segunda-feira, 9 de março de 2009

A verdade é esta

A verdade é que desde segunda-feira que tenho andado ocupadíssima. Entre horas no comboio, na formação, no escritório, no dentista e o necessário para a minha higiene e alimentação, fico com escassas horas para dormir.

O único tempo livre que tive esta semana foi a hora do café habitual à Sexta e as noites de sexta e de sábado que, por eu estar cansadíssima, se resumiram a um óptimo serão com amigos, na Sexta-feira (serão esse que se prolongou pela noite dentro) e um Sábado até às tantas, encolhida no sofá com a companhia mais querida, a conversar e a ver tv. Foi espectacular e divertido, claro, mas não me satisfaz. Primeiro porque sinto que estou a reprimir a energia que tenho a mais e segundo porque estou tão cansada que nem aproveito a 100% e mesmo quando descanso fico a pensar no que tenho que fazer.

O que me faz pensar no que aconteceu há umas semanas atrás (para ser sincera nem me lembro bem quando foi).

O Porque Sim! ia fechar. O último post ia ser publicado no dia de Carnaval, dia 24. A data foi escolhida por 2 motivos: primeiro porque o blogue ia passar na rádio e assim teria um final em grande e segundo porque eu tinha prometido a publicação das fotos de carnaval e por isso o blogue não podia terminar antes disso.

O Porque Sim! ia terminar com novas publicações porque eu andava (e ando) atarefadíssima. Porque já não tinha tempo para publicar os meus posts, posts com a minha essência e não uns meros "ai, está sol" ou só respostas a desafios ou apenas fotos. E era o que estava a acontecer. E isso não sou eu, não é a minha escrita nem o meu registo e por isso o meu blogue já não parecia meu. Deixei de ter tempo não só para publicar como para comentar nos vossos blogues e para responder aos comentários que vocês deixam no meu. E isso era das coisas que eu mais apreciava - o vosso feedback e os pequenos diálogos que se formavam a partir de um simples comentário.

Mas um dia antes de o blogue dar um programa de rádio houve um sujeitinho que me roubou o blogue. E quando se soube, houve uma quantidade imensa de gente (vocês sabem quem são e eu não me esqueço de vocês nem do que fizeram por mim) que me contactou pelas mais variadas formas, que se disponibilizou, que me dirigiu palavras de apoio e carinho. E eu vi que afinal até havia muita gente que gostava do Porque Sim! e de mim, ou pelo menos daquilo que eu vos mostro pelos meus posts e pelos meus comentários. (sei que sou gaja de poucas palavras e que os meus comentários são, em 90% dos casos, curtos, mas eu sou mesmo assim, concisa e directa, espero que não levem a mal)

E foi assim que o Porque Sim! sobreviveu ao homicídio planeado pela sua autora. O Porque Sim! continua graças a vós.

E por isso, o meu mais sincero obrigada. Obrigada por virem aqui mesmo quando eu não publico nada, por virem aqui e comentarem, mesmo que eu não tenha podido deixar um comentário no vosso espaço. Por me terem apoiado. Por terem paciência nesta época em que o blogue não está tão activo. Obrigada por gostarem de ler o que eu escrevo.

Salto-Alto

(ontem ainda consegui ir a alguns dos vossos blogues, espero hoje conseguir acabar de ir a todos!)

99 comentários:

menina dos caracois disse...

Muito obrigada nós...pela partilha, pelos desbafos sentidos :)
beijinho

menina dos caracois disse...

desabafos..;)

Miepeee disse...

Nem te atrevas a acabar com o blog, ouviste? E as gargalhadas que dou? A boa disposicao que por aqui paira?
Vamos la ver se nao tenho de ir a PT e processar-te por quereres acabar com a boa disposicao da malta e seres acusada de causar depressoes por nao podermos ler o que escreves.
Todos percebemos que ha momentos em que andamos mais aterefados e nao acredito que haja alguem que leve a mal.
Beijinho

nOgS disse...

