terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Gentes de Portugal

Hoje torçam por mim. Façam figas..... Com as duas mãos que é melhor não arriscar!


Vou à cabeleireira (se bem que agora é mais chique dizer "estilistas capilares", essas serial killers de cabelos compridos) e vou deixar uma delas cortar-me o cabelo... Vou dizer a uma delas para cortar só um centímetro e vou ficar de olhos fechados enquanto ela me esventra os caracóis que demoram a crescer...


Espero voltar bem...

Só mesmo as gajas vão entender o meu sofrimento...

39 comentários:

Bombocaa disse...

Eu como gaja que sou...confesso que não entendo esse receio.
Será pq a mim pouco me importa q cortem mais q 1 cm?! Será pq eu qd la vou...e até vou com regulariade...quero sair de lá com a ideia de q paguei mas q pelo menos todos notam a diferença?!

ehehehe

Kissinhos...n ha-de ser nada e se for..no stresses...ele volta a crescer :)

Unknown disse...

Quanto mais cortares, mais rápido ele volta a crescer :P Ehehehe :D

Cor do Sol disse...

O meu cresce muito rápido e desta vez ganhei coragem e mandei cortar metade. Estou a gostar do meu novo look. Faz bem mudar, toda a gente elogia e a auto estima fica nos pincaros :)

bj

Fênix disse...

Bem


De gaja mesmo

Agora de gaja que é advogada, eu se fosse a tipa que te vai por a mão no cabelo tinha receio, muito receio :)



Beijinho e boa sorte :)

sweetie disse...

May the force be with you! =P
Eu percebo.te bem.. peço pa cortar 1cm e são logo 5 ou 6!
Mas pensa positivo: ele fica mais forte e bonito =)

Beijinho! (depois tens de pôr foto, já sabes! =P) *

Raquel A. disse...

LOL! Põe cara de má quando disseres que é só um centimetro. :)

BJS*

Fada disse...

Deixa lá, ainda estás sob o efeito da Lua Cheia, mesmo que corte a mais, ele vai ficar forte e crescer na mesma... :D

Eu vou cortar 5ª-feira, mas espero cortar mesmo uns 5 cm...Ou mais... A minha "estilista capilar" adora ver-me com o cabelo mais comprido e tenho é de a convencer a cortar mais! :D

Beijinhos, depois conta como ficou!

Fiona disse...

estou solidária contigo ;) não sei que mania têm as cabeleireiras de usarem em demasia as suas tesouras :P

Anjo De Cor disse...

Eu deixo o meu cabelo nas mãos de um homem eu peço para cortar 1 cm. e ele corta meio cm. é sem dúvida um querido.
Boa Sorte e bjs ;)

Pepita Chocolate disse...

às vezes, fazem bem mudar...desde que para melhor. Cuidado, que as cabeleireiras desonhecem as medidas de comprimento...não são grandes ases a matemática...acho que quando lhes falamos em centímetro, elas ficam meias baralhadinhas daquelas cabeças (geralmente multicolores)

Ninja! disse...

Oh, estás TÃO certa! Realmente só as gajas é que te vão entender!...

:P

Sad Tear disse...

Eu percebo... detesto ir cortar o cabelo... e elas, as serial killers, parece que tem um gosto especial por cortar variis (muitos) centimetros de cabelo quando lhe digo que é só mesmo as pontas... mais nada!


beijinhos**

Framboise disse...

Nesse aspecto não dou espaço de manobra. Até porque nunca há muito para cortar, eu não deixo que o cabelo espigue ;)
Beijos boa sorte! (se correr mal podes sempre investir num gorro elegante para cobrir a desgraça)

Lita disse...

Tadinha!!! Boa sorte!

Pinto disse...

Deixei-te um desafio no meu blog.

Beijinhos

Snoopy disse...

pois, eu tb axo q só as miudas se vão entender!!

Alguém disse...

Estilista capilar? ihih Um centímetro delas equivale a cinco nossos... Diz antes meio!

Eneida Freire disse...

Eu entendo seu sofrimento!
Porque será que eles adoram cortar cabelos?
Porque não sabem cortar um centímetro apenas?
Nossa, faço figas por você, amiga!
Boa Sorte!!!
Vá lá e depois me conte!
Beijo!

Pedacinhos disse...

Ai ai... Como eu te percebo!
Custa mesmo. Além disso 1 cm (pelo menos para a minha cabeleireira), é muito relativo!
lool
Beijos!

Bloguótico disse...

looool

Como se cortar 1 cm de cabelo fizesse toda a diferença! Eu sugeria um corte com a mákina, tipo: pente 3... para começar!;)

P.S.: tens razão... só mesmo as gajas vão entender o teu sofrimento! ;)

Abobrinha disse...

Tadinha... ... ... eu rezo por ti! O caso não é para menos! Pobre menina, abandonada aos caprichos de uma qualquer "Eduarda mãos de tesoura". Ainda por cima sem o bom aspecto e interesse (ahem) estratégico do Johny Depp!

ZaniNE disse...

Como te compreendo! Mas fazes como eu, olho nos olhos da "estilista capilar" - sedenta por fazer trabalhar aquela tesoura, e com os dedos polegar e indicador mostro-lhe o que é 1 cm, demonstro no meu cabelo o que é 1cm e digo: é para cortar só isto!

