímpico"!! lol

P.S.: Próximo objectivo: superar as 496 fotos... o k ñ vai ser nada, mas mesmo nada difícil!! ;)

Joaninha disse...

Saltinhos,

Ter muitos amigos é bom, ter amigos fantasticos é optimo, e estou com o meu amigo Krippmeister, ter amigos não é sorte é merito, e tu pareces ter muito.

E estilo claro, esquecia-me da parte do estilo.

Beijos!

Óh krippa a que pernão te referes aos da foto ou aos que estão a sair do carro? Bom se calhar são os mesmos pernões mas de angulos diferentes...

Krippmeister disse...

Estava a referir-me ás pernas da foto, mas no caso de serem as mesmas que as do carro não faz mal, considera-se o piropo devidamente atribuído :)

Joaninha disse...

Krippa,

Esclarecida gracias.

Anónimo disse...

É verdade foi um dia normal visto que se vai repetir mts vezes!
ah o grupo não tava completo faltava 2 elementos!

Jacinta. disse...

o meu Porto faz-me sempre feliz *.*
:D

Salto-Alto disse...

GATA: O porto estava fenomenal! Normalmente vou ao Porto passear ou visitar família recente, aliás, ainda na segunda lá estive para visita-los! BEIJOCAS ENOOORMES!!!

Salto-Alto disse...

@me@@@: por acaso foi lapso, não foram 496 mas 511 fotos! E foi, como é sempre, uma paródia! Beijocas!

Salto-Alto disse...

Mariana: concordo e assino por baixo! ;p BEIJOCAS

Salto-Alto disse...

Abobrinha: somos duas belas e grandiosas mentes, sem dúvida! Eu tiro fotos a torto e a direito, por isso claro que o aviso não podia escapar! ;p BEIJOCAS!!!

Salto-Alto disse...

D.Antónia Ferreirinha: estar bem disposta é o meu normal! Beijocas!

Salto-Alto disse...

Alguém: na realidade, foram 511 fotos! ;p E a julgar pelas nossas últimas sessões, as fotos vão ser muuuuitas! BJUNFAS!!!

Salto-Alto disse...

Pearl: Eu também adorei os sapatinhos! Estão à venda na Zara! ;p BEIJOCAS!

Salto-Alto disse...

Krippmeister: neste blog não há censura! ;p

Salto-Alto disse...

ZaniNE: concordo plenamente contigo! em tudo! BEIJOCAS!!!!!!

Salto-Alto disse...

Bloguótico: é para repetir, "oubistes"? ;p BEIJÃO!!!! Para ti e para o teu primo Jorge ;p

Salto-Alto disse...

Joaninha: tenho sorte e mérito ao ter estes amigos! Adoro-os!!! Obrigada pela tua presença aqui! Beijinhos!

Salto-Alto disse...

pensamentovadio: o dia não foi normalíssimo, daqui a uns meses é que vai ser normal! ;p Beijocas!

Salto-Alto disse...

Krippmeister : muito obrigada pelos elogios!!! ;p Beijoca!!!

Salto-Alto disse...

Martinha: concordo contigo! adoro o Porto! ;p Benvinda ao meu cantinho, obrigada pelas visitas e pelo comentário! Beijocas!

Ninja! disse...

Acordar as 7:30h? o_O
Cena... :P

Anónimo disse...

foi um dia fantástico!
511 fotos, connosco, é coisa mais banal de uma saída em família; de outra forma não seria admissível!:-)

o sr. ninja só é ninja para umas coisas pq pra ser homem e acordar às 7h30, nem vê-lo!!

Salto-Alto disse...

Ninja!: ok, já percebi que os ninjas são criaturas noctívagas! ;p Beijo!

zucheny: exactamente, faço tuas as minhas palavras! Aliás, 511 fotos até é uma vergonha para uma tarde inteira!! ;p Beijocas!!!!

badge