Tão lindinha...

Beijocas, sua tola.

Jorge Rita disse...

Um blog pessoal, como é o caso, deve ser sempre um espaço de expressao de vontade e de tempo. Entendo a preocupação e a interactividade que pretendas criar mas aligeira lá a coisa. Quem cá vem, vem porque sim ora!
Visito muitos blogs que não comento. Não sinto essa obrigação. Mas obrigado pela preocupação!
:))

Pepita Chocolate disse...

Todos temos de compreender que nem sempre os outros têm o tempo que desejavam para escrever ou deixar comentários.Sei que não te possas sentir satisfeita, mas caho que todos nós te provámos que continuamos de gostar de Salto Alto, até eles! LoL.

Tem lá calma, e não stresses, Há mais vida além do blog!

Beijo grande, e cá te esperamos, demora o tempo que quiseres!
E obrigada pelos comentários que deixas no meu cantinho.

Raquel A. disse...

Fechar??? Nunca tal me passou pela cabeça...

BJS*

Minhoca disse...

Saltinho, pesie nunca dizer tal coisa, mas agora tenho mesmo que o dizer, obrigada o tal anormal e q se n tem sido ele tu tinhas fechado aqui o canto e isso é que não pode ser não não não.

Ha alturas em q o tempo nõa da para tudo e todos nos entendemos isso, mas é preferivel q não escrevas todos os dias, agora ir embora não.


Ainda bem que não foste, e mesmo que não escrevas todos os dias espero que continues por aqui

Um grande beijinho

Fênix disse...

Como percebo bem o que sentes, apenas deixo um beijo. Que o blog seja apenas o que tu queiras que ele seja, nada mais do que isso....

Beijinho

Joana disse...

Decisão sensata! E quanto a comentarmos o teu blog sem que comentes o nosso, eu falo por mim, não comento blog das pessoas só porque elas comentam o meu! Comento porque gosto de determinado posto...

POr isso, não apagues! Porque? "Porque sim!...Ora!"

Bxinhuuuuu

Fiona disse...

e obrigada por continuares :) gostamos dos teus comentários curtos em que dizes tudo e da tua escrita que nos arranca sorrisos ;)

bjs

(e depois com quem vou eu ter aquelas coincidências estranhas, conta lá???)

Margarida disse...

Porque é que não consigo deixar um comentário de jeito aqui?!

Margarida disse...

Oi!...

Eu que sou nova por aqui já estou viciadissima no Porque Sim!.
Como já te disse conheci-o a partir do programa de rádio e vim dar uma espreitadela!
Eu percebo isso da falta de tempo, eu mesma deixei o meu blog em águas de bacalhau durante séculos!... Percebo que devido a isso de te roubarem o blog te tenho deitado muito a baixo, como seria normal!...

Mas quer tenhas tempo ou não digo-te que tenho adorado o que leio por aqui! Ainda não consegui dar a voltinha completa pelos teus blog, mas já andei meio caminho!

E tenho uma coisinha para ti de minha autoria que, quando perceber como se faz, eu "ofereco-te"!

Beijinhos!

PS:não te importes com a resposta... Vai lá quando poderes!

Margarida disse...

Pronto já está! Finalmente!

Sofia disse...

Eu sou muito recente nisto da blogosfera mas adoro o teu blog, e não há nenhuma cláusula no contrato dos blogues que obrigue a presença constante da menina pois não Sô 'tora advogada?
Portanto, faz a tua vida, vais vendo o que puderes ver, escrevendo o que puderes escrever que nós preferimos pouco a nada.
Ok?
Beijinho grande

Bombeiro disse...

... nunca desistas...feches...encerres...
sei lá... se o fizeres serás refem do tempo... por isso faz tu o tempo teu refem... Quando quiseres, puderes, nós estaremos cá...

