sábado, 4 de abril de 2009

Aviso da casa:

À semelhança do que fez o Bloguótico aqui, também eu vou passar a publicar um post por semana, pelo menos enquanto eu (e ele e os nossos restantes camaradas) andarmos nesta fase de formação mais cansativa e ocupada.
Ele declarou a Quinta-Feira como a "Quinta-feira Bloguótica" (pronto, eu é que inventei agora o nome, mas finjam que é mesmo esse o nome).Eu declaro a Segunda-Feira como a "Segunda Saltiana". Não é tão giro mas o que interessa é que o título pegue e que a malta fique informada.Por isso, todas as segundas há post novo no Porque Sim!. Eu vou passando nos vossos cantinhos conforme a minha disponibilidade e sem dia marcado, ok? Fico à vossa espera!

P.S.: a batoteira da minha mana tinha anunciado um interregno e afinal voltou - óptimo! ;p Ver aqui o post!
badge