domingo, 24 de janeiro de 2010

Retiro o que isse, há grupos de muitíssima utilidade no Facebook

Grupo de pessoas que dobram o papel higiénico para limpar o rabinho.

Informação geral:


Nome:      Grupo de pessoas que dobram o papel higiénico para limpar o rabinho.
Categoria: Interesse geral - Auto-ajuda
Descrição: 
Tendo em conta que toda a gente está a criar grupos idiotas , e como também sou filho de Deus, pago impostos e tenho um neurónio e meio funcionais , deixo aqui a minha contribuição para o bem da comunidade do facebook...

Se te identificas com a bela da dobra no papel higiénico, não hesites! Junta-te já a este grupo e ficas habilitado semanalmente ao sorteio de uma fantástica, emocionante estonteante remessa industrial de papel FOLHA DUPLA Scottex!!! Ah, e sorteamos um Carro por mês. (Concurso publicitário nº487/2010 autorizado pelo Governo Civil de Forrinhos de Cima)

Envia a todos os teus amigos senão vais ter 62 anos de azar, vão-te crescer pelos nas costas, vais começar a cheirar mal das unhas dos pés, vais ganhar micoses nas orelhas, bolas de cotão no umbigo e os teus mamilos vão apodrecer como as laranjas no algarve.

TESTEMUNHOS REAIS!

A Joana da Pousa ignorou este pedido e passados 17 segundos tropeçou numa poia de cão, bateu com os dentes no passeio e morreu asfixiada com o incisivo a bloquear a traqueia.

Um emo ignorou este pedido e passado 2 horas teve uma emorregia...

O Jean-Baptiste do Haiti ignorou este pedido e... prontos, o resultado está á vista.

Os Dzrt ignoraram este pedido, e fizeram outro album.


Não arrisques o teu futuro jovem, adere já a este grupo!


PS: Se não enviares eu vou dizer ao Sá Pinto!



Informações de contacto:

Site:
http://SiteDownNaSanitaEfazOteuServiço

Sede: tenho muita sim.



(gostei especialmente da categoria e dos testemunhos reais)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E fazer algo de útil pela sociedade, não?

O Facebook tem muitas utilidades giras (só me lembro dos joguinhos e dos quizzes marados, mas julgo que terá mais, assim de repente é que não estou a ver quais sejam). Uma dessas utilidades é a criação de grupos. E essa categoria podia ser muito engraçada e vantajosa se o "manda chuva" do Facebook exigisse que quem quisesse criar um grupo fosse sujeito a um teste de Q.I.. 

Acho giríssimo haver grupo úteis, quando são criados grupo para reunir a malta com quem andamos na escolinha, ou com quem tiramos o curso, ou até malta que se reuniu num qualquer evento útil e assim é mais fácil manter o contacto (afinal de contas, o Facebook é uma rede social - tirando a parte em que tem joguinhos e quizzes muita fixes).

Mas agora digam-me, por favor, qual a utilidades dos seguintes grupos (e juro que não inventei nenhum, são todos grupos que existem nos meandros do Facebook):

- Grupo daquelas pessoas que acordam e pensam: "só mais um bocadinho".

- Anyone noticed that "studying" is like "student" and "dying" put together? - grupo obviamente criado por um génio qualquer que decifrou um enigma centenário.

- Grupo de pessoas que deixam a fatia do meio da torrada para o fim

- NÃO PAGO 50€/MÊS PARA PODER RESPIRAR! A CULPA É DO SÓCRATES! - Grupo certamente criado pelo Paulo Portas ou por um dos seus compinchas.

- If 65 Million People join, God will bring back the dinosaurs! - este é tão estúpido que é genial.

- Grupo de pessoas que batem com o dedo mindinho do pé no canto dos móveis. - e isso certamente lhes afectou o cérebro.

- Grupo de Pessoas que não sentiram o Sismo de 17 de Dezembro de 2009

- Grupo do Sindicato dos Agricultores do Farmville - criado por um viciado que não tinha mais nada que fazer entre as colheitas.

- Grupo "Eu odeio as segundas-feiras!"