Obrigado e um beijo.

Teresa Durães disse...

os blogues que leio são os blogues que gosto independentemente se tenho comentários

Feitiozinho disse...

:) e a moça é lá rapariga para desistir das coisas? ai ai ai:P

Anónimo disse...

Saltinhos,

Pois eu, embora muitas vezes não te comento, cá continuo a ler-te com muito agrado.

tretices grandes para ti.

The New Black disse...

Não tens de sentir a obrigação de escrever um post todos os dias. Escrever deve ser um prazer e não uma obrigação. Se não tens tempo, espera até teres e escreves algo com humor e ao teu estilo. Todos irão perceber isso!!! Uma beijoca

The New Black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...

Apesar de vir aqui desde há pouco tempo, gostei e fico feliz de não ter acabado!

Rak disse...

Hummm e ainda bem que sobreviveu, ia sentir mesmo muitas saudades de vir aqui! Além disso a gente não tem de te aturar, acho que falo pelo geral se disser que passamos porque temos gosto em te "ler". Eu sou das pessoas que fala pouco, mas venho sempre espreitar, tem de ser é impossivel passar muito tempo afastade deste mundinho e das pessoas que estimamos aqui.
Outra coisa, quando não podes passar nos nossos cantinhos és totalmente compreendida! Todos nós já passamos por isso por isso todos sabemos como é ^.^ Beijinhos mil para ti querida!!!!! E espero que tenhas um tempinho para ti para aproveitares bem em breve...

PB disse...

Afinal o gajo que te invadiu o blog conseguiu fazer algo de jeito! Quem diria... Ainda bem que o teu blog sobreviveu! :)
Beijinhos aos saltinhos! ;)

sweetie disse...

Ai de ti se acabavas com o Porque Sim! Faziamos.te uma esperinha! =P
É normal, a falta de tempo tem sido mal comum, mas não é por não postares com tanta regularidade que quem gosta de ti e do que escreves deixa de cá vir.. e acho que falo não só por mim =) Beijinho!***

Rita disse...

Não tens que agradecer :) o blog é teu, escreves o que a tua vontade e tempo permitirem, nós continuaremos a ler :)

Rafeiro Perfumado disse...

O teu blog é dos jeitosos, e olha que não há assim tantos por aí como se pensa. É difícil manter um blog original, autêntico, há sempre momentos em que o trabalho aumenta ou a disposição falta que fazem com que tomemos consciência que isto só pode ser um divertimento, nada mais.

Em todo o caso, fico contente por teres reconsiderado. Beijo.

Sílvia disse...

Acho que tem tem de agradecer somos nós por teres um blog mais do que bom. E esses invejosos que por aí andam que se lixem xD

bjinho***

Nanda Assis disse...

mas eu acho muito melhor estarmos atarefados que sem nada pra vc como eu rsrs.

bjosss...████
    █▓▓▓▓█  ██████  █▓▓▓▓██
   █▓▓██▓▓██▓▓▓▓▓▓██▓▓██▓▓▓█
  █▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓█
  █▓███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓█
  █▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█
  ███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███
    █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    █▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓█
    █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    █▓▓▓▓▓▓▒█████▒▒▓▓▓▓▓▓█
     █▓▓▓▓▓▒▒███▒▒▒▓▓▓▓▓█
      █▓▓▓▓▒▒▒█▒▒▒▒▓▓▓▓█
       ██▓▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
     ██▓▓▓██▓▓▓▓▓▓▓████
    █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
   █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
  █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
 █▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
 █▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
 █▓▓▓▓█▓▓██████▓▓███▓▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓█▓▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓█▓▓▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▓█▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓██▓▓▒▒▒▒▒▓█▒▒▒▒▒▓██▓▓▓█
█▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▓█
█▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▓▓█▓▓▒▒▒▒▒▓▓███
 ████▓▓▓▒▒▓▓██ ██▓▒▒▒▓▓██
     ███████     ███████

GATA disse...

