segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dia do mel já passou, agora vêm os 2598 posts sobre o Carnaval

e o meu é o primeiro! Eh eh!

Quando não dá mesmo para mais e se quer dar um ar da nossa graça no blogue, faz-se isto...

Estou esgotada e exausta e ainda só é Segunda-Feira...

Boa semana para todos!

47 comentários:

Lita disse...

LOOOOL
Sim, de facto o primeiro MESMO!!!!
Beijos

Eu mesma! disse...

bem...
é que nem me digas nada....

odeio o carnaval... só gosto porque temos um fim semana de 4 dias!!!!!

mjf disse...

Olá!
O carmaval é giro...mas é para os miudos ;=)

Beijocas

pepita chocolate disse...

Desejo-te uma boa semana.

Pelo que vejo não tens tido grande tranquilidade, mas haverá de vir.

Beijo grande e tudo de bom!

Sílvia disse...

Boa semana =)

E não, não ligo nenhuma ao carnaval...

bjinho**+

Salto-Alto disse...

Lita: és sempre a mesma querida! Só a tua vinda aqui já me deixa um sorriso na cara! :) Beijoca gaja linda!

Eu mesma!: oh minha querida, que não gostes do Dia do Mel, até acho muito bem e cncordo e sugeri jantar de gajas! Agora... que não gostes do Carnaval... há que mudar isso! ;p Beijocas!

mjf: Oh! Não digas isso! E vai daí tens razão, é para miúdos. Eu vou ser miúda outra vez então! :p Beijocas!

pepita chocolate: Muito obrigada querida! É verdade, não tem sido muito fácil! Beijocas bem gordinhas!

Sílvia: Oh querida, não pode ser! É uma desculpa para sermos crianças por umas horas! :) Beijocas!

Só por causa destas meninas que disseram que não gostavam muito do Carnaval, sai logo post!

Fênix disse...

Bem, cá para mim tú andas a estudar é Psicologia, tens uma maneiro muito subtil de postares tens tens!!


Beijoca!

Eu mesma! disse...

ai minha linda...
não vais conseguir....

desde criança que não acho piada ao carnaval....

que queres que te diga??? em contrapartida adoro os santos populares.... já estou mais ou menos desculpada????

Fada disse...

Só 2598?!?!? Tsc tsc tsc, o pessoal anda a perder faculdades...eheheh

Não festejo o Carnaval (que é como quem diz, n me mascaro), mas gosto de ver os garotos... E este ano, gostava de ir à Fig. Foz, que mais não fosse, pra dar um pulito à praia... A ver vamos!

Votei na mulher-pirata, por causa da "Ilha das cabeças cortadas!", acho que é um disfarce que te assenta como uma luva: forte, sem medo, desafiadora, divertida e bonita!

beijitos e boa segunda! :)

Minhoca disse...

E é mesmo o primeiro blog a falar no carnaval eheheheh

v

Luis Bento disse...

Exausta? logo à segunda-feira? hum...já começámos a brincar ao carnaval...

Miss Kitty disse...

LOL! O que andaste a fazer no fim de semana para já estares esgotada, hein? ;)

BJS*

croqui disse...

exausta? já?!

só me resta desejar-te boa sorte para a semana que agora começa!

ah, belo blog aqui tens!

jokita
croqui ®

Sílvia disse...

Salto-Alto eu sei que é mas não sei nunca tive muito esse hábito.. é certo que não há nada como experimentar =)

bjinho***

Ominona disse...

Olha, eu não ligo nenhuma ao Carnaval...e o teu post inspirou-me a fazer um a dizer porque... :P bj

Miepeee disse...

Raios parta o Carnaval , a Pascoa e todas essas datas.....grrrrrrrrrr
Beijo.

Sophie disse...

Eu adoooro o carnaval!

E voto em dama antiga!

DANTE disse...

Boa semana Salto Alto ;D

Jokas :)

Femme Fatale disse...

Não gosto mto do carnaval, embora tenha vivido 18 anos na terra do carnaval (torres vedras) mas olha que o facto de coelhinha da playboy devia ficar fixe, embora seja um pco banal.

=)

Bomboca disse...

Fiquei curiosa por saber do que te vais mascarar lolol.
Bjinhos

Wish disse...

Já votei:)
bj*

Tecnenfermaginando disse...

boa ideia!

boa semana!!

Ana disse...

