
Foi um ano de posts, uns bons, outros fantásticos, outros que quase chegavam lá. :)
I came, I saw, I conquered.
Tive imensos posts que outros bloggers me dedicaram. Tenho muita gente a seguir esta casa. Já fui elogiada, invejada e até já me tentaram roubar o blogue (cúmulo da inveja e da insatisfação pessoal do mini indivíduo). Já ouvi o meu blogue da rádio. Recebi muitos prémios e mimos. Recebi imensos comentários, muitos mais do que alguma vez pensei receber. Mas sobretudo - e é o que mais importa - recebi muito carinho e apoio de muitos bloggers. E surpreendi-me, nunca pensei que num mundo virtual se pudessem criar laços de verdadeiro companheirismo (não é do meu feitio ser cínica,por isso não vou dizer "amizade").
O Porque Sim! Ora! acaba aqui. Não vou dizer que é um adeus para sempre (embora ache que realmente é), mas é um adeus decidido já em Fevereiro e prolongado até agora.
Quem me conhece sabe que não consigo estar parada, que tenho sempre de estar a fazer alguma coisa e que tenho uma grande sede de viver a vida com intensidade. E neste momento ter o blogue já não me dá gozo. Tenho muito pouco tempo livre e acho um desperdício passa-lo em frente ao computador. Não é do meu feitio estar parada tanto tempo, pronto! Já nem tenho tempo para comentar os blogues que leio. Já nem tenho tempo para responder aos vossos comentários. E sobretudo, já não tenho a mesma vontade de escrever. Pelo menos não aqui.
Só queria dizer que este post não ia permitir comentários, mas depois iam acabar por comentar no post anterior (como ja tem acontecido - finórios ;p). Não ia permitir comentários porque esta é uma decisão que já foi tomada há muito tempo. Apenas a fui adiando. Este post é para ser levado a sério. Não é uma tentativa de receber elogios ou pedidos para ficar. É mesmo o fim.
Obrigada por em menos de um ano terem tornado este blogue tão bem frequentado, tão comentado, tão seguido e tão animado.
O meu mais sincero obrigada a todos os que leram o que fui escrevendo.
Aproveito para agradecer em especial ao meu gajo, que sempre me apoiou desde que soube que eu tinha um blogue (não, não o soube desde o início). Obrigada aos meus amigos, dos quais tenho que destacar a Alguém, a Pensamento Vadio e o Bloguótico, por insistirem comigo para criar um blogue. Obrigada em especial aos Bagatelianos - já sabem, esperam-nos as melhores férias de sempre lá para o sul - uma mansão espera-nos! ;)
Obrigada a vocês, que lêem, seguem, comentam e acompanham o meu blogue. Vocês ajudaram a manter o blogue com as vossas visitas e os vossos comentários. Claro que há bloggers com quem simpatizo mais, aqueles que já foi possível conhecer melhor através de conversas nos comentários, no messenger (essa coisa vil) e por e-mails. Queria agradecer àqueles que vêm a esta casa há mais tempo, quase desde o início, mas tenho receio de ser injusta se colocar aqui só alguns nomes.
E assim me "despeço". Como não gosto de despedidas não vou dizer um "adeus" mas fica um "até sempre"! :) Pode ser que nos encontremos por aí, até porque nem o blogue, nem o meu e-mail nem o perfil vão ser apagados.
Obrigada e até sempre!
Lipa - A arrasar desde 1984