TÁS PARVA OU QUÊ??? se fechas o tasco levas uma porrada que nunca mais te levantas!

Eu estou a brincar, porque aqui a gatinha não faz a uma mosquinha (só se não calhar... miauuu!)

Moça, com maior ou menor frequência continua a postar. Porque isto não é um trabalho "9 to 5", é um hobby, ok?

Turrinhas!

Eu Mesma! disse...

Minha linda...
mas tu não te atrevas a desaparecer...

Nós adoramos-te....
e mesmo quando tu não tens tempo... sabemos que estás por aí... e isso é o suficiente!

:)
beijos grandes minha linda

Karlytus disse...

sim somos lindos.. mas pq tu mereces.. hehhe :)

um beijinho azulinho e uma semana menos stressante mas mto bellllllla!!

Felipe disse...

Te entendo... como entendo. Blogar é uma paixão, e nos sentimos em débito com os leitores quando não publicamos algo de qualidade por falta de tempo ou não comentamos nos blogs deles, porque o que vale é a interação. Cabe a cada um de nós entender o tempo do outro e não levar a mal algumas ausencias. Independente de tudo, to seguindo pela qualidade dos teus textos.
Um beijo e parabéns pelo blog

Random Blogger disse...

ohh :) Eu confesso que gosto bastante do teu blog e fico contente por não o terminares!! Força nisso!

Beijo*

Kika disse...

Agora sustaste-me!!! Nem voltes a pensar nisso outra vez! Que nem sequer te passe pela cabeça!!! Olha que eu zango-me contigo! Bem! ;) Bjs

Anónimo disse...

Saltinho nem te atrevas a fechar o barraco já basta as empresa neste pais fecharem constantemente com a desculpa da crise….cheguei á pouco tempo ao teu blog mas já sou um ADEPTO (yes I’m a guy) dele por isso mesmo que coloques um post por semana estamos cá para o ler e comentar com todo o gosto…ok

Beijinhos

Spica disse...

Era triste se assim que me iniciei na blogosfera tivesse fechado um blog assim tão bom.
E a Rita tem razão, este é um espaço teu e escreves consoante a tua vontade e/ou disponibilidade. Não tens obrigação de vir cá todos os dias. Mas mais vale pouco que nada por isso não penses mais nisso (em fechá-lo!).
Aproveito para dizer que aprecio imenso a maneira como escreves. :)
Beijinho

Anjo De Cor disse...

Não tens que agradecer, se estamos aqui é porque o merito é teu ;)
Bjs**

Bloguótico disse...

A verdade é esta:

no dia em que fechares o “PorqueSim!”, o bloguótico desaparece do mapa!! O “crónica” tem de acabar primeiro… caso contrário não aguento a blogosfera sem “PorqueSim!”!!

Sávio Fernandes disse...

Bem vistas as coisas o tal sujeitinho até merece umas palmadinhas nas costas.

Estive a ler meia-dúzia de posts, entre os quais o do Bruno Nogueira, e foi mais do que suficiente para garantir mais um leitor assíduo.
Vou cá voltar muitas vezes. Não garanto é que seja sempre de blazer e sapatinho.

Fada disse...

Como outros já disseram:

-Antes pouco que nada;
-A nada és obrigada;
e...

NEM TE ATREVAS, ouviste!??!?!

Beijitos :p

PS - Não puxes pela minha essência de mau-feitio, senão... bato-te com a varinha mágica! :p

Anónimo disse...

Ainda bem que se fez luz nessa cabeça e resolveste mudar de ideias. Tens muita gente que gosta de ti. E o blog tem que se manter. pk? PORQUE-SIM ORA!

alem de que eu ficava furiosa ctg!

Sad Tear disse...

Ainda bem que não vais acabar!!! :)

bj*

@martasta disse...

