domingo, 20 de julho de 2008

Ouvi dizer que é jeitoso

http://likeawallpaper.blogspot.com/

7 comentários:

coraline disse...

Eiii. :D Que nice. Adoro esse blog. lol
Obrigada, Salto - Alto. :D

Anónimo disse...

Boa dica! blog bem fixe! saves parabens pela escolha do poema!
Salto pk ela tem publicidade e eu (nós) não??

L!NGU@$ disse...

Porque ela é pequenina, fofinha e nova nestas andanças. Os pesos pesados ajudam sempre os pequeninos.

Anónimo disse...

Saves n consigo comentar o teu blog...

Salto-Alto disse...

pensamentovadio e todos os outros que pensaram o mesmo ["pk é que ela (a saves) tem publicidade e eu (nós) não]: eu só conheci o blog dela ontem! o vosso já existia antes do meu, vocês é que deviam ter feito publicidade ao meu!^^ lol

L!NGU@$ disse...

pensamentovadio, penso que ela limitou a possibilidade de comentar a quem tem conta no google. Para evitar brincadeiras de anónimos com a mania. Nem deve ter pensado em casos com o teu. Ela logo já deve mudar isso para poderes comentar.

coraline disse...

Exacto, vou mudar agorinha. Pensei que o teu caso seria abrangido pelo "open id". Pelos vistos não. Sorry. Obrigada pelas visitas :)

badge