quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ídolos 2009 - O tasqueiro, o sr. director, o músico e a filha do criador do Rock in Rio

Estava eu numa das minhas incursões matinais na net quando fui parar a um site onde se discutia o júri do Ídolos Portugal 2009 (não me perguntem como cheguei ao site em questão, não é algo de que me orgulhe). Li na diagonal alguns comentários e eis que parei num dos comentários em relação àquele júri, feito por um tal de Luís:


"Utilizando os mesmos critérios e a mesma forma de análise destes cromos, então cá vai: 


Manel - o manel é um verdadeiro azeitolas. tem pinta de chuleco e Deus Nosso Senhor concedeu-lhe o privilégio de possuir todas as qualidades que deve ter um tasqueiro. Gosta de se armar ao pingarelho como qualquer pintas, sobretudo com uma febra daquelas ao lado. Ah pois é! Ó manel deixa-te de merdas que dali não mamas nada. Ou achas que a Roberta tem carinha de quem gosta de tascas? 





Pedro - é pá só pelo nome já não leva o papel amarelo. Se houvessem papeis cor de rosa ainda se safava. De resto...é de vómitos. 





Laurent - é pelos vistos o unico que percebe de musica. só não percebe que perde muito por ir na onda das tascas. De principio fazia a sua análise com o devido respeito pelos concorrentes, independentemente da vocação de cada um. A partir de determinado momento...perdeu-se. Ó Laurent lá pelo azeitolas gostar de humilhar a rapaziada não quer dizer que você meta mais carvão. Fica muito mal na fotografia por agir assim. Como reagiria você se alguém se virasse para o seu filho e lhe dissesse: epá tens ar de azeiteiro !!?...Tenha por isso vergonha e não seja complacente com a pouca vergonha e com a falta de respeito pelo próximo. 

Roberta - que dizer da Roberta?....a Roberta pode até nem perceber nada de música mas é linda de morrer. Ó Roberta, com todo o respeito gostaria de te dizer que voçe deve ser uma monumental queca. Te daria todos os papeis amarelos que voçe quisesse....amarelos, azuis, vermelhos......ahhhhhh tu não é um espectáculo. Tu é show de bola smilies/smiley.gif...é melhor parar senao ainda te peço em casamento..."


Dois dias depois, o mesmo Luís deixa este comentário:
"estive a ver uns videos da Roberta e ó Roberta, tu não és linda. Lindo sou eu. Tu és um espectáculo......cantava pra ti dia e noite.........mas só um dia por semanasmilies/smiley.gif....no resto dos dias contava-te históriassmilies/smiley.gif 
que avião.......como é triste um gajo ser pobre e ainda por cima não saber cantar........"
Ah Luís... Fiquei fã. Fora a tua tara pela Roberta (pronto, também te podia dar para pior, não é verdade?), pareces ser um tipo inteligente. Só pelo teu comentário em relação ao Manel, já valeu a pena ir ter àquele site estranho!
badge