Ainda bem que não acabou!
Gostamos do que dizes e por isso cá voltamos sempre... se agora não tens tanto tempo... publicas quando tiveres... mas não feches a porta aqui do cantinho!!!!

Estou até tentada a agradecer ao engraçadinho que tentou roubar-te o blog... graças a ele estás cnc!!!

beijoca e boa semana!
Não te mates a trabalhar :)

ZaniNE disse...

Claro que adoooramos o teu blog! Se bem que sempre achei que não ias mesmo acabar com ele! E olha, por mim até que podes deixar mesmo de comentar no meu blog - prefiro que deixes posts no teu!? :P

Beijoquinhas.

Não pares, não pares!

André disse...

E que por cá continues ainda muito tempo !

Femme Fatale disse...

E ainda bem! Fico muito contente por continuares e a ti um grande obrigado por isso!!!! =)

Bubble MInd disse...

obrigado nós:)

bjs

Skywalker disse...

Fechar ????
para isso fechava eu o meu que não escrevo nada de jeito.
O tempo tb não é muito

Beijokas

Wish disse...

Eu não quero que o Porque sim acabe! E já deste na rádio? Vou já cuscar no site da comercial! Bj*

Moonwisher disse...

...só venho aqui porque é vicio...só por isso!
Bj. ;)

Marisa disse...

Ai... então quando eu finalmente encontro um blog porreiro ele ia fechar???? Nahhhhhh
Obrigada por decidires continuar com o blog, gosto imenso de cá vir.
E não fico nada aborrecida se não comentas o meu sempre, era só o que faltava.
Muitas vezes eu leio os blogs e não chego a comentar... isso não quer dizer que não tenha gostado do post...
Beijinhosssssssssss

Kal disse...

O Porquesim-ora é imortal!!! Ponto!

Mãe, só a 7 disse...

;p força ai miuda ;P

Anónimo disse...

As coisas boas da vida têm de ser aproveitadas=)

Ainda bem que vais continuar por aqui!!!

Saudações em tons de azul*

Cat disse...

sou tua visitante há pouco tempo, mas é com enorme prazer que cá venho e o teu tem qualidade...
por isso nao desistas dele pq ja sao poucos neste mundo bloguista...

Sara disse...

:D se matasses o blog, levava.te a tribunal e depois é que iam ser elas! :P

escarlate.due disse...

só por essa do dentista estás perdoadissima pela triste ideia de assassinares o blogue

obrigada nós miúda :)

Catwoman disse...

Por vezes não comento mas venho cá sempre!!
Jinhos :)

Anónimo disse...

Toda a gente entende que há fases mais ocupadas e outras mais livres, há fases mais inspiradas e outras desinspiradas.... e nós não deixamos nunca de vir cá porque gostamos de ti, e de saber que pelo menos estás viva e de boa saúde e aí para as curvas!
E não tem mal nenhum que nem sempre vás aos nossos blogs (e que acertes em mais mentiras que todos lol mesmo sem me conhecer pessoalmente)...
Por favor continua!
NAs férias escreves mais =)
Beijinhos

DANTE disse...

Entendo-te perfeitamente :D
E desculpa lá a minha ausência também :{

jokas Salto Alto e boa sorte ;D

Li disse...

Seria um crime acabar com este blog...não podes, mesmo que andes ocupada...não precisas de vir aqui todos os dias, mas não deixes de vir, nem que seja só assim pro de vez em quando...:D

bjitos

Majo disse...

Depois do que li, tenho a comunicar... que ficas devidamente notificada que se te passar pela "alembradura" outra ideia destas... acuso-te de tentativa de homicídio!

Continua, linda. Como e quando puderes. Nós estamos cá. ;)

Bjinho grande

Krippmeister disse...

Se fechas o porque sim onde é que eu vou ver fotos sexys de salto-alto? No site da Victoria's Secret? Ha! essas pindéricas :P

Estrela Cadente disse...

