terça-feira, 20 de abril de 2010

Oh Girls Just Want to Have Fun!

Como mulheres pouco convencionais que somos, eu e as minhas gajas fizemos das terças-feiras Ladies Nights, como comprovam os posts que já fiz sobre o assunto - só para meter nojo. 

E saber que hoje à noite há jantarada e saída faz com que voe o tempo quando estou no escritório. Porque sei que à noite me vou divertir muuuuiiito. E porque estou a precisar e o Porque Sim também está a precisar que eu descanse a cabeça, senão só publico posts fraquinhos ou a meter nojo, a falar de coisas idiotas ou a falar de amigos. E pessoas assim passam por egocêntricas e são evitadas em contexto social. 

P.S.: Ó S.Pedro, podias era ser um fixolas e ajudar-nos um bocado, é que todas temos vestidos novos e lindos (e no meu caso uns sapatos abertos à frente lindos lindos lindos) prontos a estrear numa destas noites e com a porcaria do tempo que está os vestidos estão fechados no armário. Como é que vou justificar o dinheiro que gastei em tantos vestidos, hã?! É que se não os uso não posso usar a desculpa que não tenho que chegue e que preciso de mais!

Ah, como sei que há amigos gajos que lêem o meu blogue, só lhes quero dizer que já sei que nunca fiz posts a falar das nossas saídas à noite, mas saídas de gajas é mais emocionante, sem desprimor para as noites das quartas-feiras loucas, oubiram ? (em particular: "oubiste" Snoopy?) Por isso não vale a pena chagarem-me o juízo. 
badge