Temos de explicar tudinho! :P

Beijoquinha e boa sorte.

Krippmeister disse...

Um centímetro dificilmente se qualifica como "esventramento de caracóis". Há aí algum alarmismo. Foste mordida por um cabeleireiro quando eras pequenina?

Vai correr bem saltinho. Se ele exagerar no corte, o pior que pode acontecer é ficares com o pescoçinho à mostra, o que também não me soa nada mal :P

Boa sorte!

DANTE disse...

Poissssssssssss eu não percebo qual é o stress. Como o cabelo me incomoda eu é sempre a zero. Mas ainda assim desejo-te boa sorte :D

Jokas :)

Anónimo disse...

Elas não tem bem noção dos tamanhos, mas acho que é defeito de profissão!
Se fosse eu reclamava logo!;)

S. disse...

Aposto que ficou giríssimo! hehe

DESIRE disse...

Também sofro tanto quando me cortam o cabelo...aiiiiiiii
Beijos prometidos

Eu Mesma! disse...

como eu te compreendo....
mas confio inteiramente na minha cabeleireira!

e ela nao corta mais do que deve!

Eu Mesma! disse...

Desafio do meu lado para ti!

Eu Mesma! disse...

Desafio do meu lado para ti!

' Claudjinha disse...

-.- detesto cabeleireiras... peço para cortarem 2 cm e cortam 20 .. deixo o meu cabelo meses a crescer para ve-lo todo a cair.. da ultima vez... prometi a mim mesma que nunca metia la os pés.. baah .. nunca mais !!

PB disse...

Ena, ena, desta vez não há Benfica! Lol
Realmente Saltinho, as gajas que te entendam que eu não estou com pachorra para tentar entender essa questão!!! Lololololololol
Beijinhos

Majo disse...

Como já disse algures num dos teus posts, o meu cabelo é igualzinho ao teu. Na semana passada, decidi que precisava de cortar "as pontas" porque estava a ficar mto áspero. A minha "estilista capilar" comvenceu-me a mudar de visual. Só via cabelo cortado a cair (quase me dava uma coisinha má!) e fechei os olhos. E qdo os abri... gostei do meu novo look. Mantive mais ou menos o comprimento, perdi um cadito de volume e fiquei diferente.
Ah! E o melhor... o meu "companheiro de aventuras" adorou! ;)
Arrisca. Nem que seja só um bocadinho. Mudar de visual, muda a alma. :D
Bjinho

Ritz disse...

LOL

como eu te percebo! essa raça de mulher quando pega na tesoura nao importa se dizemos 'sao so 2 cm' q elas ganham vida propria e toca a fazer o que bem lhes apetece c o nosso cabelo!

aconteceu.me isso há poucos dias.. mas desejo.te sorte :) *

Rak disse...

Bem hoje e quarta depois conta como correu ^.^
Eu também detesto cortar o cabelo, é sempre pior a emenda que o soneto :s
Mas não foi por isso que passei sniff eu fiz uma confusão :s eu costumo visitar este blog e outro totalmente diferente mas com um nome semelhante e acontece que como so tinha a outra senhora na lista que sigo, so ca vinha nas alturas em que lia os seus comentarios, porque pensava que era a mesma :s e agora estava muito surpreendida a pensar "se calhar estou doida mas então porque não tem o prémio também?"
Resultado no post que escrevi Castelos de Areia ja rectifiquei o meu erro mas continuo a pedir desculpa porque me apoiou tanto e eu tonta baralho tudo. Não sei como se eu sou doida por aqueles sapatos!!! ai quem me dera conseguir andar o dia todo de saltos altos. Bem o seu blog é de ouro também, já era na minha ideia, mas estava pelos visto o prémio dividido, desculpe. Beijinhos**

Salto-Alto disse...

A TODOS OS QUERIDOS E QUERIDAS QUE COMENTARAM:

PEÇO DESCULPA MAS ESTA SEMANA TENHO ANDADO E VOU CONTINUAR A ANDAR ATAREFADÍSSIMA E POR ISSO TENHO QUE OPTAR POR RESPONDER AOS COMENTÁRIOS INDIVIDUALMENTE OU VISITAR OS VOSSOS BLOGUES. TENHO ESCOLHIDO A 2ª HIPÓTESE PORQUE ACHO QUE É A QUE VOS AGRADA MAIS.

AGRADEÇO O COMENTÁRIO A TI QUE COMENTASTE, AGRADEÇO A LEITURA A TI QUE LESTE.

AGRADEÇO O FACTO DE TEREM PASSADO AQUI NO MEU CANTINHO.

O MEU MAIS SINCERO OBRIGADA E UMA BEIJOCA ESPECIAL HOJE, SÓ PORQUE SIM! ;P

Laidita disse...

É que o cabelo com caracóis por mais que cresça parece que está sempre do mesmo tamanho!

Bjs!

Anónimo disse...

entendo completamente o dramaaa :$
tinha o meu enoooooorme e agora está pelos ombros!!!

nem sei como fiz algo assim.
Beijo
adorei o blog

Anónimo disse...

cabelos e sapatos :DDD como te entendo !!!! ahhhh e casacos???

badge