quarta-feira, 28 de abril de 2010

Viciadíssima

Eu e as suspeitas do costume (Alguém e Chapéu de Sol Amarelo) estamos viciadíssimas no site dos vestidos lindos (e, infelizmente, não são só os vestidos que são lindos) que já falei em posts anteriores. Quais mulheres desvairadas à procura de tabuletas a anunciar saldos, não há um santo dia em que a gente não vá ao site ver as novidades, babar para umas quantas peças e jurar a pés juntos que é a última encomenda da semana, que tão cedo não voltamos sequer a consultar o site. Tudo em vão. E o dinheiro vai desaparecendo e o armário vai ficando cheio de coisas lindas. No café os homens já reviram os olhos quando uma de nós, depois de aguentar estoicamente 15 minutos sem falar em roupa, lá pergunta, discretamente, se as outras viram o novo vestido que colocaram no site.


É oficial, estamos viciadas e precisamos de ajuda. Enquanto não a recebemos, vamos comprando umas pecinhas de roupa. Só para animar a malta.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Oh Girls Just Want to Have Fun!

Como mulheres pouco convencionais que somos, eu e as minhas gajas fizemos das terças-feiras Ladies Nights, como comprovam os posts que já fiz sobre o assunto - só para meter nojo. 

E saber que hoje à noite há jantarada e saída faz com que voe o tempo quando estou no escritório. Porque sei que à noite me vou divertir muuuuiiito. E porque estou a precisar e o Porque Sim também está a precisar que eu descanse a cabeça, senão só publico posts fraquinhos ou a meter nojo, a falar de coisas idiotas ou a falar de amigos. E pessoas assim passam por egocêntricas e são evitadas em contexto social. 

P.S.: Ó S.Pedro, podias era ser um fixolas e ajudar-nos um bocado, é que todas temos vestidos novos e lindos (e no meu caso uns sapatos abertos à frente lindos lindos lindos) prontos a estrear numa destas noites e com a porcaria do tempo que está os vestidos estão fechados no armário. Como é que vou justificar o dinheiro que gastei em tantos vestidos, hã?! É que se não os uso não posso usar a desculpa que não tenho que chegue e que preciso de mais!

Ah, como sei que há amigos gajos que lêem o meu blogue, só lhes quero dizer que já sei que nunca fiz posts a falar das nossas saídas à noite, mas saídas de gajas é mais emocionante, sem desprimor para as noites das quartas-feiras loucas, oubiram ? (em particular: "oubiste" Snoopy?) Por isso não vale a pena chagarem-me o juízo. 

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A modos que é assim

                          
Porque é mesmo assim e assim é engraçado.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Primeiro post com referência ao Paulo Bento sem que se inclua uma única vez a palavra "tranquilidade"

Chapéu de Sol Amarelo (sportinguista ferrenha) chega ao café e diz:

- Ó Kal, tu com essa gravata verde escura fazes lembrar o Paulo Bento!

Resposta muito pronta do Kal, proferida com notória frustração e fúria:

- Eu sabia que era cedo demais para tirar esta gravata do armário! Eu sabia!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Iupi!!!!!

É tão bom no nosso dia livre (que hoje equivale a uma segunda-feira, com o humor correspondente), acordar com barulho de obras no prédio às 8h30 da manhã!! Era mesmo isto que eu queria! Toda eu rejubilo de alegria. Melhor que isto, só se eu não tivesse café em casa. Aí sim, era o paraíso.