Ainda bem que não acabaste com o blogue!!!Seria uma calamidade, para a blogosfera!
Adoro cá ver, também com o tempo limitado, mas interessa é vir!
Beijocas.

Unknown disse...

Salto-Alto, desculpa lá, mas ainda bem que o tal gajo ou gaja te roubou o blogue, que isso fez com que não o fechasses :D ainda bem! :P

Vá, beijinho e faz a tua vidinha em paz, vai dando noticias enquanto estás no comboio e enquanto vais à casa de banho :p

_+*Ælitis*+_ disse...

O post ficou mesmo emocionante! lamento que alguém tenha querido roubar o que te pertencia. Mas ainda bem que esta tudo bem e quando estiveres mais tempo, por ca ficas e por aqui passeias...

Beijo meu ♥,

A Elite

Eneida Freire disse...

Que isso!!!
Ainda bem que não fechou o blog!
Ele já é de utilidade pública, amiga!!!
Beijo!

Bruno Fehr disse...

Os blogues são um passa-tempo e se não tens tempo, deves fazer só o que te agrada, não não tenho tempo e tenho 300 posts a ler no google reader, faço uma leitura na diagonal, se algo me despertar a atenção comento, caso contrário fica para a próxima.

Joaninha disse...

Mas tu estas-te a passaaaar o quê?!

Olha, queres ver que eu ainda tenho de ir ao Porto puxar as orelhas a alguém! Mas a menina pensa que eu tenho tempo para isto!!!

Vá, publicai os vosso hilariantes posts, com a frequencia que podeis e deixaide-vos de disparates, vá...Ai, ai, ai, ai...

beijos linda

Estreliña disse...

Bendito seja o tipo que te roubou as passes e quis apoderar-se do teu blog!!

Graças a ele, ainda aqui estás!!!!

Pois bem, está descansadinha que nós somos leitores assiduos e não passamos fome quando nao postas (quase, não é fome, mas há uma sede de ler)!

Até breve!

Doida... a querer terminar com o Porque Sim! Porque Não queremos!!!

Ps: Também vou eliminar o meu! lol

Lita disse...

MInha querida, é caso para dizer "bendito ladrão" - salvo seja! Porque se isso mudou a tua opinião e te fez continuar por aqui, então valeu a pena.
Fica!
Beijos.

Alguém disse...

Já te disse o que pensava sobre isso... Ter um blog não deve ser uma obrigação... Se agora custa, não feches, apenas aguarda com calma fazendo o que podes :)

Anónimo disse...

passo pra te dizer que estou de volta!

amo seu espaço, não saia daí!!

:t

entrelinhas. disse...

ACHO MUITO BEM QUE O PORQUE SIM! NAO ACABE!
passarei sempre que poder por aqui :)

beijoca,
sara

entrelinhas. disse...

ACHO MUITO BEM QUE O PORQUE SIM! NAO ACABE!
passarei sempre que poder por aqui :)

beijoca,
sara

Graça Ventura Medeiros disse...

Levava-te a tribunal se o fachasses!!! :D bjs

tanya disse...

Não acredito que ias encerrar o blog!!!! Ainda bem que te decidiste em contrário, seria uma grande falta na blogosfera. Nem que escrevas uma vez por semana, eu irei sempre aguardar ansiosamente o teu post, porque sim, ora!!

Beijinhos*

Poupinhas disse...

Ai que ias fechar o teu "estaminé"?? ias levar tau tau.. euq ue gosto tanto de te ler.. ainda por cima estudaste na UM.. não se pode acabar assim com um blog tão "culto" que é o teu..
Um beijinho gd***

Bubble MInd disse...

pk gosto de te ler tens um pequeno miminho no meu humilde cantinho:)

jinhos

rosemary disse...

