quarta-feira, 16 de julho de 2008

Iac!

Mas o que é que passa pela cabeça dos homens para deixar fazer a conjugação de cabelo à Marco Paulo na década de 80, bigodinho à portuga e corrente grossa de ouro ao peito, semi-escondida pela floresta amazónica de pêlos encaracolados aí sediada?! Será um desejo secreto de exclusão social? Ou de suicídio visual? A sério, se eu fosse gajo não queria mesmo aspirar a ser o novo Tony Ramos versão (mais) pimba! Meus senhores (se bem que “senhores” não é o termo mais correcto para chamar estes indivíduos): ter pêlo em todo o lado não é sinónimo de masculinidade nem de testosterona a escorrer pelos poros, ok? Pensem nisso por favor e deixem os meus olhinhos descansar…

15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Nesse particular estou à vontade, pois conheço pelo nome os pêlos que tenho no peito, tão numerosos que eles são! Aliás, deixa-me ir ali porque acho que o Adalberto está outra vez a enrolar-se com o Pafuncio!

Beijoca!

nOgS disse...

Que imagem de horror, linda!
Sim... Tenho fobia com homens das cavernas (ainda bem que o Rafeirinho nos confessou que não faz parte desse grupo:P).

Beijoca

Anónimo disse...

andas a olhar po pelo alheio tu!! lol
realmente para ver macacos vamos ao zoo!!

Snoopy disse...

kribikribi macaco
macaco ikérébuá!!

Alguém disse...

Não sei o que deu ao snnopy, mas não deve ser nada bom...

Adiante... Salto-alto... Tenho uma notícia péssima para te dar... daquelas de se ficar praticamente em depressão... possível risco de suicídio...
É que últimamente está calor e junta-se a esse facto ser este o tempo normal de férias... E o que as pessoas fazem nas férias?! Vão para a praia!!! Logo, na praia, no meio de gente quase totalmente despida, vemos mulheres que pensam que já não têm idade para fazer a depilação, ou que não vale a pena (apesar de dar vontade de cortar os pulsos só de avisar algo assim) e homens tão compostinhos que quase parecem estarem vestidos!!! A estes, o primeiro pensamento é: "porquê que aquele homem vem para a praia vestido?!" e depois de uma melhor precepção da coisa até temos... qualquer sentimento (tipo, grrrr)e chegamos à conclusão que se eles fossem fazer a depilação morriam por perda total de sangue!

O cabelo e o bigodinho é para compôr mais o senhor... Na altura On da vida deles, o Marco Paulo é que bombava!!! loool

L!NGU@$ disse...

A mim parece-me que este post contém mensagens escondidas. A Salto estará a pedir a alguém para se depilar em algum sítio? Deixo a questão.

Fiwipe disse...

"Salto", se já é um suplício ter de desfazer a barba, imagina o k seria fazer a depilação!!!
Akilo k a "alguém" diz sobre morrer por perda total de sangue não deve estar muito longe da verdade lol

Snoopy disse...

alguem ker o ninja "depilado"?? ora vamos analisar esta palavra por partes!! depilado..huumm..sem pila!! q meeeeeedo!! ninja!!! run for your life!! va! depilação até nem é assim tão mau é fiwipe, o q custa é a primeira vez! axo bem mais higiénico!!

Salto-Alto disse...

Perda total de sangue?! Numa depilação? MARIQUINHAS!!!! Podem sempre desbravar a mata com creme depilatorio da primeira vez! Mas a questão não é essa, se lerem o post vêm que eu falo de uma combinação de factores e não de apenas homens peludos!

Anónimo disse...

Salto mas`há homens que bem podiam tentar a depilaçãon bem nem que seja a depilação a laser que não doi, mas precisavam para aí umas 20 sessões no minimo!!

Alguém disse...

20?!, pensamentovadio, certamente que querias dizer 200 sessões no mínimo...

Ninja! disse...

Não sabia que os meus pêlos andavam a ser tão falados...
Mas tenho que dsicordar, quem tem assim TANTOS pêlos, tem mesmo testosterona a escorrer pelos poros. =D

Fiwipe disse...

No meu último coment ñ falei do cabelo à Marco Paulo anos 80...esse senhor dos dois amores, cuja primeira fila d'um concerto chegava a ter 60 pernas e 3 dentes! ;)

Ñ sei porquê, ainda há mt tuga (principalmente os emigras, mas ñ só) k insistem em usar uma farta cabeleira aos caracóis... porquê?! Só se for para substituirem o RUI SANTOS na SIC! ;)

P.S.: Já k tamos a falar em cabelo, sabem por que um cabelo mau é igual a assaltante?
Pk knd não está armado, está preso!

Maria Manuela disse...

Co visões dessas, por onde é que tu andas, rapariga ???

:-)

Anónimo disse...

para quando um post com menos penugem?

badge