segunda-feira, 14 de julho de 2008

É oficial.

A partir de hoje, odeio segundas-feiras.

15 comentários:

coraline disse...

é justo. eu também odeio. e odeio também as terças e as quartas. e, pensando bem, as quintas e as sextas também não me agradam de todo. ^^' (a menos que esteja de férias claro :p)

Anónimo disse...

o Bart é tao fofo!!!e gostas tu é k n sabes!:)

Snoopy disse...

I love mondays!

Alguém disse...

Por mim, a semana não deveria ter segundas-feiras, não deveriam existir, sequer... assim a terça-feira passava a segunda-feira e por isso não poderia existir... e o mesmo aconteceria com a terça e com o resto dos dias da semana....

Até que deixariam de existir semanas e por isso passariam só a existir meses...

Claro que também odiariamos o primeiro dia do mês, logo também não deveria existir (excepto para recebermos o salário), por isso, se não existir o primeiro dia do mês, o segunto passaria a ser o primeiro e por isso também não poderia existir... dessa forma não existiriam meses... apenas anos...

Mas o mesmo aconteceria com os anos... e com as décadas, e com os séculos, e com os milénios...
E assim caíriamos num vazio do tempo...
O vazio temporal não deve ser muito positivo (não sei porquê, já que nunca estive num, mas há sempre um lado menos bom, ou pelo menos arranja-se sempre um lado menos bom, tipo... a extinção da humanidade) por isso não devemos odiar as segundas-feiras, porque se elas não existissem eramos capazes de estar lixados!

Anónimo disse...

alguém vai ler um post teu assim pó antigo lol

Alguém disse...

nunca fiz um comentário tão grande... pelo menos que me lembre...

Salto-Alto disse...

Alguém: parabéns pelo teu comentário, está genial! Contudo, há quem receba a partir de dia 15... E dava jeito de vez em quando existir uma semanita.. e depois como se marcava as coisas? não se podia dizer "na sexta vemo-nos" porque deixam de haver sextas!!! Ok ok, tive um dia longo e filosofias não são bem pra mim... dá nisto.

Alguém disse...

pensamentovadio, eu repeti-me?! não me posso ter repetido!!! estas genialidades apenas saem uma vez na vida!, e saiu-me mesmo à bocadinho (quando o estava a escrever...)!

Salto-alto, tenho a dizer-te que no extremo, com a extinção da humanidade não poderias dizer: "na sexta vemo-nos", ou, "Amanhã, ao meio-dia, no parque, prepara-te para levares uma coça" (não haveria amanhã... nem meio-dia porque de certeza que há alguém não gosta do meio-dia e preferia que ele não existisse!, nem humanidade, já agora...)

Snoopy disse...

O q é vocês fumaram??

Snoopy disse...

É q eu tb kero!=D

Fiwipe disse...

Gostos não se discutem, "salto"... Mas eu, a partir de hoje, vou ver as segundas-feiras de outra forma! Jamais me verão a resmungar por ser segunda-feira...
Com a colaboração da "pensamentovadio", decidi fazer concorrência ao "14 de Julho fancês" e decretar o "14 de Julho português" uma data histórica... para mim, pelo menos ;)

Gosto da segunda-feira.... pelo menos desta!!

L!NGU@$ disse...

alguém: vai à merda mais o teu comentário :) mas isto é um vai à merda com amor. Muito bom!

salto: cria um movimento anti-segundas.

Anónimo disse...

caro fiwipe estão contigo...k se lixe ter d trab, acordar cedo e a extinçao da humanidade e isso... venham é mais segundas como esta! lol

Ninja! disse...

Mas alguém gosta de segundas? :S

Alguém disse...

eu certamente que não!

badge