Mau! Então a menina andou a pensar em fechar o estaminé!?!?! Nada disso!!! Nós não nos importamos que posts com menos frequência, não precisas de sentir que é uma obrigação diária publicar algua coisa! Mas não nos prives dos teus belíssimos posts, nem que seja 1 ou 2 vezes por semana. Mas desaparcer é que não!
Se gostas disto, continua. Abranda o ritmo mas não acabes com o blog, please!!!

Bjs*

pieces of me (Luna) disse...

Mas isto agora pega-se? Ai a vida!
Queres ir embora, sais de casa, sais do café, sais do cinema, mas não sais da blogosfera, porque como ves, nós não deixamos que tal aconteça...

beijinho... e obrigada ao cromo que te roubou o blog durante algumas horas...

Bruxinha disse...

Entendemos todos que o tempo não dá para tudo, mas gostamos de ti :)

Vem quando puderes

Jinhos

Last Lion disse...

n acabes com isto!! Senão deixo de cá vir!!
:P

Beijokas e ainda bem que repensaste o assunto! ;)

fifi disse...

Miminho no meu cantinho para ti!
Beijinhos·*•fifi·*•

Snoopy disse...

clap clap clap

ZaniNE disse...

JÁ TE DISSE QUE PREFIRO POSTS A COMENTÁRIOS!!!????


VOOOOOOLTA JÁAAAAAAA!!! Jáaaaa...


Beijoquinhas.

P.S. VOOOLTAAAAAAA...

XS disse...

Ainda gostava de saber como suicidavas uma parte de ti e continuavas por aí a viver! Era o que faltava, miúda!

Beijinhos :)

Unknown disse...

Saltinho, onde estás tu?? Desaparecido! :)

Unknown disse...

*desaparecida! Desculpa!

@martasta disse...

Bom fim de semana!!!
Espero que consigas descansar! E aproveitar este tempo fantástico!
bjcaaaaaaaaaaa

Taina disse...

Acho muito bem que continues com o blog... parece-me de muito mau gosto acabares com ele pouco depois de eu o descobrir...

tsc tsc ;)

Escreve que embora nem sempre comente, leio sempre... e como eu podes ver que ha imensa gente :)

Não nos importamos de esperar um pouquinho pelos posts:)

Vive

fj disse...

Postar por obrigação...nem pensar!

já nos basta o emprego, para termos obrigações diárias.
Para mim o blog é mesmo para quando se tem tempo disponivel!
hoje por acaso tive, por isso fiz um post novo e faço umas visitas a alguns blogues.

ainda bem q decidiste continuar...
beijos e bom fds

Ninja! disse...

Bem, espero que te mantenhas antes em lume brando, se assim achares bem... :D

S. disse...

Acho muito bem que não nos deixes! A parte do estar ocupada percebo-tem muito bem.. não tenho tido tempo para deixar a minha marquinha nos vossos blogs, limitando-me só a ler. Espero ter um tempinho para conseguir fazê-lo!

Beijinho *

Satine disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaauuuu.. não brinques com a nossa saudinha! o Porque Sim! já faz parte de mim.. por isso nada de ideiazinhas malucas, sim? =P

mas eu percebo-te.. tambem ando completamente a mil e nao tenho tempo para nada. é absolutamente frustrante.

mas nós esperamos.. quando tiveres tempo vens e ca estamos nós :)

beijinho grande*

Anónimo disse...

afinal o tal hacker é um heroi(not) porque salvou, indirectamente é certo, o porque sim da sua destruiçao, q seria deveras vergonhosa e monstruosa!


e olha ja ouviste falar em carta de conduçao - carro ? comboio ja nao lembra a ninguem!! :DDD qq dia mostro-te o loeb q fiquei!

LopesCaBlog disse...

Ainda bem que ficas :))

DESIRE disse...

Falta de tempo: uma epidemia a minar o mundo bloguista...mas não a derrotar!
O que é preciso é ter calma!
Bom domingo!
Beijos prometidos

badge