- Grupo "A minha mãe tem Maria no nome"

- Yeah, ok, yes, yeah, yeah, ok, yes, ok, i know, ok, yes, BYE MOM. - este, nem que eu quisesse muito, não conseguia inventar. Acho que este grupo devia aparecer na enciclopédia como exemplo do termo "estupidez"

- "I leave my Uni assignments to the last minute and then want to die" - outro que não entendo... É que reunem num grupo todos os alunos que não fazem os trabalhos a tempo! Nem sequer podem pedir a um membro do grupo ajuda para fazer esses mesmo trabalhos porque NENHUM os faz! A não ser que este grupo funcione como uma espécie de fórum de ajuda psicológica, tipo "Alcoólicos Anónimos" e estejam todos em recuperação para um dia poderem entregar os trabalhos a tempo e acabar o curso...

Como diria a minha rica mãezinha, "isto não interessa nem ao Menino Jesus"... 

E escusam de me continuar a enviar convites para me juntar a um destes grupos ou outro semelhante, porque felizmente eu sempre apreciei o privilégio de me acharem uma pessoa sãzinha da mente. Obrigada.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu também posso ser como a Oprah. Não dou carros, mas faço posts a fornecer muita diversão.

"Natal é quando um homem quiser" - esta frase é "O" cliché dos clichés para justificar uma compra que não era necessária mas que apetecia. Eu ia colocar essa frase no título mas depois pensei que era piroso e que deva auto punir-me por ter sequer considerado essa hipótese.

O que realmente interessa é que hoje estou muito contente porque tenho um brinquedo novo (não sejam ordinarões aqueles que pensam que é um brinquedo desses).

Quem é que não se lembra do "Super Mario 3" que se jogava na consola Nintendo?

E quem não se lembra do "Snow Bros" que se jogava nas máquinas das salas de jogo? Por uma modesta quantia de 50$00 (estou tão contente por finalmente ter usado o símbolo do escudo! Tenho o portátil há 2 anos e nunca tinha tido a oportunidade de o meter numa frase antes!) tínhamos ao nosso alcance uns bons 20 minutos de paraíso. Isto porque depois chegavam uns adolescentes à nossa beira e praticavam o hoje tão famoso "bullying", mas que naquela altura se chamava "lei da vida" ou "baza senão comes". Eu jogava mais jogos, mas era viciadíssima nestes dois.

E o meu gajo arranjou maneira de eu poder jogar estes jogos de novo! E melhor, no portátil! Como? Simples!

Arranjou um emulador de jogos (aposto que nunca imaginavam que eu estivesse familiarizada com este termo) que basicamente permite jogarmos aqueles jogos da nossa infância, qualquer que fosse a consola, no nosso computador. Para isso só tem de se sacar o emulador e os jogos! Tudo facilmente encontrado no Google! O programita é +- assim:




Isto dá para por em full screen mas eu a modos que me esqueci como se põe.

E por isso já me voltei a viciar no Super Mario 3 e no Snow Bros há um ano atrás e agora voltou o vício de novo! E melhor ainda: o meu gajo foi um fixolas e até me arranjou um comando! Por isso agora é ver-me de mantinha no sofá, com o portátil na mesa, a jogar o Super Mario, o Snow Bros, o Tetris, o Sonic, o Pang.......... E à noite joga-se WII. A vida é difícil.

O mais interessante neste post é que a partir de agora, quando os geeks procurarem no Google os termos "Emulador" e "Consolas" vão ser redireccionados para este blogue, deparando-se com um blogue de gaja. E vai ser a primeira vez que vão ter contacto com algo relacionado com uma mulher. E isso acho que a Oprah nunca conseguiu.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Porque a inveja é uma coisa muito feia

mas é só quando são os outros a senti-la, venho para aqui meter nojo. Estou muitíssimo satisfeita com os meus 2 brinquedos novos!




Só porque fui uma menina bem comportada em 2009! :p

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ainda se fosse numa categoria interessante...

Pedro Matias, português, entrou ontem no livro no Guiness. Porquê? Porque é o detentor do recorde do Mundo de escrita de mensagens de texto num telemóvel.


"Em declarações ao site de tecnologia “Engadget”, Pedro diz ter praticado muito e que esta é a sua vocação."


A tua vocação é enviar sms?! Isso é que é aspirar a altos voos... Ou seja, mais um que gosta de "fazer nenhum" e que vai viver do fundo de desemprego... 


