sexta-feira, 25 de julho de 2008

Obrigadinha S.Pedro, és um fixe...

S.Pedro: Olé! É só para agradecer a merda de tempinho que tens mandado fazer cá em baixo. Sim senhor, ó Pedrocas, quando eu tenho que trabalhar é um sol e um calor do caraças, mas basta eu dizer que vou para a praia no dia seguinte que tu encarregas-te logo de mandar chuvinha, que é bom para as plantinhas mas muito mau para o meu cabelo. E tu queres saber? É o queres! Olha, fica a foto do único dia em que fui mais esperta que tu e só decidi não aparecer no trabalho quando já estava com o pezito na piscina. Ora toma! E foi mesmo para mais tarde recordar... obrigadinha. Continua assim... Deves ter muitos amigos, deves...


12 comentários:

coraline disse...

É mesmo um filho da mãe reles. Ainda só pude aproveitar um diazinho de tempo bom, esta semana. Está mal. :(

Anónimo disse...

eu já sabia que th um prob com os pedros da terra ag com o S. Pedro esperei quer não! Mas não é que ele teima em n m deixar apanhar sol?! Faço mh as tuas palvras!!
mas ele vai ler este post e pa semana vai fazer bom tempo!!
(só que não é em Portugal!)

Anónimo disse...

realmente o mau tempo so estraga o cabelo,concordo lol
entao o inverno é terrivel para o meu cabelo
bj

Anónimo disse...

bem...apesar de preferir o salto raso ou com pouco salto nao deixo de apresiar o salto alto e por acaso concordo ctg...nao tou em portugal mas por estes lados o s. pedro tambem nao tem sido muito amigo...hoje faz um calor do caraças mas pra variar amanha ja chove...è assim o s.pedro anda mesmo a brincar com quem gosta de ir molhar o pèzinho

S. disse...

Ainda na 4ª feira fui a banhos e depois de entrar na água enconbriu-se e levantou-se uma ventania que me ia congelando quando saí...
Esse tal do Pedro anda completamente esquizofrénico!

Obrigada pela visita na caixinha. Não conhecia o teu cantinho e assim, olha, deu-me a oportunidade de o conhecer. :)

Bloguótico disse...

P.S.: Normalmente isto dos P.S's aparece no final dos coment's, mas hoje vai ser logo no início, p dizer k este coment vai ser o coment do "ñ é k eu seja..."!

Sendo assim:

- Ñ é k eu seja amigo do S.Pedro, mas axo k ele ñ merecia um post destes, "salto"! Da mesma forma k tu tens tudo planeado na tua ocupadíssima agenda, também o dito
santo tem agendados os dias de sol e de chuva... fizes-te foi uma má escolha do dia para a folga! Mas descansa, se calhar o S.Pedro sentiu-se pressionado com o teu post e fez umas alterações de última hora na agenda dele pk, a julgar pelo dia de hoje, parece k esses dias de sol vão voltar!

- Ñ é k eu seja Pedro (e ñ sou... sou o bloguótico), mas isso dos problemas com os "Pedros" é outra injustiça, "pensamentovadio"! Ñ culpes os terráqueos só pk o "Pedro-mor" fez asneira [k, como explikei à "salto", ñ é bem uma asneira]!! Há mts "Pedros" na terra k até são boas pessoas... ou pelo menos um, não?! ;)

Anónimo disse...

Meu caro bloguótico sem kerer ofender os Pedros, até porque acredito que sejam boas pessoas apenas a minha pessoa e qualquer ser que tenha por nome Pedro há algo que nunca corre bem! e porque não és Pedro escuso-me de mais desenvolvimentos! :)

meus instantes e momentos disse...

Começando meu domingo, visitando teu blog. É bom aqui.
Gosto daqui.
Maurizio

Anónimo disse...

lol

ZaniNE disse...

Olha que realmente o "Pedrocas" anda-se a esticar... E eu que vivo a 100m do mar: Isto é tortura!!!

Parece mesmo que dá tanga ao ppl?!

Boa para ti! Conseguiste enganá-lo.

Gabriela disse...

Pois... a cena das 4 estações acabou. Nem olhando p'la janela logo p'lamanhã vamos saber tanto quanto o Santo, pk podes amanhecer com tempo quente e acabar o dia a bater-o-dente ou vice-versa.
Eu, pessoalmente, também n estou lá mto fã do Santito, não.
Por esta altura já era para ter um bronze engraçado, e tou para aqui com ar de doente... amarelada!
bjs

Anónimo disse...

Olá...é verdade ele tem andado um pouco confuso esse são pedro...no entanto cá nos Algarves até tem sido simpático...tá calor, mas não demasiado, céu limpo...praia ali ao lado...só me falta uma coisa...tempo!!!!!;)

Beijocas!!!

badge