quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E eu nem suspeitei de nada


Amiguinhos e amigão (vocês sabem quem são): muito obrigada pela festa de aniversário surpresa, pelos presentes super especiais (nem tive que fingir que gostava deles, gostei mesmo!), por fazerem questão de partilharem comigo esta data tão especial e principalmente pela vossa amizade. Vocês são os maiores :)

E os 3 presentes que decidi aqui partilhar foram estes (sem o mínimo desprimor para com os outros, eram todos fantásticos):


Peça Pandora "Forget-me-knot"


(não consegui fazer upload duma foto do meu novo super telemóvel 
que é mais um super-mini-mas-fantástico-computador)

Gente da blogosfera: muito obrigada pelos votos de feliz aniversário enviados para o e-mail e para o Facebook! Pronto, vocês também são os maiores!


(já sei que o post vem atrasado uns dias, mas 
sempre me ensinaram que "mais vale tarde do que nunca")
badge