(notícia integral aqui)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Queres namorar comigo? Sim [ ], Não [ ], Talvez [ ]

Carta de uma menina (espero eu) ao seu amado, o Jorginho:


(clicar para aumentar)


E começar a não faltar às aulas de português, hã?
Ao menos o moço é decente, deita o papel dos Bolicaos no lixo!
A miúda é que deve ser filha de um presidente de uma Câmara Municipal qualquer: quando vê que a coisa pode dar para o torto, toca a tentar subornar o rapaz com o Mercedes e a casa de férias dos pais... Ao menos é uma rapariga inteligente, caso o Jorginho passe a oportunidade, ela já o fez saber que tem um backup plan: é só rasurar o nome "Jorge Daniel" e escrever "Tó Quim" por cima! Ah pois! 

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como advogados, não devíamos dar o exemplo?

Dr. T. - Hei, é verdade, hoje tenho que ligar à MEO para reclamar.


Dr.ª M. - Porquê?


Dr. T. - Porque tenho usado a internet do meu vizinho, que é da MEO, mas só a consigo usar na sala! Achas normal?



Eu não acho nada normal.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Não sei se já repararam numa imagem que anda por aí a invadir sites, blogues e o Facebook. A imagem é esta:


Se clicarem nela, são redireccionados para este site.

Sinceramente: quem é o vampiro respeitável que tem que recorrer a um site para descobrir que é vampiro? Obviamente é um vampiro que é péssimo naquilo que faz!

Neste teste podem-se ler perguntas como "Qual a altura do dia que mais gostas?", "Tens vertigens?", "Se a tua mãe te oferecesse um fio com um crucifixo, como herança de família, como reagirias?" e "Quando tens fome o que te sacia?", que tem como possíveis respostas:

  • Qualquer coisa, estou com fome mesmo!
  • Um arroz de cabidela.
  • Um naco grande de carne, muito mal passado.

Gostaria de saber o que é que eles dizem àqueles que quando têm fome comem um arrozinho de cabidela. E já agora, qual a solução que eles dão àqueles cujas respostas indicam para que seja um vampiro.


E já agora, quem fez o teste? Há para aí algum Sindicato dos Vampiros Portugueses que eu desconheça? E se há, também estão em negociações com o Governo?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É por estas e outras iguais que eu gosto do que faço

Testemunha - Eu emprestei-lhe dinheiro e ele nunca mais mo devolveu! Eu dizia-lhe para me pagar e ele dizia-me "Ó Quim, tens de ter paciência"!


Juiz - E o senhor o que lhe respondia?


Testemunha - Eu dizia-lhe: "Ó Manel, isso da paciência é muito bonito mas não é com paciência que eu vou ao Lidl!"



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Como é que se sabe que esta semana estou de volta ao escritório?

Já voltei a plantar colheitas no Farmville.



terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nota-se muito que faço de tudo para não ter efectivamente de voltar ao trabalho?


Num estudo feito por mim (portanto, credibilíssimo e digno de aprovação pela Marktest), numa amostra de 20 pessoas minhas conhecidas, apenas 2 delas gostam das uvas passas (ou sultanas, para o efeito tanto dá) no Bolo Rei. 


Uma vez que eu não sou uma dessas 2 pessoas obviamente maluquinhas e com gosto gastronómico muito questionável, a coisa ainda é mais grave.


Por isso eu pergunto: Pasteleiros de Portugal, porquê darem-se ao trabalho de fazer Bolo Rei com e sem chila, quando claramente o problema não está na chila mas sim na maldita uva passa? (se não é o problema de todos, é claramente o meu)


Já estou farta de ter de partir fatias fininhas de Bolo Rei para depois as escarafunchar todas, a fim de ficaram livres daquela coisa peganhenta e com mau sabor a que chamam de uvas passas. 


Assim como assim, não há nada melhor do que o Bolo Rei de Chocolate ou o Bolo Rei de Maçã (porque na Pastelaria onde eu compro este último pelo menos põem uvas passas maiores do que uma formiga e posso tirá-las sem reduzir a minha fatia a 8 migalhas).


Como dá muito trabalho andar a reclamar de pastelaria em pastelaria e uma vez que não me apetece arruinar a minha vida social aparecendo do Jornal da Noite da TVI, acho que a solução é mesmo criar uma petição online contra essa aberração dos doces natalícios. 



Abaixo a uva passa no Bolo Rei.