Eu não gosto do Carnaval...
Boa semana para ti também.
Um beijo

sonhos/pesadelos disse...

junta-te ao clube linda...loooool
a pantera cor de rosa é uma ideia excelente!
bjs endiabrados

Karlytus disse...

esgotada a uma 2ª feira.. como te compreendo.. lol espero q aproveites a semana pra recarregar energias para o FDS.. ;) loool

Beijokas carnavalescas e azuis!!

Bloguótico disse...

Esta não só é a primeira vez que comento um dos 2598 posts sobre o Carnaval... como tb é a primeira vez k ouço/leio alguém dizer k está esgotada logo à Segunda-feira! Ainda faltam uns dias para o fim da semana... coragem!! :) :) :)

Estreliña disse...

Quero partilhar que adoro o carnaval e este ano, pela primeira na vida, estou bem longe dele!!

:(

E se eu me disfarcasse e fosse bater a porta dos neighbours? lol

LionMaster disse...

Esta malta em vez de aproveitar o fim de semana para descansar quer é farra... é no que dá!!

:P

Beijokas e deita-te cedinho hoje...
;)

entrelinhas. disse...

quero saber o dia em que o bolg vai dar um programa de radio, se faz favor :p

já tenho as minhas fardas, este ano é para ganhar novamente :p uma vai ser à rastaman, outra à bebedo (com roupas do meu avô ;p) e talvez outra à gentleman!

beijinhos, ja tinha saudades!

Sad Tear disse...

eu n gosto do carnaval...

lilipat2008 disse...

Deves mesmo ser a primeira a fazer um post sobre o Carnaval...eu cá não ligo nada a esta época do ano...

bjitos

Mimo Azul disse...

estás exausta... mas estás no bom caminho... a pensar no fim de semana que se aproxima!!!
que pelos vistos vai ser divertido :)

bjcaaaaaa

Teresa Durães disse...

esgotada também. detesto carnaval

Delfim Peixoto disse...

Pois.... até trabalhar cansa ;)

Bruxinha disse...

Só pelos dias que ficamos em casa já gosto do carnaval :)

Jinhos

quase Eu disse...

Vá, ajuda-me lá a escolher uma máscara fofa.... puh-lease

Cor do Sol disse...

Pronto, eu não gosto nada de carnaval e isto de fazer os fatos para os miudos deixa-me doida. Saio no Carnaval, é mais uma desculpa para sair com os amigos. Mas, a ter que me mascarar é um sacrificio. Alguem em convence de 2 em dois anos. Este é ano não.lol.

Bj

Gracinha disse...

Acho piada ao carnaval, mas não comemoro, a não ser para comer as malassadas ;) bjs ah e votei na pantera cor de rosa :DDD

Eneida disse...

É o primeiro mesmo!
Nem mesmo por aqui ninguém falou de carnaval ainda!
Beijo!

Filipa disse...

Acho que me vou mascarar de Devorador da Morte, só me falta a particularidade do "levitar"... Fora isso, tá completo!! :D Beijinho e dá pistas sobre o teu disfarce! :P

Ninja! disse...

Venho muito tarde, mas espero que tenhas recuperado da exaustão, hehe. =)

Nuno disse...

O que eu acho mais estúpido no Carnaval é aqueles desfiles a imitar o Carnaval do Brasil. Um frio do caraças e as moças todas despidas!!! Mas nem é isso que me incomoda (antes pelo contrário), é que a definição que eu tenho de Carnaval é completamente diferente à definição de Carnaval do Brasil. Mas pronto, segundo se diz, não se deve levar a mal.

Beijitos,
Nuno.

tanya disse...

Não, a primeira fui eu!!!
Beijinhos*

XS disse...

Bom Carnaval! E bom descanso! :)

Super Poderosa disse...

e nós já temos a nossa fatiota!!:-)

Tobias disse...

depende de onde e passado o carnavel , e a minha opiniao, existe aquele carnaval parvo de tentar mulhar as pessoa com baloes, atirar bombinhas de mau cheiro que acho completamente ridiculo e estupido , e a o carnaval de andar numa festa , a divertirese com os amigos, semppre na maluqueria, o que isso sim e um carnaval,
ah e ja agra tive a ver a votaçao , e agra fiquei curisos , do que e que te teras marcarado .

Margarida disse...

Eu venho contribuir para as estatísticas...

Também não gosto do Carnaval!! =S